Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ride

Sustentável

Ride Botas De Snowboard Rook

$ 188.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ride Botas De Snowboard Rook

As botas de snowboard RIDE Rook em preto são uma escolha versátil e elegante para snowboarders de todos os níveis. Estas botas são projetadas para proporcionar o máximo de conforto, suporte e resposta, permitindo que os pilotos empurrem seus limites em qualquer terreno.

As botas de snowboard RIDE Rook apresentam uma construção durável com um cabedal de couro sintético premium, proporcionando uma mistura perfeita de flexibilidade e durabilidade. O design preto elegante adiciona um toque de sofisticação a qualquer configuração de snowboard, tornando estas botas uma opção versátil para homens e mulheres.

Equipadas com o forro de espuma acolchoada Intuition da RIDE, estas botas oferecem um ajuste personalizado que se molda aos pés do piloto para o máximo de conforto e redução da fadiga. O forro termoformável garante um ajuste personalizado, eliminando qualquer desconforto ou pontos de pressão durante longas horas nas pistas.

Em termos de desempenho, as botas de snowboard RIDE Rook ostentam uma gola Sherpa de densidade múltipla que oferece excelente suporte e flexibilidade, permitindo controle preciso e manobrabilidade ao esculpir na neve. O sistema tradicional de cadarço com uma língua trava garante um ajuste seguro e fácil ajuste para atender às preferências individuais.

Seja você um iniciante aprendendo os fundamentos ou um piloto avançado empurrando os limites, as botas de snowboard RIDE Rook fornecem os recursos necessários para aprimorar sua experiência de snowboard. Estas botas são compatíveis com todos os principais fixadores de snowboard, tornando-as uma escolha confiável e versátil para qualquer aventura de snowboard.

Combine as botas de snowboard RIDE Rook com um snowboard adequado de nossa coleção diversificada e você estará pronto para descer as pistas com estilo, conforto e confiança, independentemente das condições climáticas ou do terreno.



Ride Botas De Snowboard Rook é o produto ideal para atingir os seus objetivos de esqui. Complete o seu pedido com outros produtos de Botas de snowboard relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Snowboards têm uma promoção especial. Encontre-os na snowinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Ride, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Ride Botas De Snowboard Rook

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Ride Botas De Snowboard Rook

Sustentável Ride Botas De Snowboard Rook

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ride Botas De Snowboard Rook

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed