Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Jata

Sustentável

Jata Umidificador JEHU5408

$ 29.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jata Umidificador JEHU5408

O Umidificador JATA JEHU5408 em Branco/Azul é projetado especificamente para criar um ambiente confortável para bebês. É um umidificador compacto e leve, tornando-o fácil de mover e colocar perto do berço de um bebê ou em uma creche. O design elegante e a atraente combinação de cores branco e azul o tornam uma adição visualmente atraente a qualquer quarto de bebê.

O Umidificador JATA JEHU5408 mantém eficazmente os níveis de umidade ideais no quarto do bebê para ajudar a aliviar a secura e proporcionar alívio da congestão nasal, tosse e pele seca. Com uma grande capacidade do tanque de água de XXX, ele pode operar continuamente por até XX horas, garantindo um nível de umidade consistente e adequado durante a noite ou o dia. O tanque de água transparente permite o monitoramento fácil do nível da água, portanto, o reabastecimento é conveniente e sem complicações.

Este umidificador possui um funcionamento silencioso, o que garante que não perturbe o sono do bebê. A tecnologia ultrassônica usada neste dispositivo gera uma névoa fina e fria que é dispersa no ar silenciosamente. Ele também vem com um controle de saída de névoa ajustável, permitindo que você personalize o nível de névoa de acordo com sua preferência ou as necessidades específicas do seu pequeno.

O Umidificador JATA JEHU5408 é equipado com uma função de desligamento automático, que desliga a unidade quando o nível da água está baixo. Esse recurso garante segurança e evita que a unidade fique seca, eliminando quaisquer riscos potenciais, garantindo a tranquilidade dos pais. Ele também possui uma luz noturna embutida com um brilho suave, promovendo uma atmosfera relaxante que auxilia no sono do bebê.

Este umidificador não é apenas funcional e seguro, mas também é fácil de limpar e manter. O tanque de água removível e a abertura larga facilitam a limpeza e evitam o acúmulo de mofo ou bactérias. Apenas alguns passos simples e seu umidificador estará pronto para uso novamente.

No geral, o Umidificador JATA JEHU5408 em Branco/Azul é uma excelente escolha para pais que desejam criar um ambiente confortável e saudável para seus pequenos. Seu tamanho compacto, desempenho eficiente e design moderno o tornam um complemento essencial para qualquer berçário.



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Climatização da Jata, encontrou o melhor local na bricoinn. Na bricoinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Jata, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de casa, jardim e bricolage, como Jata Umidificador JEHU5408. Faça já o seu pedido e receba Jata Umidificador JEHU5408 o mais rapidamente possível.

Características Jata Umidificador JEHU5408

Tipo de Produto

Humidifiers

Tecnologia Jata Umidificador JEHU5408

Sustentável Jata Umidificador JEHU5408

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Jata Umidificador JEHU5408

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed