Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Botas SnowBoard Ivy

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Botas SnowBoard Ivy

A Salomon, marca líder em equipamentos para a montanha, criou a bota de snowboard Ivy com materiais e tecnologias que a tornam ideal para qualquer tipo de terreno e modalidade.

A bundinha de diamante , termoformable com calor, foi pensado para oferecer um ajuste personalizado nas áreas onde você precisa que não haja espaços vazios, como o tornozelo eo calcanhar.

A sola de vôo destas botas de neve incorpora uma palmilha de Eva para aumentar o amortecimento, conforto e aderência. Seu perfil baixo permite que você caminhe ou ande na pista com facilidade.

Praticando snowboard freestyle é uma experiência agradável com estas botas de neve Salomon que também trazem um flex médio que facilita a manobrabilidade e com o sistema de amarração Zonelock , que lhe dá uma área dupla para amarrar e ajustar suas botas melhor. Ivy é incomparável em estilo e ajuste premium, oferecendo speedy ZoneLock lacing, para aperto personalizável e suporte. Um flexível médio responsivo tem em mente o motociclista de estilo livre, tornando a Ivy uma bota sem compromisso, mantendo-o elegante, confortável e quente em qualquer condição.

Características:

Conforto:

Projetado especificamente para as mulheres, o Diamond Liner é moldável a quente com Custom Fit que garante o melhor ajuste, toque suave e calor extra.

Atuação:

Flex médio é mais manobrável e tolerante. Ótimo para pilotos iniciantes / intermediários ou para pilotos avançados que preferem uma sensação mais solta de skate.

Laço:

O laço ZoneLock oferece um sistema de laço de zona dupla que se concentra nas seções superior e inferior da inicialização, permitindo que o motociclista personalize o suporte de quebra automática de inicialização.

Especificações:

Peso: 0,92



Se quiser saber mais sobre Salomon Botas SnowBoard Ivy ou outros produtos da marca Salomon na categoria Snowboards da snowinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de esqui com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Botas de snowboard, onde poderá escolher produtos de esqui da Salomon, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Salomon Botas SnowBoard Ivy

Tecnologia Salomon Botas SnowBoard Ivy

Sustentável Salomon Botas SnowBoard Ivy

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Botas SnowBoard Ivy

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Salomon Botas SnowBoard Ivy

Magnifico

09/04/2019

Sara

Eles são agradáveis, confortáveis e com um bom preço. Além disso, graças aos 3 tipos de tampas se encaixam perfeitamente ao pé, especialmente o tiro lateral, que ajusta a parte do peito do pé, permite uma boa fixação para que os saltos não saiam (essencial!).

Salomon Botas SnowBoard Ivy

Sapatos super legais

18/03/2019

Patrycja

Sapatos super agradáveis e quentes. São perfeitos e seguros - fechamento de 3 zonas. Fique bem e seco e confortável durante todo o dia. Com comprimento 25,3 eu escolhi tamanho 26,5.

Salomon Botas SnowBoard Ivy

Buenisimas

09/12/2018

Jonatan

Grandes botas a um preço incrível

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Salomon Botas SnowBoard Ivy

Ótimo

03/02/2019

Rebeca

Botas ótimas, há muita possibilidade de ajuste, já que você pode regular independentemente do peito do pé, da bota e do tornozelo

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed