Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Völkl

Sustentável

Völkl Squad Rocker

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Völkl Squad Rocker

A placa de freestyle mais versátil de todos os tempos: Não importa se é parque sa ou sertão kicker, você pode sempre contar com o Esquadrão Rocker! Graças à sua moderada Freestyle Rocker ele desliza através de pó com fluxo sem esforço, enquanto, ao mesmo tempo que oferece desempenho assassino no parque. Esta placa é tão brincalhão que você ainda vai fugir com desembarques imperfeitos. No entanto, devido ao seu mais duro flexionar você também vai se sentir em negrito na Linha Pro e mais rápido no em corridas. Como todas as placas de ponta Vlkl individuais com Blunt Nose você pode montar o Esquadrão Rocker comprimento de uma tábua mais curta: A geometria única aumenta a borda eficaz, mas oferece a espera borda de uma placa mais tempo. O resultado? Spins mais fácil, mais seguro e desembarques menos reverte! Apesar do woodcore ultra-leve e fina a camada superior do Esquadrão Rocker é praticamente inquebrável: Prémio de carbono e do Horror integrado Shock Absorber fornecer cargas de potência, pop e força à prova de balas. Rail, linha kicker ou em pó? Ele doesn t importa, contanto que ele? S tudo sobre Rock n Roll!

Características:

Freestyle brincalhão & tricksy Rocker Forma

Borda mais eficaz Blunt Nose Geometry

Durável e estável Absorber Choque Horror

Lively & maciça pop Vlkl premium Carbono / POP3.0

Extremamente Ultra luz Luz Woodcore & Ultra Light Topsheet

Absorção de choque Sidewalls com TPU amortecimento

Especificações:

Borda eficaz em mm: 1205

Tip & cauda comprimento em mm: 180/180

Tip & cauda altura em mm: 50/50

Dica / cintura / comprimento da cauda em mm: 301/251/301

Inserções (quantidade / retrocesso em mm): 24/0

Postura em cm (min / med / max): 50/58/62

Comp.sidecut (raio em m / costilhar): 7,30 / VERDADEIRO TIP TWIN

? Cavaleiro recomendada s peso em kg: <70

Freestyle Rocker Forma / Time Rocker:

Esta forma também é plana entre as ligações, com o roqueiro moderada no nariz e cauda, ??o que torna jibs e manteigas um passeio no parque. Desde a borda doesn? T morder imediatamente, borda captura Slams são coisas do passado. Ele também possui reforçada float, o salvador perfeito para bombardeadas desembarques e encostas em pó lisos!

Tecnologia:

Voltar blindado camada superior:

As camadas superiores com ilustrações de serigrafia são impressos na parte de trás de uma folha superior de material resistente ao impacto e transparente. Isso protege muito bem contra danos, sem comprometer o projeto ou cor.

Ultra leve camada superior:

Com apenas 0,3 milímetros, esta alta tecnologia de barbear garantias folha superior finas redução máxima de peso, mas requer uma tecnologia de impressão específico.

Alto brilho envernizado folha superior:

A aplicação de um revestimento de verniz transparente em uma placa? S camada superior torna ainda mais durável e liso e impede neve de degola para a placa. Verniz aderência parcial ou uma tela de impressão fosco, acrescenta um efeito 3D tangível com profundidade e luz refletindo qualidades especiais.

Folha superior com serigrafia silk fosco:

Serigrafia com um acabamento fosco laca torna a camada superior se sentir como camurça e acrescenta aderência. Além disso, a combinação de mate e lacas brilhantes oferece profundidade visual e um olhar 3D elegante.

Parcial laca grip:

Para esta camada superior da laca aperto só é aplicada zonal, dando a bordo de um stomp pad integrado, bem como um olhar especial extra. Dependendo da concepção, existem grãos grosseiros ou mais fino no interior da laca? com ou sem glitter.

Ponta a cauda Ultra Light Woodcore:

Para o nosso núcleo especialmente luz, usamos madeira de álamo ultra light, para reduzir o peso em 20% sem sacrificar a estabilidade. A combinação de carbono na camada inferior e tecidos triaxiais, bem como inlays de aramida, para fazer uma placa excepcionalmente suave flexível com estabilidade sem precedentes em uma nova dimensão de peso leve.

Construção Dica Slim:

Em contraste com a construção em sanduíche convencional, o Magro Dica Construção incorpora um sólido, choque absorvente uretano embutimento no nariz e cauda, ??que reduz o peso e massa centrífuga, tornando o nariz parecer mais magro e melhorar características de rotação do tabuleiro.

Horror Shock Absorber:

Continuamente melhorado, o HSA é feito de acabamentos em madeira armadura especialmente duráveis, que são moídos para o núcleo em torno da área de ligação. Isso permite que o H em forma inlays para absorver impactos de pousos forçados, tornando as placas forte o suficiente para suportar o peso de um carro pequeno, sem perder qualquer pop.

