Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nidecker

Sustentável

Nidecker Botas SnowBoard Lunar

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nidecker Botas SnowBoard Lunar

A Lunar é uma bota meio rígida, porém suave, para mulheres avançadas que amam desafiar a montanha. Seu design orientado para detalhes e materiais de luxo conferem-lhe uma aparência discreta e pensativa. A sola BFT VIBRAM® Ascent torna-a extremamente durável e leve, enquanto o fechamento assimétrico Dual Zone Boa® com bomber, atacadores de novo visual oferece um ajuste livre de pressão e fixação perfeita do calcanhar. Para completar o pacote de recursos, nossa tão amada língua moldada 3D assimétrica e forro termoformaável de nível de prata garantem o mais alto nível de conforto que este modelo já ofereceu.


Tecnologia:

Sistema de fecho de calcanhar: Este híbrido duplo exclusivo apresenta um Boa @ Coiler sobre a lingueta e um disco lateral 80a @ para fechamento externo focado na área do tornozelo. Simplesmente travar o calcanhar com um giro rápido do botão significa mais controle com menos esforço
Sistema de fechamento boad h3 coiler w / heel lock boa: Este exclusivo dial duplo híbrido apresenta um 30a @ Coiler sobre a língua e um dial lateral aoa @ para fechamento externo focado na área do tornozelo. Simplesmente travando seu calcanhar para baixo com um giro rápido do diel significa mais controle com menos esforço.
Palmilha moldada em 3D de densidade única: conforto pré-moldado e anatomicamente moldado em EVA que apoia seus pés, e uma impressão superior em silicone adiciona tração à palmilha forrada de lã_
Forro termo moldável por calor de nível de bronze: ajuste personalizável e toque acessível, com o forro de nível de bronze moldável por calor. O Thermo NFOAM direcionado, nosso inovador e confortável punho superior com corte reverso, barras J multicamadas e laço de forro com fecho personalizado de velcro sem deriva oferecem conforto e desempenho que deixam os pés felizes sempre que estão estranhos



Nidecker Botas SnowBoard Lunar encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de esqui poderá encontrar produtos relacionados com Nidecker Botas SnowBoard Lunar. A nossa seleção de produtos Botas de snowboard destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Nidecker Botas SnowBoard Lunar

Género

Mulher

Idade

Adulto

Tecnologia Nidecker Botas SnowBoard Lunar

Sustentável Nidecker Botas SnowBoard Lunar

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nidecker Botas SnowBoard Lunar

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed