Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

PNK

O mais vendido

Ver a lista completa

Sobre a PNK
A história PNK começou quando um grupo de ciclistas entusiastas partiu para criar uma marca que atendesse às necessidades dos seus pares. Acreditavam que o ciclismo deveria ser acessível a todos, independentemente do seu orçamento ou nível de experiência. PNK é uma marca profundamente enraizada na comunidade ciclística, nascida de uma paixão compartilhada pelo esporte e o desejo de fornecer aos ciclistas produtos de alta qualidade e acessíveis que melhorem sua experiência de pedalar.
Luzes dianteiras para bicicleta PNK visualizam o caminho, garantindo condições de pilotagem seguras e visíveis em ambientes de baixa luminosidade. Luzes dianteiras para bicicleta PNK são pequenas, acessíveis e fáceis de usar. Luzes dianteiras para bicicleta PNK são uma ótima opção para ciclistas que desejam ter visão clara na estrada, especialmente em condições de baixa luminosidade.
Iluminação para bicicletas PNK melhora sua visibilidade e segurança. PNK fornece uma ampla gama de acessórios de iluminação para bicicletas, incluindo luzes traseiras, reflectores e luzes de segurança. Essas luzes são pequenas, leves e recarregáveis, e vêm em uma variedade de cores e estilos para se adequar a qualquer bicicleta.
Bolsas para bicicleta PNK são versáteis e acessíveis, ideais para ciclistas que desejam transportar seus pertences enquanto pedalam. Eles vêm em uma variedade de tamanhos e estilos para se adequar a qualquer bicicleta, e são feitos de materiais duráveis para atender a diversas necessidades de armazenamento.
Peças para bicicleta PNK são uma gama de peças de bicicletas razoavelmente caras e de ótima qualidade, ideais para ciclistas que desejam manter suas bicicletas em ótimas condições. As peças incluem ferramentas, bombas e acessórios, e são feitas de materiais resistentes.
Armazenamento para bicicleta PNK é um sistema inteligente e que economiza espaço para armazenar bicicletas. É um sistema modular que pode ser personalizado para caber em qualquer espaço, e pode armazenar até 24 bicicletas. Os ganchos são projetados para travar a bicicleta de forma segura no lugar, e também giram 360 graus para que você possa acessar facilmente as rodas e pedais.
Proteja sua cabeça com a gama de capacetes PNK, certificados e confortáveis, garantindo segurança sem comprometer o estilo. Capacetes PNK têm tiras ajustáveis e almofadas para garantir um ajuste confortável para todos os tamanhos de cabeça. Capacetes PNK vêm em uma variedade de cores e designs para se adequar ao seu estilo.
Roupas para bicicleta PNK são equipamentos ciclísticos projetados para homens e mulheres. Roupas para bicicleta PNK são feitas com tecidos de alto desempenho que absorvem a umidade, mantêm-no fresco e secam rapidamente. A coleção PNK inclui tudo o que você precisa para andar com conforto e estilo, desde camisolas e calções até casacos e luvas.
Pneus PNK são uma marca de pneus para ciclismo acessíveis que oferecem um bom equilíbrio entre desempenho e durabilidade. Eles estão disponíveis em uma variedade de tamanhos e estilos para atender a diferentes tipos de bicicletas e condições de pilotagem. Pneus PNK oferecem boa tração e aderência, tornando-os adequados para uma variedade de condições de pilotagem, desde o pavimento até estradas de cascalho.
PNK estabeleceu-se como uma força líder na indústria de ciclismo. PNK tem os produtos e a expertise para apoiar sua jornada de ciclismo. PNK é guiada por um compromisso de promover uma cultura ciclística que valorize a segurança, a sustentabilidade e o senso de comunidade.