up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

SCICON

Óculos

Óculos

Acessórios e peças de reposição

Acessórios e peças de reposição

Bolsas

Bolsas

Categorias

Capacetes

Eletrônica

Merchandising

Óculos

Peças de bicicleta

Proteções

Rodas e pneus

Roupa homem

Roupa mulher

Sacos

Transportadores e armazenamento

Ver tudo( SCICON )

Novidades

Ver a lista completa flecha

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

SCICON

Scicon é uma marca pioneira na indústria de ciclismo, renomada por seus acessórios premium para ciclismo e bolsas que combinam tecnologia de ponta com design elegante. Fundada em 1980, Scicon tem empurrado consistentemente os limites do equipamento de ciclismo, atendendo tanto a atletas profissionais quanto a entusiastas. Com um compromisso com a excelência e uma profunda paixão por ciclismo, Scicon tornou-se um líder global em fornecer soluções inovadoras para as necessidades dos ciclistas.

A jornada da Scicon de sua criação em 1980 à sua posição atual como um poderoso ciclismo global é um testemunho de seu compromisso com a excelência. Os acessórios para ciclismo, óculos de ciclismo, bolsas de ciclismo e peças de reposição da marca refletem uma harmoniosa mistura de inovação, design e funcionalidade. Seja na estrada ou em trânsito, Scicon permanece um companheiro confiável para os ciclistas que buscam o melhor em desempenho, proteção e estilo. A gama de acessórios para ciclismo da Scicon encarna o compromisso da marca em melhorar o desempenho e o conforto.

Elevando a experiência de ciclismo através de acessórios e bolsas inovadoras

Desde óculos para ciclismo até peças de reposição, cada produto é projetado para atender às exigências do ciclismo rigoroso. Os óculos de ciclismo Scicon oferecem clareza superior, proteção UV e design aerodinâmico, garantindo visão e proteção ótimas durante as corridas. Além disso, os acessórios para ciclismo Scicon incluem uma seleção abrangente de peças de reposição de alta qualidade, projetadas para manter as bicicletas em ótimo estado e os pilotos na sela. No coração do sucesso da Scicon está suas excepcionais bolsas de ciclismo. Criadas com meticulosa atenção aos detalhes, as bolsas de ciclismo Scicon são os melhores companheiros para os pilotos em movimento. Estas bolsas são conhecidas por seus materiais avançados, recursos inovadores e design protetor. Seja a bolsa de viagem para bicicleta Aero Comfort que oferece proteção incomparável durante o transporte, ou a bolsa de chuva Race Rain para manter os itens essenciais secos em condições desafiadoras, as bolsas de ciclismo Scicon são um testemunho do compromisso da marca com a durabilidade e funcionalidade.

A experiência da Scicon na criação de bolsas de alto desempenho não se limita ao ciclismo. A marca oferece uma coleção diversificada de bolsas para várias atividades, incluindo viagens, esportes e uso diário. Com o mesmo compromisso com a qualidade e inovação, as bolsas Scicon combinam estilo e funcionalidade para atender às necessidades dos estilos de vida modernos. Scicon reconhece a importância de manter as bicicletas em condições ótimas. Suas peças de reposição para ciclismo são projetadas com precisão para garantir passeios suaves e viagens seguras. Desde componentes essenciais como penduradores e mancais de fundo até pequenas, mas fundamentais, a gama de peças de reposição para ciclismo Scicon garante que os ciclistas possam manter suas bicicletas com confiança.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar