Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Uvex

Sustentável

Uvex Máscara Esqui Scribble FM

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Uvex Máscara Esqui Scribble FM

A coleção uvex kids impressiona pela segurança, estilo e conforto. Para combinar com o capacete superleve uvex heyya pro inmould ski, a uvex está lançando os elegantes óculos uvex scribble FM com lente dupla esférica de espelho total no inverno de 2021/22. Agora não há nada que impeça um dia inesquecível de esqui.

Pistas bem preparadas, sol e bom humor em todos os lugares - quase ninguém consegue segurar as crianças. Antes de tudo, porém, é essencial equipá-los com um capacete de bom ajuste e óculos de esqui correspondentes - na verdade, eles são tão importantes quanto o equipamento regular, como luvas, botas de esqui ou bastões, e evitar ferimentos graves se o o pior deve vir ao pior. Para garantir que esses futuros habitantes das pistas tenham a melhor proteção possível e permaneçam no mesmo nível de seus grandes ídolos da Copa do Mundo, a uvex está apresentando um novo time dos sonhos de capacete e óculos, estrelado pelo uvex heyya pro e uvex scribble FM.

Uvex heyya pro: Proteção ideal com peso mínimo:
O uvex heyya pro é um capacete de criança para os requisitos mais exigentes. Ele não só tem um visual muito legal, mas, graças à sua tecnologia inmould, oferece proteção intransigente com um peso extremamente baixo de apenas 350 gramas. E, melhor ainda, é tão leve que os jovens demônios do declive mal notam em suas cabeças. O sistema IAS integrado garante um ajuste perfeito. Ele permite que o uvex heyya seja adaptado à cabeça de cada criança com uma precisão milimétrica e, é claro, cresce com eles. A propósito, graças ao fixador monomático, o uvex heyya pro é a própria simplicidade de operar - mesmo com luvas. O sistema de ventilação fornece ar fresco para os ases em ascensão para garantir que eles mantenham a cabeça fria mesmo durante as aventuras mais emocionantes. Em combinação com o forro almofadado, significa que os jovens entusiastas dos desportos de inverno podem desfrutar do máximo conforto. O uvex heyya pro está disponível em oito designs e cores da moda.

Uvex scribble FM: lente grande, campo de visão extra amplo:
Estiloso e descolado: com o uvex scribble FM, as crianças podem dizer adeus à inveja dos olhos quando estão nas pistas com os pais. O design com espelho grande e lente dupla esférica combinada com o campo de visão extra amplo não envolve apenas a aparência. Como é típico do uvex, também existem características técnicas impressionantes. Graças ao revestimento antiembaçante uvex supravision®, os óculos de esqui permanecem sempre livres de embaçamento. Eles também oferecem 100 por cento de proteção para os olhos contra os raios UVA, UVB e UVC prejudiciais. Com seu tamanho adequado para crianças e design inteligente, os óculos também se encaixam perfeitamente no capacete. Uma almofada de espuma macia garante maior conforto para o usuário e mantém os óculos firmemente colocados no nariz. E, claro, este modelo também é adequado para usuários de óculos.




Neste momento, Uvex Máscara Esqui Scribble FM encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na snowinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Óculos e óculos de sol e especialmente a nossa categoria Máscaras de esqui. Dispomos de uma variedade de Máscaras de esqui para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Uvex Máscara Esqui Scribble FM

Tipo de Lente

Padrão

Categoria de Lentes

Cat.2 - Nublado/pouca luz

Cor

Branco

Género

Unissexo

Idade

Adulto

OTG

Não

Tecnologia Uvex Máscara Esqui Scribble FM

Sustentável Uvex Máscara Esqui Scribble FM

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Uvex Máscara Esqui Scribble FM

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed