Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Restrap

Sobre a Restrap
"Restrap, uma empresa baseada em Yorkshire, incorpora o espírito de aventura e sustentabilidade em cada produto que criam. Estabelecida em 2010, a marca era impulsionada pela paixão pelo ciclismo e o desejo de desenvolver bolsas e acessórios de bicicleta de alta qualidade e feitos localmente. Desde então, Restrap se tornou um nome global conhecido por seu compromisso com durabilidade, inovação e responsabilidade ambiental.
Em um mundo onde sustentabilidade e aventura andam de mãos dadas, Restrap é uma marca que se destaca. Sua dedicação em produzir produtos de alta qualidade e feitos localmente, enquanto prioriza o meio ambiente, os diferencia. Seja você um ciclista casual ou experiente, a linha de bolsas de bicicleta, mochilas e acessórios da Restrap irá aprimorar sua jornada, garantindo que você esteja sempre pronto para a próxima aventura, não importa para onde a estrada o leve.

Construindo aventuras com sustentabilidade

As bolsas de bicicleta Restrap são um testemunho de sua habilidade e dedicação em atender às necessidades dos ciclistas. Projetadas para aventuras robustas e deslocamentos diários, essas bolsas oferecem a melhor qualidade. Desde bolsas de guidão que mantêm os itens essenciais ao alcance até bolsas de quadro projetadas para maximizar a capacidade de armazenamento, a Restrap garante que seus equipamentos permaneçam seguros e acessíveis em cada passeio. As bolsas de quadro Restrap são as melhores amigas de um ciclista quando se trata de viagens de longa distância e mochilão. Essas bolsas personalizadas se integram perfeitamente ao quadro da sua bicicleta, proporcionando uma solução estável e equilibrada para carregar carga.
Para aqueles que procuram uma capacidade adicional de armazenamento, as bolsas de selim Restrap oferecem a solução perfeita. Essas bolsas de selim vêm em vários tamanhos para acomodar seus equipamentos, seja um tubo sobressalente e ferramentas para uma correção rápida ou suprimentos para uma aventura durante a noite. Bolsas de alforje Restrap são perfeitas para ciclistas que usam a bicicleta para o trabalho ou para viagens. Com foco em funcionalidade e estilo, essas bolsas se prendem com segurança ao bagageiro da sua bicicleta, oferecendo amplo espaço para seus itens essenciais diários ou uma carga completa de equipamentos para viagens prolongadas. A construção à prova d´água garante que seus pertences permaneçam seguros e secos em passeios molhados. O compromisso da Restrap com a sustentabilidade é evidente em suas bolsas de ciclismo. Utilizando materiais reciclados, eles criam produtos ecologicamente corretos sem comprometer a qualidade. Das bolsas de guidão às bolsas de selim, as bolsas de ciclismo Restrap garantem que você possa desfrutar de suas aventuras enquanto minimiza seu impacto ambiental. Além do ciclismo, a influência da Restrap se estende para a vida cotidiana com suas mochilas versáteis.