Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Hot wheels

Sustentável

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Novo para 2020, é o desafio ULTIMATE na TALLEST Ultimate Garage até agora, oferecendo narrativa sem fim e jogo de ação em veículos! Este enorme playset tem estacionamento para mais de 100 veículos e um surpreendente Nêmesis Robo T Rex que alimenta a imaginação das crianças! As crianças sobem com os veículos no elevador para crianças com dois carros.

Eles podem correr pela garagem de vários níveis e experimentar o modo multiplay para emoções contínuas! Conecta-se a outros conjuntos Hot Wheels® (vendidos separadamente) e inclui 2 veículos Hot Wheels® na escala 1:64 e um recurso para ação de id Hot Wheels ™ também! Conecte o Hot Wheels ™ id Portal (vendido separadamente) para desbloquear a experiência de jogo adicional: examine um carro, corra com oponentes, escape do Robo T Rex e vença!



Hot wheels Cidade Ultimate Garage é um produto que corresponde à categoria Veículos dentro da seleção de Brinquedos da sua loja de Loja Infantil, kidinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da kidinn. Quais são as vantagens da Hot wheels Cidade Ultimate Garage? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por Loja Infantil.

Características Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Tipo de Brinquedo

Carros

Tecnologia Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Sustentável Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.87 / 5

126 Comentários

5 estrelas

87%

4 estrelas

13%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Melhor brinquedo que vi este ano!!

12/09/2022

Desilou

Dei para meu filho e ele adorou. É quase tão alto quanto ele!! Tem muitos recursos legais como o dinossauro que sobe e desce, todos os detalhes diferentes e todo o espaço para outros carros.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Essa coisa é enorme!

12/09/2022

Busymomma16

Quando abri a caixa pela primeira vez, parecia que quase todas as peças haviam sido despejadas, sem organização. Mas esse é o único contra e como não foi tão ruim, é por isso que não afetei minha classificação geral. As instruções mano montá-lo são além de incríveis e são coloridas e muito detalhadas. Parece que você vai levar uma eternidade para montar isso, mas realmente não vai. Não coloque o top laranja até que você diga. (Dica # 1) Vai dar horas de prazer! Eu tenho 2 meninos animados e uma irmã mais velha que se juntaram. O dinossauro é muito legal! Eu tenho grandes fãs deste brinquedo!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Muita diversão!

12/09/2022

olivia eva emma

A garagem é muito grande!! Mas acho que é isso que meus filhos adoram. _x000D_ A montagem levou meu marido cerca de 30 minutos. Ele vem com muitas peças diferentes, mas foi bastante fácil de fazer. _x000D_ Eles estão tocando há muito tempo. Tem muito espaço para guardar as rodas quentes, que eu adoro. Tem diferentes áreas para você brincar, a garagem lá em cima, o lava-jato, a área de reparos e aquele dinossauro! É muito divertido ver o dinossauro comer os carros. E eu acho que é ainda mais emocionante porque o dino nem sempre come o carro, isso torna mais emocionante... _x000D_ Algumas coisas, porém, a alavanca para levantar o carro é um pouco instável e eu me pergunto se isso vai acontecer espere, e também eu gostaria que houvesse duas faixas diferentes, em vez de uma enorme. _x000D_ Para resumir, é um ótimo brinquedo e vai mantê-los entretidos por muito tempo.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Brinquedo interativo incrível

12/09/2022

Msweeney17

Minhas duas filhas adoraram esse brinquedo! O brinquedo foi super divertido e interativo e os manteve entretidos por horas. Este é um ótimo brinquedo

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Ótimo brinquedo para as crianças

12/09/2022

HarpMom

Fiquei muito satisfeito com a facilidade geral de montagem. Não demorou muito para montar e as instruções foram fáceis de seguir. As crianças gostam de brincar com ele e os mantém ocupados por bons períodos de tempo. A única coisa a pensar é a quantidade de espaço que ocupa.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Isso é enorme

12/09/2022

steph0312

Esta pista é quase tão alta quanto meu filho! Ele ficou surpreso com o quão legal parecia. Temos tantos carros hot wheels e isso tem um ótimo armazenamento para cerca de 100 carros hot wheels. Este é o novo brinquedo favorito do meu filho. Mal podemos esperar para adicionar mais faixas!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Perfeito

12/09/2022

Damaris

Meu filho adora, o dinossauro tem muitos acessórios, além do estacionamento para estacionar os carros é uma vantagem, é rápido de construir, recomendo ao seu filho, ele vai adorar.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Uau! É ÚLTIMO!!

12/09/2022

jtg4

Meu filho teve a primeira Ultimate Garage há vários anos, mas eu a guardei há alguns meses. Hot Wheels está de volta em nossa casa agora! Isto é muito mais do que uma garagem. A corrida de dinossauros e possivelmente comer os carros é muito divertido. Além disso, muitas outras coisas para fazer e estacionamento em abundância. As instruções passo a passo com fotos facilitaram a configuração. Um dos itens mostrava que era cinza e o meu preto, mas mesmo assim era fácil de entender. Demorou cerca de 20 minutos para montar. Ótimo brinquedo que terá horas de jogo. Sem sons ou baterias, o que é ótimo no meu livro!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

É ENORME e muito divertido!

12/09/2022

Budd119

Uau é tudo o que posso dizer. Meu filho e minhas filhas gostaram de brincar com o conjunto Ultimate Garage. É tão grande e impressionante. Horas de jogo para ser tido!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Fácil de montar, uma alegria para brincar!

12/09/2022

Lexi0528

Era tudo o que meu filho esperava e muito mais! É tão fácil de montar e muito resistente. Estamos ansiosos para conectar mais pistas de corrida Hot Wheel a esta garagem definitiva! Isso valeu horas de entretenimento!!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Muita diversão!!!

12/09/2022

AyalW

Meus filhos estão absolutamente apaixonados por este brinquedo. Eles passam horas todos os dias brincando com ele. Eu amo que ele comporta 100 carros hot wheels, então torna a limpeza super fácil!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Mantê-los ocupados!

12/09/2022

Jennhenry7

Este foi destinado ao meu filho de 6 anos, mas todos os meus 4 filhos adoram a garagem. Estarei em outra sala ouvindo os carros passando pela pista e entrando e descobrindo que é minha filha de 9 anos! Estar em casa com a quarentena foi uma boa surpresa encontrar todos os meus 4 filhos brincando juntos para organizar os carros e criar engarrafamentos. Tantas maneiras de brincar imaginativo com este. Obrigada! A montagem também foi relativamente fácil.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Brinquedo legal!

12/09/2022

Janine J

Estou feliz por ter convencido meu filho a escolher este item. Tem características divertidas com o dinossauro nele. Meu filho se divertiu com o dino comendo o carro. Ele brincou muito com ele desde que o recebeu e espero que ele continue se divertindo muito com ele!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Super Doce Dinossauro

12/09/2022

TolliverS1

Esta garagem foi além do que poderíamos esperar. É MASSIVO, com quase 3 metros de altura e tem um doce t Rex para destruir seus dias de carros!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Perfeito para meu filho de 6 anos

12/09/2022

Amber J

Meu filho adora rodas quentes e tem quase todas as faixas. Então, quando eu vi este, eu sabia que ele tinha que tê-lo. Não tivemos problemas em juntá-lo e conectá-lo a outras faixas que ele já tinha. Ele e sua irmã adoram correr pelas pistas vendo quem consegue ir mais rápido. Tentamos ver quantos carros poderíamos estacionar nele. Acabamos ficando com 86 carros (ficaram sem carros e sem espaço) e não tivemos problemas com essa parte. Ele vem com dois carros que ele amava. No geral, isso é perfeito para qualquer criança que gosta de brincar com rodas quentes.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Muita diversão!

12/09/2022

JLa918

Ambos os meus meninos, de 4 e 7 anos, adoram a Hot Wheels City Ultimate Garage. Meu mais novo adora usar o elevador, que sobe usando a manivela. A garagem é perfeita para guardar e expor todos os seus carros (até 100). Adoramos que existam algumas estradas construídas na base, juntamente com um posto de gasolina falso, lavagem de carros e loja. Também inclui pontos de conexão para trilhos adicionais e outros acessórios HW City. O único problema que tivemos é fazer com que as estradas se conectassem perfeitamente a um ponto de conexão diferente na garagem (sempre parecia muito longo ou curto) - mas os meninos adoram de qualquer maneira. O dinossauro é um grande sucesso emocionante com meninos. Parece que o dinossauro sempre vence, mas é isso que eles adoram. Quando você sobe o elevador até o topo, os carros são jogados na pista para correr até o fundo, passando por saltos e tentando passar pelas mandíbulas do dinossauro enquanto ele vai de cima para baixo. Um recurso divertido é que existem alguns lugares onde carros adicionais podem ser colocados para "esperar para correr". À medida que os carros descem as pistas, esses carros adicionais são liberados automaticamente! A garagem tem cerca de 3 metros de altura e oferece oportunidades para brincar por todos os lados, o que é bom se você tiver vários filhos. O único problema que tivemos com isso é que meus quatro anos tentando levantar o dinossauro empurrando-o pela cabeça - isso faz com que ele caia. Reconexão fácil, mas frustração de sua parte. Fora isso, este é um importante que mantém sua atenção e permite que eles construam criativamente para diversão sem fim!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Enorme!

12/09/2022

PankakeHouse

Essa faixa é muito divertida! Demorou um pouco para montar, mas as instruções foram fáceis de seguir. É melindroso, porém - as peças parecem se soltar com bastante facilidade e o carro não consegue percorrer toda a pista sem cair, o que pode ser chato, mas facilmente consertado por um adulto. Ele comporta toneladas de carros. O dinossauro é um pouco barulhento e meio assustador para o meu filho de 4 anos, mas ele é um pouco sensível, então provavelmente é bom para a maioria das crianças. Apesar desses dois aborrecimentos, nosso filho brinca com isso todos os dias desde que o adquirimos e adora!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Muita diversão!

12/09/2022

Beth885

Meus filhos se divertiram muito brincando com isso. Demorou menos do que o esperado para montar. Mantém as crianças entretidas por muito tempo. Também comporta muitos carros, mais do que o esperado.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Garagem super incrível para todos os amantes de carros!

12/09/2022

Moosey

Meu filho acabou de completar 8 anos e tem estado em carros por cerca de 2 anos. Ele adora esta garagem. Em primeiro lugar, é enorme, o que sempre deixa as crianças animadas. Ele não podia acreditar o quão grande era a caixa e quão alta era uma vez que foi montada. Como mãe, o que eu mais amo nesse brinquedo é que existem tantas maneiras diferentes de brincar com ele que não fica chato e eles podem usar sua imaginação. Minha mais nova tem 3,5 anos e ela adora isso também, ela é alta o suficiente para chegar ao topo. Eles adoram enviar carros pelos trilhos e estacionar todos os seus vários carros Hot Wheels em todos os diferentes espaços de estacionamento. O elevador é provavelmente o favorito deles. Na parte inferior há um lava-jato e um posto de gasolina. Este é um brinquedo muito grande, mas definitivamente vale o espaço. Serve também de arrecadação pois tem espaço para estacionar mais de 100 carros! Todos os nossos carros Hot Wheels são do tamanho perfeito para isso. Temos alguns outros carros de bola estranhos que são um pouco largos demais para descer a pista com facilidade, mas podem entrar no elevador e também estacionar, então é perfeito para todos os carros que você já possui. Ele também veio com dois carros, o que foi uma ótima adição e foi emocionante para meus dois filhos. Foi bastante fácil de montar, o único aspecto negativo foi ter que colocar os adesivos em algumas das peças porque sou perfeccionista e meus filhos estavam muito animados para começar a jogar! Estou tão feliz por ter um brinquedo como este que ambos os meus filhos podem desfrutar e brincar juntos, o que não é fácil com uma diferença de idade de 4 anos. Eu amo o tamanho grande, então é fácil para eles poderem brincar juntos ao mesmo tempo sem ter que realmente se revezar em nada. Meu filho mais velho está ansioso para poder brincar novamente, porque ele tem certeza de que todos os seus amigos vão adorar brincar com isso com ele também!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Ótimo, mas um problema

12/09/2022

Karyna

Compramos isso para o nosso filho, pois foi tudo o que ele pediu para o Natal. Nós apenas juntamos e o dinossauro se move tão devagar que nunca vai fazer o que os vídeos estão mostrando. Eu gostaria de descobrir o que fizemos de errado antes de dar a ele para cheistmas

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Ótimo brinquedo!

12/09/2022

Alanna722

Nós compramos isso para o nosso filho de 4 anos no Natal, e ele estava super animado com isso. Funcionou muito bem, na primeira metade do dia, até que ele decidiu remover o t-rex do elevador, e uma vez que o troquei, o t-Rex cai muito rápido para poder “comer” os carros como eles correm pela pista. Espero que possamos consertar isso de alguma forma

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Corrida divertida

12/09/2022

lisa2288

Comprei para meu filho de 10 anos e ele adorou! Ele joga com sua irmã e eles adoram ver quem vai ganhar. É exatamente como está anunciado. O som de clique NÃO é irritante, sempre pode ser desligado facilmente se você desligar o T-rex. Temos muitas rodas quentes e este foi o conjunto mais fácil de todos, de montar e as faixas ficam juntas. Ótimo brinquedo! É durável também, bem feito. Estou muito satisfeito, vale a pena o custo!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

presente de Natal

12/09/2022

Jürgen

Olá ,_x000D_ _x000D_ meus meninos estão muito felizes com o presente de Natal, mas há um problema, porque o trilho que deixa a cabeça do dragão não soltar e com esse número aqui 0800 / 10 23 07 não consigo passar. você poderia me ajudar

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Conjunto e presente maravilhosos.

12/09/2022

crusaderwyatt1

Este conjunto tornou o Natal da nossa família muito divertido. A Ultimate Garage é fácil de montar, não requer baterias, possui ótimos recursos de jogo e muito espaço de armazenamento. Minha família vai gostar disso nos próximos anos. O presente de Natal por excelência.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Ótimo produto

12/09/2022

jcordes

Meu filho adora. Hes 3 e nós altamente recomendo! Não são necessárias baterias, o que é incrível! Tantos espaços para guardar carros. Nós tínhamos uma peça que estava com defeito, mas eles substituíram imediatamente! !

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

se você ligar o robo t rex ele pode subir com o carro

12/09/2022

nowden

eu comprei isso 3 meses atrás eu estava tão excitado que foi divertido para o meu filho

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Divertido para todos!

12/09/2022

Kskr26

Meu filho recebeu isso como presente de Natal e devo dizer que foi divertido para toda a família. Ele contém uma tonelada de seus carros, o que é uma ótima opção para essa mãe. Adoramos escolher carros para correr e ver se vencerão o T-Rex ou se ele será comido. Eu amo que não seja sua garagem típica, porque este brinquedo prende o interesse do meu filho de 3 anos por horas!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Uau!!! (reação do meu filho)

12/09/2022

carla09

meus sobrinhos ganharam isso para o "dia de reyes" que moramos no méxico, foi fácil de montar, e é super divertido, um é autista e passa horas brincando nele. e você pode guardar seus carros para que eles não estejam em todos os lugares.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

As crianças adoram! Vídeo de unboxing

12/09/2022

SoccerCoachDad

Nós compramos isso para nossos filhos no Natal. A montagem foi super fácil, parece resistente, as crianças desaparecem para brincar com isso por horas. Não tenho certeza do que fazer com meu recém-descoberto tempo livre para crianças. _x000D_ _x000D_ Fizemos um vídeo de unboxing pois não encontramos. _x000D_ https://youtu.be/dUfyN4Agm-4

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Meu filho adora essa coisa

12/09/2022

Momof3yo

Ela tem um pouco mais de 3 anos e este é seu primeiro brinquedo Hot Wheels. Ela o chama de crocodilo. Isso a manterá entretida por 30 minutos de cada vez. Não estamos tendo os mesmos problemas de t-rex que os outros estão. Tudo funcionando como esperado. Come 1 em cada 4 ou mais carros. Mas essa coisa é muito mais do que eu esperava. É mais alto do que ela e agora a peça central de seu quarto. T-rex é alto subindo e descendo ou então receberia 5 estrelas. Estamos todos nos divertindo jogando com ele.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Grande e responsável!

12/09/2022

Sebastian

Muito divertido! Meu filho adora esse conjunto. Fácil de configurar também.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

brinquedo incrível

12/09/2022

alex1234567

eu ganhei isso para o natal é tão divertido agora porque eu sou uma criança é enorme e vai proporcionar muita diversão por horas a fio.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Filho Sempre quis um!!

12/09/2022

MyBbyBoyToys

Então meu filho estava implorando por meses que ele queria um e então eu comprei para ele um OfferUp foi bastante usado e faltando algumas peças, mas no geral MEU FILHO ADORA! Isso o mantém entretido por horas!! Ele até faz um saco de dormir para deitar ao lado dele todas as noites!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Ótimo para meninos gêmeos de quase 3 anos

12/09/2022

Jawire

Outra garagem de carros bem amada, eu sei que isso é para crianças um pouco mais velhas, mas meus netos adoram isso !! Este tem estado no centro de sua sala de família desde que o receberam. É um tamanho tão grande que há muito espaço e depois algum para os dois. Funciona bem

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Ótimo para meninas também!

12/09/2022

Ashliz27

Eu não posso acreditar o quanto meu filho de 3 anos adora isso! Com uma casa cheia de meninas, meu marido ficou tão empolgado em ver um brinquedo com o qual ele pudesse se relacionar. Ele e nossa filha de 3 anos adoram brincar juntos com isso. Eu até pego minha filha de 6 anos brincando com ele quando ninguém está olhando. Compramos alguns carros extras (só vem com 2). Não demorou muito para o meu marido montar. Talvez 15 minutos. É extremamente durável. Os trilhos ficam no lugar e nada sai do lugar. Eu pensei que o dinossauro poderia ser um pouco assustador para minha filha de 3 anos, mas ela realmente adora! Ela adora tentar derrubar os carros sem que o dinossauro os pegue. Ótimo brinquedo!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Horas de diversão!

12/09/2022

Ashers mom

Este é o maior brinquedo para um amante da roda quente! Combina armazenamento massivo para os carros, bem como pistas e aventuras! Foi fácil e divertido de montar, os adesivos foram um sucesso para o meu filho de 6 anos colocar. Ele combina a corrida do jogo Dino que é muito emocionante! Um ótimo produto e amado pelo meu filho!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Muito bom

12/09/2022

Christy44

Meu filho adora HotWheels e possui cerca de uma centena deles. Ele está querendo uma garagem para todos os seus carros há algum tempo, então ele estava tão animado para conseguir essa garagem. Em primeiro lugar, este é um brinquedo ENORME, então espero que você tenha espaço para isso. Em segundo lugar, foi muito fácil de construir... o livro de instruções é bastante detalhado a cada passo e você só precisa de uma chave de fenda Phillips para o compartimento da bateria e levou cerca de 30 minutos para construir. Terceiro, o plástico é bastante durável. Eu tenho uma criança de 8 anos e uma de 6 anos que pode ser áspera com brinquedos e aguenta muito bem (apesar dos muitos acidentes! Lol). As maiores desvantagens são que o elevador é muito alto, especialmente quando o gorila desliza para baixo. A segunda desvantagem é que os carros HotWheel maiores tendem a ficar presos no elevador. Os pequenos carros normais parecem se sair bem, mas como meu filho tem muita especialidade e HotWheels um pouco maiores, muitos de seus carros não se encaixam muito bem neles. Apesar de tudo, é um bom brinquedo, mas não pelo preço alto. Espero que eles possam corrigir esses problemas e torná-lo um pouco mais barato.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Uau! Muita diversão!

12/09/2022

the thrifty mom

*Este produto foi enviado para mim para jogar e revisar. *_x000D_ Meus filhos adoram este brinquedo! Eles adoram carros em geral, mas isso está em outro nível! Meus filhos têm 3 e 7 anos. Ambos gostaram muito desse brinquedo. Foi emocionante para eles torcer por seus carros favoritos. E espero que o trex não os coma! Eu classifiquei um 4 porque meu filho facilmente ficou com os dedos presos ao redefinir o dino. Mas ele adora mesmo!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Meus dois filhos adoram isso

12/09/2022

zaebop

Meu filho de 3 e 7 anos adora esse brinquedo. No dia em que o adquirimos, ambos trabalharam juntos para montá-lo e têm brincado com ele consistentemente desde então. Existem muitos níveis de jogo e ação para mantê-los envolvidos. Ótimo brinquedo!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Excelente garagem!

12/09/2022

Mama21

Não temos uma tonelada de carros Hot Wheels nesta casa, mas isso faz um excelente trabalho ao fornecer um local para armazená-los e pista para jogar em um espaço relativamente condensado. Não me entenda mal, a coisa é grande, mas funciona bem como uma unidade independente, sem muitas outras faixas por todo o lugar. Mais poderia ser adicionado, se desejado, é claro, mas por enquanto isso é ótimo por conta própria. A montagem também foi relativamente fácil; basicamente apenas encaixando as peças, mas as instruções foram úteis. A única reclamação que tenho é com o dinossauro, porque abrir e fechar a trava na parte inferior para tirar os carros é muito difícil de fazer, mesmo para adultos, a ponto de meu filho ter levado a deixá-lo constantemente aberto. Felizmente, isso não afeta como nada funciona realmente, mas parece um pouco bobo. Há alguns outros detalhes minuciosos que eu poderia mencionar, mas nada que eu acho que muda o nível geral de "diversão perversa" que até meu marido considerou.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Ótimo brinquedo para qualquer criança

12/09/2022

Monya0810

Recebi este produto há uma semana e digo-vos que os meus filhos ficaram muito entusiasmados. Brinquedo de muita qualidade. Eu definitivamente compraria este brinquedo para uma criança no aniversário ou ocasiões especiais. Não foi um preço ruim quando olhei para ver quanto custava.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Muito legal!

12/09/2022

FrancieBear

Esta garagem é enorme! O elevador de manivela pode levar 2 carros até o topo, onde eles podem descer e evitar o dinossauro mastigador ou chegar à linha de chegada. Às vezes os carros acertavam o dinossauro e voavam, mas as crianças não pareciam se importar e gostavam da ação. Além de estacionar os carros nas mini-áreas de estacionamento fora da pista, há também alguns recursos de estação de serviço na parte inferior, para que haja mais coisas para brincar do que apenas o recurso de elevador e dinossauro. A garagem comporta uma tonelada de carros e as vagas individuais de estacionamento funcionam como uma espécie de exibição para os carros, que são arrumados em vez de tê-los guardados em uma transportadora. Ótimo para crianças que gostam de Matchbox e não são muito ásperas com seus brinquedos!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Tudo o que posso dizer é uau!!!

12/09/2022

3monkeys

Meus filhos estão brincando com esse brinquedo enorme há uma semana e deixe-me dizer que é o melhor! Desperta o interesse das crianças, há muitas atividades divertidas que elas podem fazer, além de tantos carros que podem guardar. Definitivamente, é um ótimo brinquedo para qualquer entusiasta de carros. O recurso do dinossauro é incrível, acabei de ouvir meus filhos se divertindo, definitivamente, a melhor parte da garagem final da cidade de rodas quentes.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Grande sucesso com meus filhos

12/09/2022

kweid25

Este brinquedo é ótimo e, mesmo depois de vários meses, ainda prende a atenção dos meus filhos por longos períodos de tempo. A maior reclamação que tenho é que o dinossauro faz um clique alto soar como uma engrenagem rangendo quando desce. Tirando isso, eu amo que parece que a maioria dos carros funciona bem (alguns dos carros com formas diferentes ou com marcas de personagens não funcionam bem). E eu amo que isso se conecte com suas outras faixas.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Horas de diversão

12/09/2022

pri9949

Essa faixa é muito legal! Foi um presente de aniversário para meu filho de 8 anos e ele adorou. É muito resistente e de ótima qualidade! Você pode armazenar muitos carros na parte de trás da pista! Fácil montagem, consegui fazer sozinho em cerca de 45 minutos. É muito divertido, até gosto de brincar com ele. Há muito o que fazer dentro da pista, correr com dois carros, estacionar muitos carros, abastecer, correr pela pequena área de lavagem de carros, mecânico, área de pintura, elevador, e mais. Eu gosto de vê-lo e aprecio todos os carros extras que ele contém. Brinquedo incrível e vale o dinheiro. Definitivamente recomendo! Polegares para cima desta mãe cansada.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Absolutamente incrível!

