Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Icebug

Icebug
Sobre a Icebug
Desde o seu lançamento, a Icebug pioneirou calçado inovador que permite aos indivíduos abraçarem os elementos com confiança inabalável. Com um forte compromisso com a sustentabilidade e a funcionalidade, a Icebug criou um nicho para si mesma na indústria de calçado outdoor. Combinação de tecnologias de ponta com uma profunda compreensão dos desafios da natureza, a Icebug é a marca escolhida por aventureiros e entusiastas ao ar livre em busca de desempenho superior, confiabilidade e estilo. Fundada em 2001 por empreendedores suecos, David Ekelund e Marie Klockare, a Icebug nasceu de uma paixão compartilhada por atividades ao ar livre e da frustração com a falta de calçado adequado em condições de gelo e escorregadio.
Inspirados na tenacidade da natureza, eles embarcaram em uma jornada para criar sapatos que permitissem aos indivíduos conquistar qualquer aventura ao ar livre, não importando o clima. Hoje, a Icebug é uma marca reconhecida internacionalmente por sua dedicação à sustentabilidade e excelência. Icebug revolucionou a indústria de calçado outdoor com sua dedicação a fornecer tração excepcional, desempenho e sustentabilidade. O compromisso da marca com a excelência garante que aventureiros do mundo todo possam enfrentar qualquer terreno, impulsionados pelo apoio e proteção inabalável da Icebug.

Abraça os Elementos com Confiança com Icebug

A diversificada gama de sapatos da Icebug é projetada para atender às necessidades de entusiastas ao ar livre, atletas e aventureiros do dia a dia. Cada par de sapatos Icebug é criado com atenção minuciosa aos detalhes, garantindo durabilidade e desempenho. A marca enfatiza materiais e processos de produção ecológicos, refletindo seu compromisso de preservar o playground natural ao qual ela se destina. Os sapatos de corrida Icebug são ideais para atletas superarem desafios de terreno com facilidade. Estes sapatos apresentam tecnologias de tração avançadas, como solas de borracha BUGrip, que oferecem um excepcional agarre em superfícies congeladas e molhadas.
Especificamente projetado para corridas de trilha, os sapatos de corrida de trilha Icebug oferecem estabilidade e proteção superiores em superfícies irregulares. Com recursos especializados como estabilizadores ESS e entressolas acolchoadas, estes sapatos permitem que os corredores naveguem em terrenos acidentados com confiança e minimizem o impacto nos pés. Se você é um corredor de trilha experiente ou um iniciante explorando novos caminhos, os sapatos de corrida de trilha Icebug são seus companheiros de confiança. Ideal para montanhismo e condições alpinas desafiadoras, os sapatos de montanha Icebug apresentam compatibilidade avançada com crampons e suporte ao tornozelo aprimorado. Estes sapatos são construídos para suportar elementos severos, mantendo um desempenho ótimo.
Os botas Icebug são perfeitos para aqueles que se aventuram em ambientes frios, molhados e escorregadios. Os materiais à prova d'água e a isolamento mantêm os pés quentes e secos, enquanto a tração excepcional garante estabilidade na neve e no gelo. Seja para caminhadas por paisagens de inverno ou para enfrentar ruas urbanas congeladas, as botas Icebug são uma escolha confiável para guerreiros do inverno. Reconhecendo que as aventureiras necessitam de calçado especializado, a Icebug oferece uma ampla gama de botas femininas que combinam funcionalidade e estilo. Seja explorando o ar livre ou navegando nas ruas da cidade, as botas femininas Icebug são a combinação perfeita de desempenho e moda, impulsionando as mulheres a enfrentarem qualquer desafio com confiança.