up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

KOO

KOO

Ver tudo ( KOO )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca KOO

KOO, uma marca de óculos pioneira, reúne estilo, funcionalidade e inovação. Fundada nos princípios de melhorar a visão e fazer uma declaração de moda, KOO evoluiu para um nome sinônimo de soluções de óculos de ponta. A marca tem uma rica história, enraizada na crença de que os óculos podem transcender o mundano e se tornar um símbolo de expressão pessoal. Em um mundo onde os óculos são tanto uma necessidade quanto um acessório de moda, KOO está na vanguarda da inovação. A visão da marca sempre foi mesclar forma e função, fornecendo a você o óculos perfeito para cada ocasião. Cada produto na linha KOO, desde óculos de sol estilosos até lentes fotochromáticas adaptáveis, é projetado para lhe dar a confiança de ver o mundo sob uma nova luz. KOO personifica a interseção entre estilo, inovação e precisão, garantindo que seus olhos estejam não apenas bem protegidos, mas também elegantemente enquadrados.

Descubra KOO onde a sua visão é paixão!

A linha principal de produtos da KOO, óculos de sol, oferece proteção e estilo incomparáveis. Criado com precisão e apelo estético em mente, óculos de sol KOO atendem ao fashionista e ao desempenho-driven igualmente. Com uma diversidade de designs e opções de lentes, esses óculos de sol mesclam facilmente moda e função. Elevando o jogo com lentes espelhadas, Óculos de Sol KOO Mirror refletem tanto a sua personalidade ousada quanto os raios UV nocivos. Ideal para aqueles que exigem tanto estilo quanto proteção, estes óculos de sol vêm em várias formas de moldura e cores de lentes, oferecendo um toque individualizado à sua coleção de óculos.
A inovação da marca brilha através de seus Óculos de Sol KOO Fotochromáticos, que se adaptam às mudanças nas condições de luz. Essas lentes passam de transparentes para escurecidas, proporcionando uma clareza de visão ideal em vários ambientes. KOO entende que os óculos não são apenas sobre a armação e as lentes. É por isso que eles oferecem uma variedade de acessórios para óculos KOO, incluindo almofadas nasais de substituição, braços de templo e kits de limpeza. Mantenha seus óculos KOO em perfeitas condições e personalize-os de acordo com suas preferências.
Além do dia a dia, Óculos KOO Goggles atendem aos entusiastas do esporte, proporcionando proteção e visibilidade superiores em condições exigentes. A dedicação de KOO à visão clara se estende às suas lentes especializadas, disponíveis em vários tons, revestimentos e prescrições. Se você precisa de lentes polarizadas para esportes aquáticos, lentes que bloqueiam a luz azul para uso de tela digital ou lentes com receita para clareza diária, lentes KOO têm você coberto.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar