Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Rains

Sobre a Rains
Rains é uma marca dinamarquesa que se tornou conhecida por reinventar o guarda-chuva e os acessórios resistentes às intempéries. Fundada em 2012 em Aarhus, na Dinamarca, por Daniel Brix Hesselager e Philip Lotko, Rains nasceu de um desejo de criar roupas funcionais e elegantes para o urbano moderno. Com um estético minimalista escandinavo, Rains tornou-se sinônimo de produtos à prova d'água de alta qualidade que atendem tanto à forma quanto à função.
Rains revolucionou o conceito de roupas impermeáveis e acessórios resistentes às intempéries. Com foco em design minimalista, funcionalidade e materiais à prova d'água, a marca ganhou fama de produzir produtos de alta qualidade que se destacam tanto em ambientes urbanos quanto ao ar livre. Desde seus icônicos casacos e jaquetas até mochilas, carteiras, bolsas de higiene e parcas, Rains oferece uma coleção abrangente de itens resistentes às intempéries que combinam estilo e substância.

Rains Oferece Essenciais de Alta Qualidade Resistentes às Intempéries

Jaquetas Rains são os principais produtos da marca, conhecidos por seu design elegante e excepcional proteção contra a chuva. Estes casacos são criados com materiais à prova d'água que mantêm você seco mesmo na maior tempestade. O casaco Rains Coat é uma adição versátil ao seu guarda-roupa. Ele combina a funcionalidade de um casaco de chuva com o estilo de uma jaqueta, tornando-o adequado para ocasiões casuais e formais. Com suas linhas limpas e construção à prova d'água, é a escolha perfeita para se manter seco sem sacrificar a moda. Mochilas Rains são projetadas com o mesmo cuidado de detalhes de suas jaquetas. Estas mochilas à prova d'água oferecem amplo armazenamento e vêm em uma variedade de tamanhos e estilos para atender a diferentes necessidades. Se você está indo para o trabalho ou explorando ao ar livre, mochilas Rains são construídas para suportar os elementos, mantendo seus pertences seguros e secos. Carteiras Rains combinam design minimalista com praticidade. Feitas de materiais duráveis, estas carteiras são à prova d'água e elegantes. Elas têm vários slots para cartões, compartimentos e um perfil elegante que se ajusta confortavelmente no seu bolso, garantindo que seus essenciais fiquem protegidos em tempo de chuva. Bolsas de higiene Rains são um item essencial para viajantes e entusiastas ao ar livre. Estas bolsas são projetadas para manter seus higiênicos organizados e secos durante suas viagens. Elas possuem uma aba à prova d'água e um interior espaçoso, tornando-as ideais para transportar todos os seus itens de cuidados pessoais. Para aqueles que buscam mais calor e proteção contra a chuva, Rains oferece uma variedade de parcas. Estas jaquetas mais compridas oferecem cobertura abrangente contra os elementos, mantendo o estilo característico da marca. Paracas Rains são perfeitas para enfrentar condições climáticas difíceis com confiança e charme.