up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Progrip

Progrip

Ver tudo ( Progrip )

Sobre a marca Progrip

"Progrip é uma marca especializada na indústria de esportes a motor, oferecendo uma variedade de produtos como luvas para motocicleta Progrip, roupas para motocicleta Progrip, proteção para motocicleta Progrip e peças de reposição para motocicleta Progrip. A Progrip tem como objetivo fornecer produtos de alta qualidade, inovadores e confortáveis ​​para motociclistas profissionais e amadores, adultos e crianças.
Progrip tem uma longa história na fabricação de produtos esportivos, remontando a 1960, quando começou como uma empresa que fabricava botões de plástico para guidões. Progrip evoluiu desde então para se tornar líder mundial no campo de malha autoaderente, uma tecnologia que permite uma melhor aderência e estabilidade de materiais protéticos sintéticos. Produtos Progrip são testados e utilizados por campeões mundiais em grandes competições e são confiáveis ​​por milhões de clientes em todo o mundo.
A história da Progrip começa em 1960, na antiga fábrica de Cassano Magnago na Via Roma, Itália, onde começaram a fabricar produtos esportivos. Progrip juntou-se à Câmara de Comércio no mesmo ano e foi fundada pelo Sr. Francesco Assaghi, que era dono da empresa original, Plásticos Cassano, desde 1925.
Plásticos Cassano especializou-se na fabricação de manoplas de chifre de búfalo para guidões, que mais tarde foram substituídas por botões de plástico feitos de baquelite e acetato. A capacidade de produção diária era de aproximadamente 1.000 pares de botões. Progrip agora fabrica quase 200.000 pares de botões por dia e exporta 70% de seus produtos para todo o mundo.
Nas décadas seguintes, Progrip expandiu sua linha de produtos para incluir luvas para motocicleta Progrip, roupas para motocicleta Progrip, máscaras, capacetes e acessórios para vários esportes, como motocross, esqui e snowboard. Progrip também investiu em pesquisa e desenvolvimento e colaborou com cirurgiões e engenheiros têxteis para criar um produto revolucionário: a malha autoaderente. A malha autoaderente (Progrip TM, Sofradim Production, Trévoux, França) foi introduzida em 2006 como um material protético sintético para reforço da parede abdominal na reparação aberta de hérnia inguinal.
Progrip não é apenas uma marca que produz produtos de alta qualidade, inovadores e confortáveis ​​para a indústria de esportes a motor, mas também uma marca que contribui para o avanço da ciência e tecnologia médica. A Progrip é uma marca que combina paixão, excelência e confiabilidade e se esforça para atender às necessidades e expectativas de seus clientes. A Progrip é uma marca em que você pode confiar e desfrutar."

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar