Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lego

Sustentável

Lego Jogo Darth Vader

$ 78.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lego Jogo Darth Vader

Preste homenagem ao Lorde das Trevas dos Sith com este capacete colecionável de LEGO® Star Wars ™ Darth Vader (75304). Mergulhe no complexo processo de construção e reviva as cenas clássicas da saga Star Wars enquanto recria a forma icônica e os detalhes sinistros do capacete no estilo LEGO.

Projetado para exibição:
O Capacete Darth Vader é um tamanho compacto e tem um expositor com uma placa de identificação para completar uma peça central marcante que irá realçar a decoração da sua casa ou local de trabalho. E dê uma olhada na outra nova construção de LEGO Star Wars para maio de 2021 para exibir capacete: Scout Trooper Helmet (75305).

Ideia especial para presente:
Parte de uma coleção de kits de construção de LEGO Star Wars para adultos, este conjunto de qualidade premium é um presente maravilhoso para você, qualquer fã de Star Wars, construtores experientes de LEGO ou alguém que gosta de um desafio criativo e divertido.


Recursos:

Fuja do estresse da vida cotidiana por um tempo e aproveite um tempo de qualidade recriando cada detalhe ameaçador do capacete de Darth Vader com este kit de construção LEGO® Star Wars ™ colecionável (75304).
O design icônico do capacete de Darth Vader é recriado em peças de LEGO® para despertar memórias das cenas clássicas da saga Star Wars ™, e o estande de exibição com placa de identificação completa uma peça central impressionante.
Este conjunto faz parte de uma série de LEGO® Star Wars ™ colecionáveis para exibir modelos de capacetes - fique de olho no novo Capacete Scout Trooper de maio de 2021 (75305).
Este conjunto de 834 peças oferece uma experiência de construção complexa e gratificante e é um excelente presente de aniversário, feriado ou surpresa para qualquer entusiasta de Star Wars ™, construtor experiente de LEGO® ou aquarista.
Medindo mais de 8 pol. (20 cm) de altura, 5,5 pol. (15 cm) de largura e 5,5 pol. (14 cm) de profundidade, este modelo de capacete Darth Vader edificável não precisa de muito espaço para exibição, mas causa um grande impacto visual.
Comprando este conjunto para um grande fã de Star Wars ™ que é um novato em LEGO®? Sem problemas. Ele vem com instruções fáceis de seguir para que eles possam assumir esta construção complexa com a confiança de um Cavaleiro Jedi.
Este conjunto LEGO® Star Wars ™ para adultos faz parte de uma coleção de kits de construção divertidos e de qualidade premium projetados para você, o aquarista exigente, que gosta de projetos criativos.
Desde 1958, os componentes LEGO® atendem aos rigorosos padrões da indústria para garantir conexões seguras e consistentes e construções robustas.
Os tijolos e peças de LEGO® são testados ao máximo para garantir que atendam a alguns dos padrões de segurança mais rigorosos do planeta Terra - e em galáxias muito, muito distantes.




Já conhece todas as características que tornam Lego Jogo Darth Vader único? Se tem interesse em Lego Jogo Darth Vader, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online kidinn. A nossa ampla coleção de Jogos de construção vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de Loja Infantil ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na kidinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Lego Jogo Darth Vader

Tecnologia Lego Jogo Darth Vader

Sustentável Lego Jogo Darth Vader

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lego Jogo Darth Vader

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed