Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Billabong

Billabong
Sobre a Billabong
A Billabong é uma renomada marca no mundo dos esportes radicais e moda de praia. Com um forte foco na cultura do surf, a empresa tornou-se sinônimo de roupas e acessórios de alta qualidade que atendem às necessidades dos entusiastas das aventuras. No Xtremeinn, a Billabong oferece uma ampla gama de produtos, incluindo camisas, moletons, camisetas, bermudas, maiôs, roupa de neoprene, biquínis e mochilas, projetados para aprimorar o desempenho e o estilo dos indivíduos que amam empurrar seus limites em esportes radicais. A Billabong foi fundada em 1973 na Gold Coast da Austrália por Gordon e Rena Merchant. À medida que a popularidade do surf cresceu globalmente, a Billabong aproveitou a oportunidade de se tornar líder na indústria. Durante os anos 80 e 90, a marca fez significativos avanços, estabelecendo uma forte presença no mercado internacional. O compromisso da Billabong em produzir designs inovadores, usando materiais de alta qualidade e colaborando com surfistas profissionais ajudou a consolidar sua reputação como uma marca confiável e icônica. A Billabong traz a essência da cultura do surf à vida através de suas roupas e acessórios de alta qualidade. Com uma rica história e um constante impulso por inovação, a Billabong continua a ser uma escolha confiável para indivíduos que abraçam a aventura e a emoção do oceano.

Cultura do Surfe Billabong e Roupas de Alta Qualidade

As camisas Billabong são confeccionadas com a combinação perfeita de conforto, estilo e durabilidade. Feitas de tecidos de alta qualidade, essas camisas proporcionam respirabilidade e liberdade de movimento, tornando-as ideais para indivíduos ativos. Os moletons Billabong são itens essenciais para dias mais frios ou para noites aconchegantes na praia. Combina calor e estilo, essas peças são feitas de materiais macios e isolantes que mantêm você confortável em várias condições climáticas. Com foco no design inovador e atenção aos detalhes, as camisetas Billabong apresentam estampas únicas, cores vibrantes e recursos práticos, como bolsos de canguru e capuz ajustável. As bermudas Billabong são projetadas tanto para atividades aquáticas quanto terrestres, garantindo um desempenho e um estilo ótimos. Feitas com tecidos que secam rapidamente e são elásticos, essas bermudas oferecem flexibilidade e conforto máximos. Com seus designs chamativos e construção durável, as bermudas Billabong são essenciais para qualquer aventureiro. Os maiôs Billabong combinam designs modernos com funcionalidade, permitindo que você faça uma declaração tanto dentro quanto fora da água. Desenhados para ficar firmemente no lugar durante as atividades aquáticas ativas, esses maiôs fornecem um ajuste favorecedor e vêm em várias cores, padrões e cortes para atender a diferentes tipos de corpo e preferências. As mochilas Billabong são o companheiro perfeito para qualquer aventura, oferecendo durabilidade, funcionalidade e estilo. Projetadas para suportar condições ásperas, as mochilas Billabong apresentam materiais resistentes e alças confortáveis, garantindo que você possa explorar com facilidade e levar tudo o que precisa.