12/09/2022

4ourfuture

Este é um item obrigatório para qualquer amante de carros Hot Wheels. Não só nossa filha de sete anos se diverte com isso, mas também meu marido e eu. Até o manual era impressionante. A montagem foi muito simples, graças às instruções e peças bem feitas. _x000D_ A pista é tão suave que os Hot Wheels deslizam nelas, ganhando velocidade à medida que avançam. Eu amo como você pode adicionar mais carros à corrida quando os dois primeiros apertam o botão e liberam os carros em espera. _x000D_ O T-Rex é incrível porque você nunca sabe quando ele vai pegar ou "comer" um carro na corrida. Eu também gosto que não requer baterias para funcionar. A garagem final é incrível!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

"Tem 3 metros de altura"

12/09/2022

Jerzie

Recebi este produto da Mattel para testar, mas esta é a minha opinião honesta. _x000D_ Montar não foi uma tarefa fácil, mas também tinha uma criança de 6 anos muito animada pronta para jogar. Há uma folha de adesivos para colocar algumas das peças. Minha filha me entregava cada uma enquanto eu lhe contava a carta. Existem instruções de imagem, mas fáceis de entender. Você precisará de espaço para montá-lo, pois há peças que precisam ir na frente e atrás. Minha filha ficou tão animada ao ver que tinha 3 pés de altura! _x000D_ A diversão: _x000D_ Uma vez que estava junto, minha filha montou todos os hotwheels nas vagas de estacionamento. Ele também veio com 2 hotwheels novos para sua coleção! Há um elevador que os carros podem subir, há um interruptor no elevador que permite que o T-rex suba com ele, enquanto os carros correm, para tentar comê-los. Se um carro for comido, há uma aba na parte de trás para tirar os carros. _x000D_ Isso será diversão sem fim para qualquer criança e pode criar uma cidade inteira de hotwheels à medida que se conecta a outras configurações! Você e seu(s) filho(s) não ficarão desapontados!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Ultimate é definitivamente a palavra certa!

12/09/2022

dammy51

O nome diz tudo. Se o seu filho / netos gosta de rodas quentes, então este é o melhor brinquedo para eles. Robusto, fácil de montar, muito espaço para muitos carros. Este é o conjunto de rodas quentes feito para impressionar. Os recursos prenderam sua atenção durante toda a tarde! Este é definitivamente o nosso novo brinquedo!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

ENORME!!!

12/09/2022

MomlovesCodiee

Esta é a garagem mais legal ainda! Meu filho tinha a garagem mais velha com o tubarão, mas ele encontrou seu novo amor neste. Ele não parou de brincar com ele desde que o abrimos e sempre acontecia algo "legal".

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Toneladas de recursos para manter o interesse!

12/09/2022

LisaHan

Este conjunto de jogo é realmente mega! Fácil de montar e muitos recursos para manter o interesse de várias crianças ao mesmo tempo. A cabeça de Dino é super legal também! Funciona com outros carros Hot Wheels, o que é um bônus para futuros presentes, pois acho que esta garagem será um favorito duradouro.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Muito interativo

12/09/2022

Moe84

A garagem da cidade hot wheels é um ótimo brinquedo! O tamanho dele sozinho foi mais do que eu esperava. É bem construído e você pode adicionar/usar muito se carros com ele. Minha filha é obcecada por carros e ela vive absolutamente que pode brincar com eles e vê-los descer os trilhos e que tem o dinossauro interativo. Com certeza recomendaria

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Garagem incrível

12/09/2022

TCMom55

Meu fã de carros de 5 anos ficou super empolgado para abrir esta caixa e tem brincado com ela desde então. Este é um brinquedo muito legal que permite que você corra com ou sem um dinossauro tentando comer seus carros e também fornece armazenamento para carros Hotwheels. Isso realmente prendeu a atenção do meu filho e acho que é uma das melhores coisas que recebemos da Mattel. É um item grande, então você deve ter isso em mente se tiver um espaço pequeno. Meu marido queria que eu mencionasse que levou uma hora para um engenheiro montá-lo.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Fator Uau

12/09/2022

Melissa80

Meus meninos, de 5 e 7 anos, adoram isso! Eles brincam com isso o tempo todo e brigam por isso. Ambos adoram rodas quentes, então este é um ótimo complemento para sua coleção de carros. Eles adoram quantos carros ele comporta e deslizam seus carros pela rampa.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Ótimo produto e enorme!!

12/09/2022

Karen40

Meu filho adora isso. Ele brinca com isso por horas. Você fica animado para ver se o dinossauro me pega os gatos ou se eles vencem o dinossauro. Eu, como adulto, até espero para ver o que acontece. Você nunca sabe quando o Dinossauro vai pegar aquele carro de rodas quentes. Outras faixas são anexadas, o que é super legal também!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

É um sucesso!

12/09/2022

Cjmt821

Meus filhos adoram essa garagem. Tem toneladas de armazenamento para seus carros e o ataque de dino apenas aumenta o apelo. Tem quase 3 metros de altura! As instruções são super fáceis de seguir, em cores e em seções. Não foi difícil sair juntos e está se saindo bem!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Brinquedo incrível

12/09/2022

Merler

Meu filho de 7 anos adora esse brinquedo, e ele está na idade em que está começando a se interessar mais por eletrônicos. É durável o suficiente para suportar a punição que ele vai entregar! Definitivamente um bom brinquedo para a faixa etária! Eu recomendo!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Incrível!

12/09/2022

Sooner4503

Este é um ótimo conjunto. Nós amamos os dinossauros e os sons que eles fazem. Meus filhos adoram correr com os carros pelas pistas para ver qual carro vai acabar na boca dos dinossauros. Também é muito maior do que parece, então você precisa de espaço para isso.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Tantos níveis de diversão!

12/09/2022

MamaRim

Esta é uma fera de um brinquedo que meus dois filhos adoram brincar. Há tantas coisas diferentes para fazer neste conjunto de jogo - tentar competir com o dinossauro antes de ser comido, abastecer, lavar carros e subir e descer o elevador para diferentes vagas e níveis de estacionamento. Demora cerca de 45 minutos para configurar - incluindo a colocação de adesivos, mas depois de fazer isso, você está pronto para começar. O conjunto vem com 2 carros, mas usamos muitos estilos diferentes e todos rodam bem nas pistas. A única desvantagem potencial para este brinquedo é a grande pegada que ocupa. Se você tiver espaço para isso, com certeza será um grande sucesso!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Diversão por horas

12/09/2022

Floridachick1213

Brinquedo incrível para os amantes de carros! Meu filho adora tentar colocar o carro na boca do dinasour. Ele também adora que os carros possam subir e descer no elevador. Isso tem sido horas de diversão! Este brinquedo é de ótima qualidade. Eu também gosto que o brinquedo seja alto - (em vez de incrivelmente largo) - então é um brinquedo muito grande, mas não ocupa muito espaço.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Tantas vagas de estacionamento!!

12/09/2022

susanelaine22

Tínhamos carros EM TODO LUGAR em nossa casa, literalmente no chão em todos os cômodos. Tínhamos comprado um estojo de transporte para nosso filho usar com seus carros, mas ele nunca entrou nele. Essa garagem é maravilhosa. Tem tantas vagas para os carros, o que ele acha super legal e divertido. Ele adora correr com eles pelas diferentes pistas. Eu compraria isso de novo e de novo!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Diversão!

12/09/2022

Jenny85

Meu filho amou esse brinquedo. É grande, quase tão alto quanto ele, então ocupa muito espaço. Ele adorava correr com o dinossauro e achava hilário quando seu carro era comido pelo dinossauro. Há tantos pequenos recursos para isso que ele pode passar horas brincando com ele e não ficar entediado.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

16 estrelas!!! (diz a criança de 5 anos)

12/09/2022

ceceliabridge1

Meus filhos, 5, 7 e 9, estão encantados com este brinquedo. Principalmente por causa do dino, mas também porque tem várias formas de jogar! É anunciado como tendo armazenamento para mais de 100 carros, e tecnicamente tem, mas é tudo ao ar livre. Ele vem bem embalado na caixa - nunca mais volta, mesmo que você desmonte a maior parte, então não se preocupe em salvar a caixa. Demorou uma hora para montar com instruções decentes e tem aqueles adesivos que todo pai adora! As crianças estão apaixonadas pelo dinossauro e brincam com ele enquanto esperam. Demora um pouco para ensiná-los a operar o dino e a manivela do elevador, mas depois eles vão para a cidade por um bom tempo. Existe a opção de correr com vários carros sem deixar o dinossauro tentar comê-los na descida, mas apenas eu e meu marido usamos. O filho mais velho adora organizar todos os carros, o do meio coopta todo o playset como um substituto para um palácio de princesa demoníaca onde são comidos pelo dino, e o mais novo gosta de dirigir o elevador. O elevador é auto-lançado em um determinado cenário - uma vez que chega ao topo, os dois carros descem e o dinossauro começa a persegui-los. O dinossauro come com bastante frequência com carros de corrida padrão - outros carros podem ser muito lentos. É muito alto, mas não tem uma pegada enorme - cerca de 1 x 2 pés. Acho que poderia se desmontar se você precisasse embalá-lo para uma mudança, mas é para ser deixado junto - acho que os conectores quebrariam se você o desmontasse mais do que algumas vezes. Não é como nossos outros conjuntos Hot Wheels que quebram e podem ser armazenados em uma cuba de armazenamento de plástico. É uma peça de mostruário e você precisa de um espaço dedicado para mantê-lo ou armazená-lo.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

muito legal

12/09/2022

Yvonne 78

O meu filho adora brincar com a garagem e todos os seus carros e adora todas as funcionalidades tenho de admitir que é muito fixe ele gosta de usar os elevadores a minha filha até gosta de brincar e podem brincar durante horas

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Brinquedo incrível!

12/09/2022

Kpez

Isso proporciona horas de diversão para todos os seus pequenos! Comporta tantos carros! Ótimo complemento para sua sala de jogos. Todos os meus filhos adoram Hot Wheels. Definitivamente vale a pena e é um ótimo presente para qualquer amante de Hot Wheels!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Mantive a atenção dos meus filhos

12/09/2022

Erin 510

Quando vi pela primeira vez o quão grande era, fiquei com medo de que fosse difícil montar, mas não foi nada. Muito fácil de montar e prendeu a atenção dos meus filhos por 2h!! Ele adorava ver o dinossauro descer e mandá-lo de volta. A única coisa que foi um pouco difícil para o meu filho de 5 anos foi ligar e desligar o dinossauro e abrir e fechar o dinossauro quando ele comia os carros. Ele descobriu que sua mão se encaixava para que ele não precisasse continuar pedindo ajuda.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Garagem incrível!

12/09/2022

MegR

Meus meninos ficaram tão empolgados quando recebemos isso. Muito fácil de montar e meu filho mais novo adora dinossauros, então ele adorou o Dino na garagem. Isso é muito alto, então perfeito para meus 5 e 7 anos. Eles realmente jogaram muito bem nele e não ouviram nenhum argumento lol

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Diversão sem fim!

12/09/2022

JenG5

Meu filho está tão feliz com este item. Ele pode conter todos os seus carros e é tão fácil de configurar. Ele adora as partes interativas que ajudam o dinossauro a cair. Até nós, adultos, também nos divertimos com isso. Definitivamente, adicionaremos mais carros à nossa coleção.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Brinquedo e armazenamento incríveis!!

12/09/2022

MommaCubed

Recebi este brinquedo em troca da minha avaliação honesta. Meu filho ama este brinquedo!! Foi uma tarefa bastante difícil de montar, mas valeu a pena ver seu rosto. Ele se divertiu por mais de uma hora e felizmente tem toneladas de carros para guardar na "garagem". Eu acho que este brinquedo é ótimo por si só, mas ainda melhor que outros conjuntos possam se encaixar nele.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Playset enorme com toneladas de recursos!

12/09/2022

eblubury

Este é um grande playset, então certifique-se de ter um lugar na área de recreação infantil para configurá-lo. É uma trilha sinuosa de 3 pés de altura que começa no topo e segue com um gatilho de trilha que inicia o dinossauro descendente. Minhas duas meninas adoraram as corridas rápidas, dino mastigando e o elevador de corda que vai para os vários níveis da garagem! Muitos estacionamentos para sua crescente coleção de carros e pequenos detalhes extras, como lavagem de carros e oficina de detalhamento. Ótimo jogo! O único pedido das meninas seria para algumas luzes e/ou sons do dinossauro.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Garagem Maravilhosa!

12/09/2022

AJM11575

Esta Ultimate Garage oferece horas de diversão. O T Rex foi um grande sucesso para o meu filho de 6 anos. Ele adora todos os níveis da garagem e o espaço que ela tem para guardar os carros. Isso tem ótimos recursos e um grande sucesso com todos os amigos.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Recursos excepcionais

12/09/2022

AurielJ

Geralmente fico hesitante ao comprar conjuntos _x000D_ Hot Wheels para meu filho porque a configuração geralmente é muito complicada e as faixas laranja são um pouco frágeis. No entanto, esta City Ultimate Garage foi uma grande exceção. Em primeiro lugar, a embalagem consiste nesta nova onda de tecnologia de abertura fácil que a maioria dos brinquedos tem agora. É apenas uma aba de elevador em uma caixa de placa de carro, mas para os pais evita ter que gastar 30 minutos para tirar as peças da caixa. A configuração foi como qualquer outra configuração do Hot Wheels, fácil com as instruções, mas complicada por ter que adicionar adesivos em algumas peças. Uma vez montado, o recurso de dinossauros é incrível. Meu filho passa horas correndo de carro do alto da garagem enquanto o dinossauro desce tentando pegar os carros na boca. Você tem a opção de usar a garagem sem o dinossauro. Embora a função do dinossauro seja um pouco intrometida, faz sentido, pois é suposto imitar o som de um dinossauro enquanto se move. O conceito é incrível, incentiva o jogo imaginativo com os recursos na parte inferior da garagem, como o posto de gasolina e a lavagem do carro, e tem 3 pés de altura. Com certeza comprarei o conjunto completo!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Recursos fantásticos

12/09/2022

Hunting Memaw

Fiquei muito impressionado com esta garagem hot wheels! Meu neto não parou de brincar com isso. Os recursos, as cores e a facilidade de montagem foram ótimos. É bem grande, mas prende o interesse dele. Eu recomendaria este item para outras pessoas.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

T-Rex é a estrela!

12/09/2022

Nikichick

Meu filho de 5 anos adora isso! Demorou um pouco para montar (com uma criança de 5 anos ansiosa esperando por perto), mas quando viu o resultado final, ficou em êxtase! A primeira vez que o T-Rex “comeu” um dos carros, a emoção que veio disso foi impagável! Definitivamente vale a pena.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Brinquedo incrível!

12/09/2022

Lynlou29

Comprei para o aniversário de 4 anos do meu filho e é muito maior do que o esperado! Ele é absolutamente adora! Eu recomendaria isso para o filho de qualquer pessoa obcecada por rodas quentes. Vale muito a pena! Bravo rodas quentes

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Diversão máxima

12/09/2022

sl33637

Meu pequeno adora brincar com carros e os Hot Wheels são os favoritos dele. Esta Ultimate Garage inclui o dinossauro, tornando-o o máximo em diversão para ele. A garagem é tão alta e tem tantos recursos. Já lhe proporcionou horas de diversão jogando.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Ótimo brinquedo!

12/09/2022

Rachel36

Como sempre, a qualidade do Hot Wheels não decepcionou. Quando eu vi isso, me trouxe lembranças de conjuntos semelhantes que eu tinha quando era pequeno. Eu gostei de brincar com meus filhos com o Ultimate Garage. O favorito dos fãs em nossa casa é o Dino no meio. Eu recomendaria totalmente para qualquer fã de “carro legal”.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Filho de 4,5 anos ADORA isso!!

12/09/2022

Chyrs

Desembalar esta caixa ENORME me deixou um pouco ansioso. São bastantes peças. Já tive problemas com pistas de hot wheels no passado, mas essa pareceu se encaixar com bastante facilidade. Também parece muito mais resistente do que algumas das faixas que comprei no passado. A única reclamação real que eu teria é que ODEIO colocar adesivos, sou terrível nisso lol. Dito isto, se essa é a minha única reclamação sobre este brinquedo, então isso é muito bom. Meu filho e sua irmã de 8 anos se divertiram muito brincando com este brinquedo. Ele adora pistas de carros e nunca teve nada tão grande. Talvez isso até o ajude a dirigir carros nas minhas paredes. Outro recurso divertido é o dinossauro, meu filho adora dinossauros, então essa parte foi um grande sucesso. Temos muitos dos pequenos conjuntos que podem se conectar a isso, para que a diversão continue e a cidade cresça. Eu compraria isso para qualquer criança que ama carros, dinossauros e simplesmente diversão!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Chomp, Chomp .. que divertido`

12/09/2022

Jonesmomma

Meu Deus, isso é um sucesso .. meu rapaz adora isso e as grandes gargalhadas que vêm dele, fazem meu coração sorrir. Eu amo que todos os seus carros podem ser armazenados nele, é o melhor. Mal posso esperar para conseguir mais pista para ele se conectar... Tenho a sensação de que teremos uma cidade de roda quente na sala de brinquedos :)

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Que brinquedo tão divertido!

12/09/2022

Bruinthekelpie

Isso é grande! Faria um presente perfeito do Natal ou de aniversário. Ele tem um monte de peças para montar, mas não levou muito tempo. O que é tão bom nisso é o armazenamento do carro e um brinquedo incrível, tudo em um! Qualquer fã de Hot Wheels vai AMAR essa garagem super divertida.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Divertido mas grande

12/09/2022

Ally86

Eu comprei isso para o meu 4yr cerca de uma semana atrás, demorou algum tempo para montar e é muito maior do que eu esperava. Tirando isso, manteve o interesse do meu filho, ele adora! Eu só queria que o dinossauro não fosse tão barulhento lol

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Jogo sem fim e recursos incríveis

12/09/2022

jessicalynn617

Meus filhos não pararam de brincar com este brinquedo. Tem tantas tarefas e eles adoram competir entre si e com o dinossauro. Eles riem toda vez que o dinossauro come seus carros. É ótimo para armazenar os carros também. É bem construído (mas aconselho não construir com as crianças por perto, pois elas estão ansiosas para brincar). É ótimo que existam tantas áreas para poder conectar outros conjuntos a este conjunto. É muito maior do que esperávamos, mas tem a altura perfeita para brincar. Nós até o levamos para fora para todas as crianças vizinhas brincarem também e seguramos muitas crianças brincando com ele ao mesmo tempo. _x000D_ _x000D_ A única adição que eu faria é ter uma rampa que você possa conectar quando o dinossauro não estiver ativado caso eles não queiram os saltos. Também tendo a capacidade de conectar as rampas no meio onde o dinossauro está na parte de trás com um interruptor ou algo assim, misture-o no caminho que os carros podem seguir. _x000D_ _x000D_ A única desvantagem que encontrei foi que o dinossauro faz um som de moagem mais alto quando chega ao fundo e abre a caixa, pois não vi as abas abertas aqui devido aos gráficos incríveis. Então, no final, a caixa foi um pouco mais difícil de tirar as peças do que o pretendido originalmente.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Meu filho absolutamente AMA isso!

12/09/2022

jchandra

Meu filho ficou muito feliz em receber! Conseguimos montá-lo com relativa rapidez; As instruções eram fáceis de seguir. Este brinquedo prende a atenção do meu filho mais do que qualquer outro brinquedo que ele tenha. Ele está constantemente encontrando novos recursos e fica animado toda vez que o usa. No geral, estamos muito felizes com isso! Brinquedo de boa qualidade e divertido. Altamente recomendado!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Excelente brinquedo e horas de diversão

12/09/2022

pferraro2

Eu comprei isso para o meu neto de 9 anos e tudo o que posso dizer é uau. Esta garagem final da Hot Wheels City é incrível. Eu não podia acreditar no tamanho dele e na qualidade dele. Esta Ultimate Garage tem 16 x 29 x 35,4 polegadas e é muito resistente. Ele pode armazenar até 100 carros no armazenamento, é super divertido com um Robo T-Rex no meio dele. E foi fácil de montar, o que é sempre uma vantagem. Meu neto passou horas brincando com isso e é de longe o brinquedo favorito dele, ele adora.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Brinquedo de roda quente incrível

12/09/2022

Momma of 3

Meu filho está apaixonado por esse brinquedo. Rodas quentes e um dinossauro que ele está apaixonado. Ele tem brincado com isso há alguns dias e agora está se saindo muito bem. Ele coloca seus carros favoritos no topo para que todos possamos vê-los. Você também pode adicionar faixas na parte inferior e adicionar conjuntos de reprodução existentes. Tenho certeza que ele vai jogar com isso por anos.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Imperdível para os fãs de Hot Wheels!

12/09/2022

KatieB

Meu filho de 5 anos adora carros e corridas, então a Ultimate Garage foi perfeita para ele. O dinossauro interativo é uma adição muito legal ao conjunto. Meu filho e seu irmão de 7 anos gostam de correr de carros contra o dinossauro para ver quem chega ao fundo primeiro e quem é comido! O conjunto permite-lhes muito espaço de pista para jogar juntos e separadamente. As crianças gostam de exibir seus carros favoritos na garagem, que eles selecionam cuidadosamente para correr. Da minha perspectiva, gosto de como a maior parte do cenário é vertical, então menos espaço é ocupado pelo playset de garagem grande. Além disso, os sons criados pelo dinossauro eram muito toleráveis e não irritantes demais. Resumindo, ótimo brinquedo para dois, solução de armazenamento e economia de espaço!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Oh não um dinossauro!!

12/09/2022

Jenkou

Uma grande adição à nossa cidade de rodas quentes. As crianças adoram tentar passar pelo Dino antes de serem comidos. Você pode correr com qualquer carro de roda quente de estilo na pista. As crianças brincam com ele todos os dias. Recomendo este brinquedo

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Tempo de jogo incrível para todas as idades

12/09/2022

Cindylou0025

Uau! Esta garagem é enorme e pode conter até 100 carros!! O elevador de manivela pode levar 2 carros até o topo, onde eles podem descer e evitar o dinossauro mastigador ou chegar à linha de chegada. O recurso do dinossauro é o favorito do meu filho e o mantém entretido por horas.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Essa garagem é MARAVILHOSA!!

12/09/2022

FunMomof3

Meu filho adora esta Hot Wheels Ultimate Garage! É grande e tem tantos recursos! Ele se divertiu usando os adesivos para adicionar detalhes enquanto eu montava. Esta garagem vem com 2 carros, então depois que montei, ele estava pronto para correr. Quando ele viu o dinossauro morder um dos carros, ele pulou de emoção! Ele também gostou que tivesse dois modos de corrida (um com o dinossauro e outro sem). Ele brincou com este brinquedo sem parar por horas! Eu gosto que este brinquedo seja divertido e funcional porque pode armazenar muitos carros, o que é uma grande vantagem para mim. Estou tão feliz que temos esta garagem Hot Wheels!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Ótimo brinquedo

12/09/2022

tabbycat

Meu filho gosta muito desse brinquedo. Manteve sua atenção por horas. Ele realmente gostou de como o dinossauro se move e que ele pega o carro e faz parecer que o carro foi comido. Há um monte de pontos na pista para segurar um monte de carros. A pista é muito colorida.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

MUITA DIVERSÃO!

12/09/2022

BeeJoy

Para começar, meus filhos gostaram muito de montar este produto comigo! Uma vez que estava junto, eu estava cético de que a corrida com o dino realmente funcionaria como deveria, mas realmente funcionou. Todos os meus meninos, 4, 6 e 9, podem brincar com isso juntos. Ele também tem um monte de vagas extras de estacionamento, o que é conveniente para armazenar carros extras. É grande o suficiente para que três crianças possam caber em torno dele e todos brincarem ao mesmo tempo sem ficarem no caminho um do outro.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Essa coisa é o brinquedo que toda criança sonha!

12/09/2022

pjsmom

A Hot Wheels City Ultimate Garage é provavelmente um dos brinquedos mais legais que recebemos. É enorme, então certifique-se de ter algum espaço. Foi super fácil ficarmos juntos. O livro de instruções de várias páginas foi fácil de seguir com muitas ilustrações e seções com guias. E cada peça se encaixou no lugar. Minhas filhas de quatro anos e eu nos divertimos muito montando. Mas brincar com isso foi tão incrível. Você pode envolver o dinossauro para um nível extra de emoção e dificuldade ou apenas deixá-lo sentar. Os carros sobem no elevador e, em seguida, voam ao redor pulando sobre fendas ´quebradas´ nos trilhos. Mas cuidado o dinossauro não te come!!! Há pequenos prédios, posto de gasolina, lava-jato, etc na base e lugares para prender mais trilhos. Este é realmente um ótimo brinquedo para crianças de todas as idades!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Hot Wheels clássico com uma torção

12/09/2022

Girl Mom

Hot Wheels City Ultimate Garage tem sido o nosso brinquedo mais jogado pelas meninas e meninos da casa. Os carros correm suavemente pela pista e não houve necessidade de ajuda de adultos com nenhum dos recursos. Eu realmente gosto que você pode ajustar o dino para "chomp" os carros ou não. O elevador para 2 carros é apenas um recurso legal para trazer os carros para a corrida. A melhor coisa sobre a garagem definitiva para mim como mãe é que você pode armazenar mais de 100 carros no playset. Eles diminuem a pegada do brinquedo, pois não precisamos ter um estojo de armazenamento separado para guardar carros extras além deste conjunto. Abrir a caixa foi um pouco cansativo, mas as instruções eram perfeitas e detalhadas o suficiente para me ajudar na montagem.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

É enorme!!

12/09/2022

Jenn82

Conseguimos para meu filho de 5 anos. Eu não podia acreditar o quão grande é!! Ele detém como 40 veículos hot wheels. Meu filho adora como o dinossauro pega os carros enquanto eles descem a pista. Você não ficará desapontado com esta garagem!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Diversão a longo prazo

12/09/2022

Renee E

Meu filho de 7 anos passou horas brincando com esta Hot Wheels Garage. Eu amo que não leva baterias; o elevador e o dino são levantados por manivela. Você pode optar por operar o elevador com ou sem o dino, há um interruptor de alternância que uma criança pode usar facilmente. Quando os carros chegam ao topo do elevador, eles se soltam para descer a pista ao redor da garagem. Existem alguns pontos ao longo da pista que são acionados por carros que passam para liberar outros carros para participar da corrida. Gostamos que haja tantas vagas de estacionamento quanto meu filho gosta de estacionar sua coleção por toda a garagem. Eu também gostei que, embora este conjunto tenha me levado algum tempo para montar, não foi confuso - as instruções eram claras. _x000D_ _x000D_ Uma coisa que notei imediatamente é que o dino nem sempre tem o momento perfeito para mastigar um carro como ele vai além do salto, e eu estava preocupado que meu filho achasse isso frustrante. O oposto é verdadeiro, porém, existem várias maneiras pelas quais o dinossauro pode acabar “interagindo” com os carros. Às vezes o dinossauro mastiga um carro, e o segundo carro dá o salto, às vezes faz alguns carros baterem, e os carros que estavam atrasados acabam terminando a corrida, às vezes todos os carros batem e é um grande amontoado! A única falha nesta garagem é a trava da porta na parte inferior do dinossauro; a porta abre facilmente para recuperar os carros, mas não fecha empurrando para cima, você tem que empurrar para frente e fechar para que a trava se encaixe no lugar. É fácil quando você descobre, mas meu filho levou alguns fechamentos antes que ele pegasse o jeito.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Aperfeiçoe para o amante das rodas quentes!

12/09/2022

MereNichole

Meu filho adora tudo rodas quentes. Esta garagem final foi o complemento perfeito para sua coleção. Ele não apenas armazena a maioria de seus carros, mas também se conecta facilmente a outros conjuntos de jogos de rodas quentes. A coisa favorita do meu filho a fazer é fazer com que seus carros tentem competir com o dinossauro enquanto eles descem a pista. Enquanto ele normalmente tem um período de atenção bastante curto, este brinquedo o entretém por horas. Ótima compra!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Muita diversão!

12/09/2022

willoughbycg

Meu filho e minha filha adoram brincar com isso! Mantém a atenção deles por mais alguns minutos e estão realmente tocando juntos. A corrida interativa com os dinossauros os mantém envolvidos e aumentando sua imaginação.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Muita diversão!

12/09/2022

LBMN

Esta Hot Wheels Dino Ramp é muito divertida! Ele vem com 2 carros super legais e você pode usar todos os que você já tem para aumentar a diversão! _x000D_ Todos de todas as idades podem brincar e se divertir com esta rampa.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Garagem enorme!

12/09/2022

Brakster

Isso é enorme! Meus filhos adoraram ver quantos carros cabiam na garagem. O recurso de dinossauro é divertido, mas parece ficar preso com frequência no caminho. É surpreendentemente estável, as crianças não caíram muito, apesar de brincarem bastante com ele. No geral, este é um conjunto incrível com uma tonelada de recursos!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Horas de diversão!!

12/09/2022

Angie K

Nosso filho de 5 anos acha que este é o melhor brinquedo do mundo. É muito mais do que apenas ação para cima e para baixo. Ele adora usá-lo para brincar e guardar todos os seus carros. E com todas as diferentes áreas de estacionamento e maneiras divertidas de mudar o caminho dos carros, acho que ele se diverte por um bom tempo. Muita diversão!!!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Grande diversão para a imaginação

12/09/2022

Romance2326

Eu tenho 2 meninas e elas adoram essa coisa de pegar o elevador até o topo e correr para baixo tentando não ser pego pelo dinossauro. As instruções foram explicadas facilmente e foi uma configuração rápida. Eu recomendo este produto para maiores de 3 anos, meninos ou meninas vão adorar se aventurar com isso. A única desvantagem é que é um item grande, então ocupa algum espaço.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Incrível

12/09/2022

Raylansmom

Brinquedo incrível. Mantém o interesse dos meus pequeninos por horas. Ele adiciona outros sets e pistas ao fundo e toca carros por horas. Você tem que alinhar o carro apenas para a direita correndo para pegar na boca do Dino. Essa coisa é enorme, então você vai precisar de muito espaço.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Meu filho de 8 anos adora!

12/09/2022

lammom

Meu filho de 8 anos estava muito animado para receber este conjunto. Ele foi capaz de montá-lo com dificuldade mínima e realmente gostou de brincar com ele. Tem muito espaço de armazenamento de veículos, um "elevador" para levantar os carros para iniciar a descida do topo da rampa e o recurso de dinossauro móvel também. Dois polegares para cima!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Diversão e armazena seus carros!

12/09/2022

RexsMom

Nós realmente gostamos da Hot Wheels Ultimate Garage. É um conjunto visualmente impressionante, e tem várias formas de jogar. Meu filho adorou que você possa correr no set, acabando na eliminação de um dos carros. Ele armazena e exibe seus carros, o que eu achei ótimo. É um conjunto muito grande que você provavelmente não vai desmontar, então poder deixar seus carros nele é uma vantagem. O T-Rex é muito legal de se ver e se move para cima e para baixo em diferentes andares da garagem. Meu filho apontou alegremente que você poderia conectar isso a outra Ultimate Garage, pois há um ponto de fixação de pista no nível laranja superior. Portanto, se você tiver a versão anterior, elas podem ser tecnicamente anexadas. Você também pode conectá-lo a faixas adicionais no nível do piso, onde há um pequeno lava-jato e alguns outros pequenos prédios. _x000D_ _x000D_ Onde isso perde uma estrela (realmente mais como meia estrela) para nós se resume a apenas algumas aborrecimentos, que individualmente não são grande coisa. Embora a montagem tenha sido bastante fácil, alguns dos adesivos foram difíceis de colocar devido aos espaços apertados. Meu filho apontou que, embora o dinossauro seja legal, ele tem movimento limitado. Você realmente só pode movê-lo para cima e para baixo. Ele pensou que seria legal se o T-Rex pudesse mover a cabeça para os lados para morder um carro. Além disso, ele estava desapontado que o elevador não subia até o último andar. Ele pára no nível 4 sob o piso superior laranja. _x000D_ _x000D_ Tal como acontece com a maioria dos conjuntos Hot Wheels, este conjunto é muito divertido. Seus filhos que amam Hot Wheels vão adorar pela jogabilidade e seu tamanho. Nossa família recomenda este conjunto! Divirta-se!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Tão legal

12/09/2022

Melissabeth11

Meu filho ADORA esse brinquedo.. Eu não podia acreditar no tamanho da caixa que ele veio, então me deixou nervoso na hora de montar. Foi uma brisa total. Isso manteve meu filho e seus amigos entretidos por horas.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Você nunca é velho demais para Hot Wheels

12/09/2022

Jawire

Este é outro ótimo produto da Mattel! Destinado a crianças um pouco mais velhas. Mas meus netos gêmeos de 3 anos adoram. Nenhum para de jogar! Fácil de montar. Recebemos cerca de 2 semanas atrás, eles ainda brincam com ele diariamente. _x000D_ Esta garagem mantém a imaginação deles. Quarto para dois e até mesmo sua irmã de 4 anos adora. Do dinossauro que sobe e desce ao deslizar fácil dos carros que descem pelos trilhos. Muito espaço para outros carros serem armazenados. A garagem é bem resistente. Comporta até meninos gêmeos de 3 anos!! Eles também amaram a caixinha! Ótimo para colorir.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Ótimo para meninos e meninas!

12/09/2022

TampaMoM

Esta garagem é bastante impressionante e muito maior do que o esperado. Foi fácil de montar e minha filha e meu filho (gêmeos de 4 anos) adoraram. A garagem tem vários níveis e muitos lugares de estacionamento para todos os seus carros de rodas quentes. O dinossauro adiciona um elemento interessante e meus filhos realmente gostaram de ver o dinossauro comer seus carros. Eu gosto que haja um lançamento duplo para que cada um possa ter um carro para correr (embora apenas um carro caia de cada vez). No geral, ótimo brinquedo e divertido de brincar. Tenha em mente o espaço, pois é grande.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Ótimo brinquedo, fácil de montar!

12/09/2022

SSansone

Este é um excelente brinquedo! Foi super fácil de montar, sem necessidade de ferramentas! O manual de instruções tinha fotos fáceis de seguir e todas as peças são fáceis de identificar. A parte mais longa foi colocar os adesivos em algumas peças. Uma vez montada, a garagem tem cerca de 3 pés de altura e 2 pés de largura, então esteja preparado para ocupar algum espaço. A alça é fácil de acionar para trazer o elevador e o dinossauro para o topo. Eu gosto que você pode desligar o dinossauro para corridas. O dinossauro pode ser um pouco barulhento, então fique atento caso seus filhos não gostem de muito barulho. O conjunto vem com 2 carros, mas funcionará com outros carros. Isso prendeu a atenção do meu filho e ele adora as outras estações na base da garagem. Eu definitivamente recomendo este brinquedo!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Conceito divertido com algumas oportunidades criativas

12/09/2022

tiggermom0819

Meus dois filhos, de 7 e 8 anos, ficaram muito empolgados quando a caixa para este brinquedo chegou à porta, e ficaram ainda mais empolgados quando perceberam o quão grande seria uma vez totalmente montada. A configuração não foi muito difícil, embora algumas das instruções fossem um pouco vagas. As crianças adoraram correr com os carros na pista, especialmente quando os carros ficaram presos nas mandíbulas dos dinossauros! Eles jogaram alegremente por cerca de 45 minutos naquele primeiro dia. No segundo dia eles ficaram mais criativos e começaram a usar mais as vagas de estacionamento e outros recursos do que a pista de corrida. No terceiro dia, a novidade passou e eles não brincam muito com a garagem desde então, apesar do meu incentivo. Se o seu filho é um grande fã de Hot Wheels, esta será a peça central de uma coleção orgulhosa. Mas se não, pode acabar como uma decoração de piso muito grande e ocupando espaço.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

O conjunto de jogos Ultimate Hot Wheels

12/09/2022

Reen Peter

A caixa era grande, então deveria ter nos dado uma pista - Muito fácil de construir ou montar, as instruções eram claras e meu filho de 6 anos ajudou a construí-la. Ele estava tão animado vendo esta garagem se juntar. Em muito pouco tempo, a garagem estava pronta e esta criança estava tão encantada - Era tão alto quanto ele, o dinossauro sentiu falta de seus carros quando eles pularam pela boca do dinossauro. este é um must-have para horas e horas de diversão - um ótimo lugar para armazenar e exibir sua coleção. Vale a pena o preço, e se eu pudesse comprar apenas um produto Hot wheels, eu compraria este! O dinossauro de bloqueio - inestimável! para ajudar a evitar que ele se mova antes que você queira! Seus amigos vêm e este é o hit do dia de jogo .. um must-have

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Mantém-nos ocupados

12/09/2022

MomDad

Temos 3 e eles não se cansam disso! Eles se divertem individualmente e juntos, felizmente. Não foi nada difícil de montar! Recomendado para pessoas que não se importam com níveis extremos de excitação de pequenos humanos e gatos.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Adoro!

12/09/2022

Mrscupcake

Muito espaçoso! Maior do que eu pensei que seria, mas tudo bem para mim, já que tenho espaço para isso. Meu filho tem muitas rodas quentes, então isso também contribui para diversão e armazenamento. Muita diversão! O dinossauro é muito legal também!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Jogo enorme!

12/09/2022

ChristiansMom

Meu afilhado adora Hot Wheels! Seus olhos brilharam ao ver isso. Tão fácil de montar, tantas partes móveis. Ele brinca com isso por horas a fio e odeia quando tem que parar. Prende a atenção dele a tarde toda...

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Faixa incrível

12/09/2022

MrsMaddWolf

Meu filho adora esta pista... Ele estava tão animado para colocar seus carros na pista e vê-los correr tentando perder o TRex.... Ele adora esta pista e brinca com ela por horas a fio. Agora só falta achar um lugar pra guardar pra ele... LOL

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Diversão com carros de corrida!

12/09/2022

garrettkelly73

Minha filha gosta de carros de corrida e adora correr com os carros nesta pista. Foi fácil para o meu marido e filha juntarem-se e mantém o interesse dos meus 7 anos por uns bons 30 minutos. Ótimo produto para quem gosta de carros ou corridas.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Horas de diversão

12/09/2022

wforbes

Meu sobrinho de 7 anos ama todas as coisas Hot Wheels, então eu sabia que ele iria gostar desta Hot Wheels Ultimate Garage. Quando você vê o tamanho da caixa, você pode pensar que pode ser difícil de montar, mas não é. Tem pouco mais de 3 metros de altura e comporta mais de 100 veículos. O Robo T-Rex realmente chama a atenção e manterá a imaginação do seu filho por horas. Você pode enviar dois carros pelo elevador de cada vez para correr pelas pistas, e eu adoro que seja compatível para expansão com outras pistas Hot Wheels.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Essa coisa é enorme!

12/09/2022

AMBurgett

Essa coisa é enorme! Minha filha mais nova e até meus filhos grandes adoram! Eles passam horas tentando pegar os carros um do outro na boca dos dinossauros. Eu definitivamente recomendo este produto porque oferece muito entretenimento sem brigas!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Horas de diversão

12/09/2022

Jazzyexene

Meu filho adorou isso. Foi um pouco demorado para montar, mas ele teve horas de diversão desde então. O dinossauro foi uma adição divertida. Ele comporta uma tonelada de carros! A única desvantagem é que o dinossauro é um pouco difícil de fechar depois de aberto.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Muita diversão!

12/09/2022

RdHd0702

Meus meninos de 6 e 10 anos estão adorando! Demorou um pouco para montar, mas as instruções são muito fáceis de entender. A garagem parece solidamente construída e deve durar muito tempo. A mãe em mim também adora quantos carros isso armazena!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Garagem incrível

12/09/2022

Jess443

Devo dizer que estou totalmente impressionado apenas com o tamanho deste brinquedo. Não me lembro de ter visto uma garagem de carros de brinquedo tão alta ou grande. A caixa por si só que vem é impressionante. Ele vem em um monte de peças e levei cerca de duas horas para montar. O dinossauro é bastante fácil para as crianças decolarem. Isso aconteceu em poucas horas. O resto do brinquedo parece bastante durável. Serão necessárias duas crianças ou um adulto etc para movê-lo para uma área de recreação ou mesmo para aspirar a área em que está. Mais divertido.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Nota 10

18/08/2022

Cristiano

Ótimo produto 100%meu filho amou

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Tudo correto

09/06/2022

Rodrigo

Parabéns loja muito correta se importa com o cliente , dão respaldo os produtos que compra entrega rápida as encomendas muito bem embaladas .

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Cidade de rodas quentes

29/12/2021

Wesam

É um jogo incrível, meu filho gosta e brinca com ele o tempo todo. Recebi o jogo dentro do prazo em um pacote bom. Totalmente satisfeito com minha experiência com a Kidinn.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Vendedor confiável.

21/12/2021

Maria Isabella Mellace

Grande jogo, meu filho estava muito feliz. Vendedor confiável e com o melhor preço.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Entrega rápida

18/09/2021

Himanshu Patel

Produto entregue no prazo. Produto muito bom. Meu filho simplesmente amou.

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Elogio

24/06/2021

Danielle

O produto chegou no prazo e muito bem embalado. A pista é linda, o meu filho está encantado!

Hot Wheels Cidade Ultimate Garage

Elogio

30/12/2020

Glauber

Entrega muito rápida, produto excelente, satisfação total.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed