Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ride

Sustentável

Ride Prancha Snowboard Burnout

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ride Prancha Snowboard Burnout

O Burnout prospera no parque e nas ruas. O design de corte lateral exclusivo, com uma ponta mais reta e raio de cauda combinados com uma seção intermediária agressiva permite que o piloto siga direto para dentro e para fora dos recursos, mas ainda permite um entalhe completo quando estiver com vontade. Esta prancha foi projetada para atender às necessidades do ciclista de estilo livre moderno. O design Linear Twin Sidecut combinado com pontas de chute planas aumenta a largura do solo, melhora a alavancagem em pousos, aumenta a sustentação da borda em curvas e melhora a estabilidade em uma base plana. Carbon Slimewalls® melhora a resposta e estabilidade sem adicionar rigidez. O Burnout é um gêmeo de alto nível para um piloto intermediário a avançado que busca evitar o estresse e a frustração comumente associados a andar na mesma forma de freestyle de alto nível.


Especificações:

Tamanho: 149
Categoria de snowboard: toda montanha, parque
Forma: gêmeo
Perfil: curvatura híbrida
Vidro: híbrido
Parede lateral: rolo na construção, slimewalls®, carbon slimewalls®
Laminados: silenciador 5 ™, placas de impacto duplo
Base: sinterizada, acabamento em pedra
Corte lateral: gêmeo linear


Tecnologia:

Curva dupla híbrida:
Um verdadeiro perfil híbrido de formato duplo que tem mais curvatura do que rocker.

Corte lateral duplo do forro:
Um corte lateral duplo que permite a largura sob os pés de uma placa larga na largura da ponta / cauda de um tamanho padrão. Este projeto oferece melhor alavancagem em pousos, aderência em curvas e estabilidade em uma base plana.

Base sinterizada:
Material de base sinterizado 4000 Ptex de alta qualidade que é mais durável, mais duro e mais rápido do que extrudado.

Core Performance ™:
Aspen de alta resistência são combinadas com bambu e madeira leve de Paulownia para fornecer o equilíbrio perfeito entre forte e leve.

Slimewalls®:
Os Slimewalls® exclusivos da RIDE são indulgentes e dúcteis, absorvendo os impactos em vez de se defender deles. Assim como suas rodas de skate, o uretano em Slimewalls® suaviza a interação com a neve, madeira ou superfícies de metal em que você pode andar. Além de tudo isso, esses bebês são virtualmente indestrutíveis, as paredes laterais mais duráveis do snowboard.

Carbon slimewalls®:
Esta parede lateral totalmente exclusiva combina camadas de material Slimewalls® e carbono estrategicamente colocadas nas inserções para os pontos de contato na ponta e cauda em um gêmeo, e as inserções traseiras nos pontos de contato na cauda em uma placa direcional. Esta tecnologia exclusiva aprimora a experiência do piloto de carregamento, pois mudamos a construção do pop de carbono para a borda externa para melhor estabilidade e resposta aprimorada.

Laminados de placas de impacto:
Adicionado embaixo de cada área de encadernação para melhorar a resistência à compressão e evitar quebras da placa onde é mais importante. Oferecido em dois níveis, Single e Double.

Laminados de matriz de carbono:
Esta tecnologia de distribuição de energia fornece controle total da placa em todos os locais de apoio. Longas longarinas de carbono colocadas na zona de ligação coletam dados de qualquer largura de apoio e todos os ângulos de pressão. A entrada do piloto é então canalizada para o ponto de contato oposto para máximo controle da placa. Oferecido em dois níveis de tecnologia, 3 e 5.

Vidro híbrido:
Triaxial na parte superior, biaxial na base; flexão torsional equilibrada e rigidez para melhor resposta com velocidade.

Rolo na construção:
Estrutura 3D exclusiva construída em torno de nossas paredes laterais de uretano Slimewall®. Projetado para aumentar a resistência geral da placa, evitar lascamento da folha superior e reduzir o peso.




Ride Prancha Snowboard Burnout encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de esqui poderá encontrar produtos relacionados com Ride Prancha Snowboard Burnout. A nossa seleção de produtos Pranchas destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Ride Prancha Snowboard Burnout

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Ride Prancha Snowboard Burnout

Sustentável Ride Prancha Snowboard Burnout

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ride Prancha Snowboard Burnout

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed