Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nitro

Sustentável

Nitro Botas De Snowboard Skylab TLS

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nitro Botas De Snowboard Skylab TLS

Construído Para O Resort E Pronto Para As Pistas De Splitboarding. É a bota de embarque dividida mais leve do mercado e um ajuste tão bom que será a sua bota de snowboard para todas as montanhas no resort. Mas, vamos ser honestos, a maioria das pessoas só faz splitboard algumas vezes por temporada, então seria ótimo reduzir o consumo criando uma bota versátil como a Skylab para se destacar tanto no resort quanto no sertão.

Construído para se destacar nas trilhas marcadas e para marcar sua trilha de Splitboard. A bota Skylab Tls é projetada para ser leve, durável em todos os lugares certos para torná-la compatível com splitboard, mas mais importante, projetada para oferecer um ajuste fantástico para qualquer dia dentro ou fora das trilhas marcadas. A sola Vibram® feita de composto Vibram® Ecostep™, 3d Fly Knit-Material no dedo do pé e o protetor de coluna moldado fornecem a durabilidade e a proteção que todos precisam para o embarque dividido e a biqueira reforçada E-Foam® permite o uso de soft Crampons Ao Caminhar Em Superfícies Escorregadias Ou Geladas. Além disso, o suporte interno do tornozelo e a construção Hike 'N' Ride oferecem uma flexão reversa na coluna da sua bota quando você está caminhando na trilha da pele com uma inclinação negativa para a frente em suas ligações, tornando a viagem mais confortável e eficiente Up-Hill. Todos esses recursos tornam o Skylab a bota dividida de snowboard mais leve do mercado. Ainda assim, o aspecto essencial do Skylab é que ele oferece um ajuste diário em todas as montanhas e uma resposta para aproveitar todos os dias em sua montanha local.O Skylab é a bota perfeita para qualquer snowboarder que esteja procurando uma bota de snowboard leve para todas as montanhas com a qual eles possam fazer splitboard às vezes! Projetado para pedalar todos os dias, mas equipado para splitboard, com peso mínimo recorde.


Características:

Sola Vibram° Feita de Vibram° Ecosteptm Composto:
- Aderência e tração Vibram e uma abordagem ecologicamente correta: aqui está a nova sola de Nitro.. Feito de Vibram Ecosteptm Compound, um composto de borracha reciclada ecologicamente correto desenvolvido pela Vibram e composto até 50% de borracha reciclada. A sucata de borracha gerada pelo processo produtivo da Vibram é reciclada para produzir o composto Vibram´´ Ecostepm. É uma formulação composta de alta qualidade, que oferece uma ótima aderência e tração Vibram na neve, preservando o meio ambiente através da redução de resíduos.

Entressola Eva:
- Usado em todas as botas com sola de borracha, a entressola Eva reduz o peso total e fornece amortecimento e isolamento térmico.

Proteção E-Foam Toe:
- Em cooperação com Lorenzi, um parceiro italiano, a Nitro decidiu usar o E-Foam. E-Foam é um material inovador, muito leve, mas ao mesmo tempo extremamente resistente à abrasão. Concebida como alternativa ecológica à borracha e ao pvc, confere uma melhor proteção ao pé e prolonga a vida útil da bota.
- E-Foam possui excelentes características de resistência mecânica ao mesmo tempo em que mantém alta elasticidade. Além da leveza, isso pode ser traduzido em extremo conforto ao caminhar. Mesmo nas condições climáticas mais severas, o E-Foam mantém todas as propriedades físicas inalteradas, não envelhece e dura no tempo. O uso repetido de cada produto é a primeira forma de respeito ao meio ambiente.

Tls (Sistema de Cadarço Gêmeo):
- Nitro liderando o pacote com o sistema de amarração Tls: fácil envolvimento e liberação do laço, combinados com a baixa abrasão de nossos laços Dyneema são os principais fatores deste sistema de amarração zonal altamente confiável. Ao mesmo tempo, o Tls apresenta tamanho compacto e baixo peso, mantendo a confiabilidade comprovada por dezenas de milhares de dias na montanha. Embora raramente necessário, a manutenção e a substituição de todas as peças, incluindo a renda, são mais fáceis do que com qualquer outro sistema no mercado. Mesmo usando um cadarço padrão se você estiver em apuros é uma opção disponível apenas nas botas Tls da Nitro. Bolsos de armazenamento com alça de entrada fácil, bem como nosso sistema de resgate para entrada e saída mais fáceis.

Construção Hike ´N Ride:
- Uma construção feita especificamente para tornar a transição e o desempenho entre o modo de caminhada e passeio mais fácil e benéfico para o piloto (junto com o ajuste de inclinação para frente e a cinta de alimentação automática). O modo de caminhada oferece um flex mais suave e o modo de passeio é mais responsivo e rígido.

Sistema de resgate:
- Projetado para tornar ainda mais fácil desamarrar o sistema Tls. Esta guia de puxar que é colocada no meio do sistema de amarração Tls na parte externa da bota permite desamarrar sem esforço e registrar velocidades de quebra para tirar suas botas.

45° Laceglider:
- Este inserto de plástico de baixa fricção moldado com precisão é posicionado na posição crucial de amarração de 45° na área do tornozelo. Reduz drasticamente o atrito do laço e torna a amarração do seu sistema Tls ainda mais fácil.

Projeto de link flexível:
- Um painel flexível no tornozelo entre o casco superior e inferior garante uma bota flexível e responsiva sem o volume.

Escudo do Terminador:
- Esta camada térmica entre a sola e o forro refletirá o calor do corpo e manterá os pés aquecidos o dia todo.

Coluna Blindada:
- Estamos usando um reforço de calcanhar anatomicamente moldado e moldado em 3d para fornecer flexibilidade de inicialização uniforme e ajuste de calcanhar duradouro.

Revestimento da Nuvem 8:
- Thermacell Pré-Moldado: Oferece Peso Mínimo e Máximo Conforto.
- Re/Lace Liner Locker: Para um fechamento confortável e fácil de operar
- Almofadas de memória de látex: para um ajuste vitalício no calcanhar
- Dedo do pé flexível: expande para ajuste personalizado da caixa do dedo do pé
- Palmilha Ortholite de dupla densidade: controle e amortecimento de primeira qualidade

Apoio Interno do Tornozelo:
- Uma placa moldada anatomicamente moldada distribui a pressão do cadarço sobre a área do peito do pé/tornozelo: mais conforto e um ajuste melhor e mais preciso.


Especificações:

Personagem:
- Resposta: 7
- Liberdade: 3
- Conforto: 10





Experimente fazer compras na loja online de esqui, sem ter de sair de casa. Compre Nitro Botas De Snowboard Skylab TLS aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com esqui na categoria Snowboards para complementar o seu pedido. A snowinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Nitro Botas De Snowboard Skylab TLS

Género

Homem

Idade

Adulto

Tecnologia Nitro Botas De Snowboard Skylab TLS

Sustentável Nitro Botas De Snowboard Skylab TLS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nitro Botas De Snowboard Skylab TLS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Nitro Botas De Snowboard Skylab TLS

Produto muito bom

23/01/2023

F. B.

Qualidade muito boa. O pacote chegou em perfeitas condições. Tive que devolver porque o tamanho ficou um pouco apertado; então em caso de dúvida é melhor comprar meio tamanho a mais.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed