Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Britax Römer

Sustentável

Britax Römer Assento Carro Advansafix IV M

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Britax Römer Assento Carro Advansafix IV M

ADVANSAFIX IV M cresce com o seu filho - de 9 a 36 kg. Durante esse período, o EasyRecline e o acolchoamento suave oferecem conforto adicional tanto para a criança quanto para a criança. Além disso, graças à função FLIP & GROW, você pode mudar do chicote de 5 pontos integrados para o cinto de segurança de 3 pontos à medida que seu filho cresce com apenas alguns passos simples. O ADVANSAFIX IV M oferece proteção para todas as idades e máxima flexibilidade.

9 meses 12 anos | 9 36 kg

Flexibilidade que cresce com você:

ADVANSAFIX IV M cresce fácil e confortavelmente com o seu filho. Graças à função FLIP & GROW, pode mudar do arnês integrado para o cinto de segurança de 3 pontos do carro quando o seu filho atingir os 15 kg e até um máximo de 18 kg - é brincadeira de criança! Não há nada para remover do assento, então nada pode se perder, e ele pode ser convertido de volta a qualquer momento. O acolchoamento macio e EasyRecline com três posições de reclinação ajustáveis, para criança e criança, asseguram que eles estarão confortáveis em toda viagem.

Simplesmente seguro - todos os dias:

A segurança de todas as crianças é muito importante para nós. É por isso que o ADVANSAFIX IV M foi desenvolvido para manter seu filho protegido em todas as idades. Quando segura o seu filho com o cinto de segurança de 3 pontos do automóvel, o SecureGuard mantém o cinto subabdominal na posição ideal sobre os ossos pélvicos, reduzindo o risco de lesões abdominais. Além disso, as asas laterais profundas e suavemente acolchoadas e o apoio de cabeça em forma de V minimizam o risco de ferimentos no seu filho em caso de impacto lateral.

Qualidade - Made in Germany:

Manter todas as crianças seguras é o motor que nos impulsiona todos os dias. Para garantir a mais alta qualidade, mantemos todo o processo de desenvolvimento do produto sob o mesmo teto - desde a idéia inicial até o produto acabado. E estabelecemos nossos padrões mais elevados do que os exigidos por lei e realizamos testes regulares para nossos assentos de carro em nossa instalação de testes de colisão de última geração. É assim que garantimos que a segurança de seu filho esteja sempre nas melhores mãos.

Características:

Remova a tampa rapidamente:

As coisas podem ficar bastante confusas na estrada. Bebidas podem derramar e as crianças podem ficar doentes. É por isso que projetamos uma cobertura de assento lavável na máquina que pode ser facilmente retirada sem remover o arnês, para que você possa limpá-la rapidamente e seguir seu caminho.

O Sistema ISOFIX Britax Römer Pivot Link:

Em caso de impacto, nosso Sistema ISOFIX Pivot Link patenteado direciona a força primeiro para baixo (1), para o assento do veículo e depois para frente (2), mais suavemente - reduzindo muito o risco de lesões na cabeça e no pescoço de seu filho.

Arnês de 5 pontos:

Acreditamos que um arnês de 5 pontos é a maneira mais segura de proteger seu filho em um assento de carro porque ele mantém seu filho seguro e apertado no casco de proteção do assento. No caso de uma colisão, o arnês distribui as forças do impacto em 5 pontos, dois nos ombros, dois nos quadris e um onde o arnês se curva entre as pernas. Isso ajuda a proteger seu filho de todas as direções de impacto.

Almofadas de peito de desempenho de neoprene macio:

Nossas almofadas de peito de desempenho de neoprene novo e macio se encaixam confortavelmente no peito do seu filho. Eles ajudam a reduzir o movimento do seu filho em caso de colisão e aumentam ainda mais o conforto do arnês de 5 pontos. Além disso, eles podem ser facilmente removidos para lavar sem perturbar o arnês.

SecureGuard:

O SecureGuard ajuda a proteger a área abdominal delicada do seu filho, adicionando um ponto extra de contato ao cinto de segurança de 3 pontos. Ao manter o cinto subabdominal numa posição óptima sobre os ossos pélvicos do seu filho, o SecureGuard ajuda a reduzir as forças abdominais em caso de colisão frontal em até 35% * e, ao mesmo tempo, permite a liberdade de movimento do seu filho durante a viagem.

Proteção de reforço de highback:

Os nossos reforços highback protegem o seu filho de 3 formas: o revestimento do assento proporciona protecção da cabeça à anca para o seu filho, especialmente em caso de impacto lateral; as guias do cinto superior e inferior fornecem o posicionamento correto do cinto de segurança; e o encosto de cabeça acolchoado oferece segurança e conforto para a cabeça e o pescoço do seu filho.

Encosto de cabeça em forma de V:

Especialmente concebido para controlar o movimento da cabeça do seu filho, o nosso apoio de cabeça em V garante uma protecção ideal em caso de colisão lateral, proporcionando o máximo conforto ao mesmo tempo. Além disso, o encosto de cabeça e o arnês podem ser facilmente ajustados a partir da frente do banco para se adequarem à altura do seu filho.

Top Tether:

O Top Tether minimiza a rotação do assento do carro e, assim, reduz possíveis lesões na área da cabeça e pescoço em caso de colisão. Devido aos seus pontos de ancoragem duplos, o Top Tether em forma de V oferece ainda maior estabilidade e segurança para o seu filho do que um assento com amarras convencionais.

EasyRecline:

O EasyRecline é adequado para todas as idades e permite ajustar o banco em três posições confortáveis. Mesmo com o seu filho no banco e sem ter que reajustar o Top Tether - totalmente conveniente para a criança e os pais.

FLIP & GROW:

Quando o seu filho atinge os 15 kg e até um máximo de 18 kg, deve mudar do arnês integrado de 5 pontos para o cinto de segurança de 3 pontos do automóvel para proteger o seu filho no banco. Graças à função FLIP & GROW, agora é possível em alguns passos simples. Basta ajustar o encosto de cabeça e guardar o arnês no encosto para que não se perca. Em seguida, troque a placa de ajuste FLIP & GROW para que o SecureGuard fique acima do assento e você esteja pronto para ir.

Especificações:

Instalação de frente para frente 9 36 kg

Dimensões (A x L x P): 60 - 83 x 44 x 47 cm

Peso: 11 kg



Não hesite mais tempo e compre Britax Römer Assento Carro Advansafix IV M. Para qualquer outra informação sobre as características de Britax Römer Assento Carro Advansafix IV M, poderá entrar em contacto com a kidinn através do nosso site. A kidinn oferece uma seleção exclusiva de Bebé para Loja Infantil e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Bebé vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Cadeiras de auto.

Características Britax Römer Assento Carro Advansafix IV M

Tecnologia Britax Römer Assento Carro Advansafix IV M

Sustentável Britax Römer Assento Carro Advansafix IV M

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Britax Römer Assento Carro Advansafix IV M

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed