Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Scotch & Soda

Sobre a Scotch & Soda
Scotch & Soda, uma marca de moda holandesa fundada em 1985, ganhou fama por sua roupa característica e casual-chic. Conhecida por sua mistura única de estilos clássicos e contemporâneos, Scotch & Soda transmite uma abordagem cosmopolita e relaxada à moda. O próprio nome da marca reflete seu espírito aventureiro, pois Scotch representa seu amor pelos estilos clássicos, enquanto Soda representa sua abordagem refrescante e contemporânea da moda. Com foco em materiais de alta qualidade, atenção aos detalhes e compromisso com a criatividade, Scotch & Soda tornou-se uma favorita global para pessoas conscientes da moda.
Scotch & Soda é uma marca de moda que mistura facilmente estilos clássicos e contemporâneos, oferecendo uma ampla gama de roupas para homens e mulheres. Com uma rica história remontando a 1985, a marca tem ganhado fama por sua criatividade, atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade. De moletons e jaquetas a suéteres e jeans, a linha de roupas da Scotch & Soda encarna um estilo casual-chic que ressoa com as pessoas conscientes da moda que buscam peças estilosas, confortáveis e versáteis para seus guarda-roupas.

Estilo Despretensioso com Uma Rica Herança

A linha de roupas da Scotch & Soda é caracterizada por sua diversa coleção de roupas para homens e mulheres. A roupa da marca combina um estético moderno e relaxado com uma apreciação pelo artesanato tradicional. Seja você procurando itens essenciais para o dia a dia ou peças destacadas para ocasiões especiais, Scotch & Soda tem tudo o que você precisa. A roupa para homens da Scotch & Soda exala um ar de despreocupação. A marca oferece uma gama completa de roupas para todas as ocasiões.
A roupa para mulheres da Scotch & Soda é uma celebração à moda eclética. De vestidos elegantes e blusas versáteis ao jeans e tricôs modernos, a coleção feminina da marca oferece uma ampla variedade de escolhas para a mulher moderna, consciente do estilo. Os moletons da Scotch & Soda são a perfeita combinação de conforto e estilo. Feitos de materiais macios e de alta qualidade, esses moletons apresentam estampas e desenhos únicos que adicionam um toque de individualidade ao seu visual casual. As jaquetas da Scotch & Soda são projetadas para mantê-lo aquecido sem comprometer o estilo.
Mantenha-se quente e elegante com os suéteres da Scotch & Soda. Sua coleção de suéteres está disponível em várias texturas, padrões e cores, garantindo que você encontre a peça perfeita para elevar o seu guarda-roupa de clima frio. As camisetas da Scotch & Soda oferecem um estilo relaxado e despreocupado. Essas peças versáteis são perfeitas para dias descontraídos e são confeccionadas com a atenção aos detalhes característica da marca. O denim está no coração da herança da Scotch & Soda. Seja você preferir ajustes apertados, retos ou relaxados, os jeans da Scotch & Soda são projetados tanto para o conforto quanto para a moda.