Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nitro

Sustentável

Nitro Botas De Snowboard Team TLS

$ 363.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nitro Botas De Snowboard Team TLS

A bota de snowboard mais famosa e premiada da Nitro por um bom motivo. Oferecendo desempenho testado pela equipe e comprovado pelo snowboard ano após ano, o Nitro Team é considerado pelos snowboarders de todos os lugares como a bota de snowboard mais versátil do mercado, com um ajuste adequado que nunca desiste.

A bota Nitro Team é a bota ideal para snowboarders em todos os lugares, de profissionais a lendas locais, por causa de seu inegável ajuste confortável, flexibilidade versátil e desempenho comprovado pelo tempo. Equipado com uma sola Vibram® feita de composto Vibram® ECOSTEP ™, entressola EVA e um sistema de amortecimento de ar sob os pés para amortecimento superior para embarque de resort durante todo o dia e a melhor aderência para aquelas longas caminhadas até o cume após o fechamento dos elevadores. Disponível com cadarço padrão ou nosso sistema TLS Twin Lacing confiável para um ajuste personalizável com uma atualização na velocidade graças ao Laceglider de 45° para um cadarço suave e maior durabilidade do cadarço. A combinação do Cloud 9 Liner e da palmilha Otholite® Dual Density fornece amortecimento durante todo o dia e uma base segura. Simultaneamente, o Re/Lace Liner Locker permite que você reaperte seu forro no meio da corrida ou na cadeira com facilidade, se sentir a necessidade de um ajuste no meio do dia. Assim como o veterano piloto de equipe Eero Ettala de 21 anos, os profissionais experientes usam a chuteira Team porque ela oferece estabilidade, conforto, confiabilidade e a resposta necessária para ajudar a empurrar a barra ainda mais.É mais fácil ultrapassar seus limites quando seus pés estão confortavelmente quentes, e é exatamente isso que o escudo refletivo Therminator faz - mantém o calor na bota onde ele pertence, especialmente naqueles dias frios de inverno. Desempenho testado pela equipe e comprovado pelo tempo com um ajuste perfeito para você!


Características:

Palmilha de dupla densidade Ortholite®:
- Sola Vibram feita de Vibram EcostepT Compound Vibram grip e tração e uma abordagem ecológica: aqui está a nova sola de NITRO ... feito de Vibram EcostepTM Compound, um composto de borracha reciclada ecologicamente correto desenvolvido pela Vibram e feito até 50 % de borracha reciclada. A sobra de borracha gerada no processo produtivo da Vibram é reciclada para a produção do composto Vibram Ecostep. É uma formulação composta de alta qualidade, que oferece excelente aderência e tração Vibram na neve, preservando o meio ambiente através da redução de resíduos.

Entressola em EVA:
- Utilizada em todas as botas com solado de borracha, a entressola em EVA reduz o peso total e proporciona amortecimento e isolamento térmico.

Amortecimento de Ar:
- Nossa confiável tecnologia de suspensão AIR agora está presente em ainda mais modelos. A melhor tecnologia de absorção de choque do planeta absorve aterrissagens duras e evita que seus calcanhares fiquem machucados. Esta diferença perceptível no passeio e no conforto não compromete a resposta ou o controle.

Escudo Terminador:
- Essa camada térmica entre a sola e o forro refletirá o calor do corpo e manterá os pés aquecidos o dia todo.

Espinha Blindada:
- Estamos usando um reforço de calcanhar de formato anatômico e moldado em 3D para fornecer flexibilidade de bota uniforme e ajuste de calcanhar duradouro.

Design de link flexível:
- Um painel flexível no tornozelo entre a parte superior e inferior garante uma bota flexível e responsiva sem volume.

Laceglider 45°:
- Esta inserção de plástico de baixa fricção moldada com precisão é posicionada na posição crucial de amarração de 45° na área do tornozelo. Reduz drasticamente o atrito do cadarço e facilita ainda mais a amarração do seu sistema TLS.

Sistema de cadarço duplo TLS:
- Nitro liderando o pacote com o sistema de cadarço TLS: O fácil encaixe e liberação do cadarço, combinado com a baixa abrasão de nossos cadarços Dyneema, são os principais fatores deste sistema de cadarço zonal altamente confiável. Ao mesmo tempo, o TLS apresenta tamanho compacto e baixo peso, mantendo a confiabilidade comprovada por dezenas de milhares de dias na montanha. Embora raramente necessário, a manutenção e a substituição de todas as peças, incluindo a renda, são mais fáceis do que com qualquer outro sistema no mercado. Mesmo usar um cadarço padrão se você estiver em apuros é uma opção disponível apenas nas botas TLS da Nitro. Bolsos de armazenamento com alça de entrada fácil, bem como nosso sistema Bail Out para entrada e saída mais fáceis, completam o sistema de cadarço duplo mais desenvolvido do mercado.

Sistema de resgate:
- Projetado para tornar ainda mais fácil desamarrar o sistema TLS. Esta aba de puxar que é colocada no meio do sistema de cadarço TLS na parte externa da bota permite desamarrar sem esforço e registrar velocidades de quebra para tirar suas botas.

Revestimento Cloud 9:
- Thermacell pré-moldado: para ajuste perfeito fora da caixa#
- Hi-Heel Frame: mais resposta e um ajuste preciso
- RelLace Liner Locker: para um fechamento confortável e fácil de operar
- Almofadas de memória de látex: para um ajuste de calcanhar vitalício
- Flex Toe: expande para um ajuste personalizado na biqueira
- Palmilha tholite® (selecionar):
- Densidade tripla
- suporte e conforto íntimos
- Palmilha Ortholite de dupla densidade (Team): controle e amortecimento de primeira qualidade

ILS (Sistema de Cadarço Interno):
- Nosso sistema ILS possui um cinto de amarração firmemente conectado ao invólucro da bota. Este arnês envolve confortavelmente o forro, prendendo-o no casco e proporcionando ajuste e ajuste precisos. Nossos cadarços ILS projetados fornecem menos fricção e um núcleo Dyneema para maior resistência.

Armário Re/Lace Liner:
- Outra inovação do nosso amigável departamento de P&D da Nitro: o RE/LACE Liner Locker oferece fácil ajuste do cadarço interno da bota quando a capa da bota já está apertada (amarrada), apenas puxando a alça do cadarço. Isso permite que você (re)aperte o forro e o ponto de apoio ao longo do dia (onde quer que você se encontre na montanha) sem ter que desamarrar a bota.


Especificações:

Personagem:
- Resposta: 8
- Liberdade: 2
- Conforto: 9



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na snowinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Snowboards da Nitro. O preço de Nitro Botas De Snowboard Team TLS é 363.99 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Nitro Botas De Snowboard Team TLS

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Nitro Botas De Snowboard Team TLS

Sustentável Nitro Botas De Snowboard Team TLS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nitro Botas De Snowboard Team TLS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed