Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Gurpil

Sobre a Gurpil
"Gurpil é uma empresa de desenvolvimento de rodas de bicicleta de alta qualidade que foi fundada em 1982. A marca tem se dedicado a apresentar rodas completas que oferecem satisfação. Gurpil foi a primeira empresa na Espanha que se dedicou exclusivamente aos ciclistas. A coleção de produtos e acessórios para ciclismo inclui infladores e cilindros, correntes, rolamentos, luzes, cassetes e pinhões, cadeados e outros produtos de manutenção de bicicletas.
O compromisso da Gurpil com a engenharia de precisão está no cerne de seu sucesso. As habilidades de fabricação de ponta da marca utilizam tecnologia avançada e materiais para produzir rodas que não são apenas visualmente impressionantes, mas também fortes e duráveis.
Uma das características distintivas da Gurpil é sua ampla gama de estruturas e acabamentos de rodas. Se você procura ligas inteligentes e modernas, rodas resistentes para fora da estrada ou estilos definitivos e atemporais, a Gurpil possui um catálogo diversificado para atender a todos os gostos e tipos de veículos. Além disso, a Gurpil é profundamente comprometida com a sustentabilidade e o compromisso ambiental. Eles utilizam métodos e materiais de fabricação ecologicamente corretos, alinhando suas práticas empresariais a uma ideia de um futuro mais verde. Gurpil é uma marca que integra criação e sustentabilidade para produzir rodas que não são apenas práticas, mas também obras de arte.

Coleção de rodas e peças de bicicleta da Gurpil

As rodas Gurpil são feitas com uma concentração especial de detalhes. Cada roda passa por rigorosos métodos de design e engenharia para proporcionar equilíbrio, encaixe preciso e desempenho.
Os cadeados de cabo Gurpil são leves e fáceis de transportar, tornando-os uma escolha favorita para segurança em movimento. Cadeados de cabo são geralmente usados por ciclistas para proteger suas bicicletas.
As peças de bicicleta Gurpil são projetadas para melhorar a funcionalidade das bicicletas. Isso inclui componentes como peças de transmissão, rodas e cubos, que são feitos para eficiência, operação suave e transferência de energia ótima.
Os cassetes Gurpil são criados para serem compatíveis com uma variedade de transmissões de bicicleta. Eles geralmente oferecem opções para diferentes velocidades, como cassetes de 9, 10 ou 11 velocidades, garantindo que possam ser usados com diferentes tipos de bicicletas.
Os coroas Gurpil são geralmente feitas com materiais de alta qualidade, como aço ou liga de alumínio. A escolha do material pode influenciar o peso, a durabilidade e as características de desempenho da coroa.
Os paralamas Gurpil são feitos para proteger você e sua bicicleta de respingos de detritos, água e lama enquanto anda em condições climáticas desfavoráveis.
As luzes de bicicleta Gurpil geralmente apresentam vários modos de iluminação, incluindo modos de estrobo, feixes estáveis e piscantes. Esses modos adicionais permitem que os ciclistas escolham o nível adequado de visibilidade para sua pedalada."