Verdadeiro Sidecut gêmeo Freestyle com Blunt Nariz:

A característica deste simétrica costilhar Twin Tip é a geometria do nariz Blunt. Não são apenas nariz e cauda encurtada para esta forma, mas o costilhar global é adaptado para mover a parte mais larga ainda mais para a frente e de trás da placa. Isso resulta em uma borda mais eficaz e mais pressão, logo que você montar a placa em uma borda. Uma opção muito interessante para os freestylers que gostam de andar de bordo mais curto, como a placa é muito brincalhão e perdoando em terreno plano, oferecendo mais controle quando montado em uma borda, evitando lavar roupa para fora se um truque isn? T pisou.

Freestyle Rocker Forma / Time Rocker

Esta forma também é plana entre as ligações, com o roqueiro moderada no nariz e cauda, ??o que torna jibs e manteigas um passeio no parque. Desde a borda doesn? T morder imediatamente, borda captura Slams são coisas do passado. Ele também possui reforçada float, o salvador perfeito para bombardeadas desembarques e encostas em pó lisos!

Blunt Nose Geometria:

Por esta forma especial, o nariz é construído um pouco mais plana com o costilhar ajustados em conformidade. Isso aumenta o comprimento contato efetivo das bordas, portanto, você pode montar placas menores com o mesmo picada de uma placa muito mais tempo. Esta construção também fornece menos massa centrífuga, melhorando todo o conselho sentimento e tomada gira mais suave.

6x2 Inserir Sistema:

Existem três sistemas de inserção comuns, em que a distância entre as inserções difere. Com um sistema de 4x4, as inserções são quatro centímetros de distância. Com os 5x2 e 6x2 Inserir Systems, as linhas de pastilhas são apenas dois centímetros de distância, o que significa que a posição pode ser definido mais precisamente, com o sistema 6x2 oferecendo as opções de posicionamento mais individuais. Os discos podem então ser utilizadas para ajustar a centragem das ligações.

Reforço da parede lateral com TPU amortecimento:

Além do revestimento de fibra de vidro, fortes incrustações TPU extra entre a borda de aço e a parede lateral amortecer os impactos, fazendo com que as paredes laterais soprar prova e resistente ao choque.

Construção Sandwich:

Localizado entre a camada superior e inferior de fibras no núcleo do tabuleiro é feito de uma parede lateral sintéticos ABS que foi integrado para transmitir directamente a partir das ligações de pressão sobre a borda sem perda de potência. Isso faz com que a placa ainda mais ágil, proporcionando a máxima aderência borda e passeio o mais suave possível.

Fibra de vidro triaxiais tecer na viga superior e inferior:

Esta tecelagem especial é constituído por fibras que estão posicionadas a um ângulo de 45 (+ 45/45), além de uma direcção longitudinal. Dependendo da densidade das fibras tecidas, de torção e flexão são reforçadas, sem aumentar o núcleo? S de espessura. Isto reduz o peso e melhora a capacidade de resposta, bem como aperto de borda.

Fibra de vidro V Flex tecer:

O V Flex é uma fibra de vidro triaxiais tecer com o aumento da densidade de fibras (gramagem) reforçando a área em torno das ligações. Isso fornece uma ótima distribuição de energia para as bordas da placa, tornando-o mais estável quando as forças fortes são aplicadas.

Vlkl premium Carbono tecer / POP3.0:

Este tipo apresenta três tiras do nariz à cauda que se encontram no meio.

Base de sinterizado:

O processo de produção de Bases sinterizados forma poros que facilmente absorver cera. Isso faz com que o sinterizado Base de Dados de danos muito suave, mas excepcionalmente resistente e garante excelentes propriedades de deslizamento quando encerado regularmente.

Voltar triagem e Die Cut:

Este método único e complexo de criação de gráficos permite a combinação de serigrafia colorida com cortado, alcançando efeitos 3D deslumbrantes.

Trocar Base:

Ao trabalhar com gráficos que apresentam muitas cores diferentes cortado Bases swap reduzir o desperdício e assim contribuir para a protecção do nosso ambiente. Além disso, dependendo das cores utilizadas, isto quer dizer que podemos produzir diferentes variações de placa gráfica. É a sua placa gráfica original e diferente? Poderia ser com uma base de dados de Cut Trocar Die.

Belas revestimento de pedra:

Moagem adicional com uma pedra extra fino dá um acabamento ainda mais perfeito, aumentando a absorção de cera e deslizando características.

Diamante acabamento:

Diamante Acabamento é padrão para todas as placas Vlkl. As arestas são triturados de modo que elas se estendem para baixo a partir de uma base e 1 para fora a partir dos lados e aqueceu-se para o máximo de durabilidade. Isso proporciona fácil maneabilidade e grande poder de ponta em condições de gelo.

Acabamento de cera:

Todas as placas Vlkl estão equipados com cera de chegada antes de sair da fábrica. Esta fina camada de cera é bom para o primeiro par de pontos, mas para garantir a base mantém suas características de deslizamento ao longo do tempo, é altamente recomendável encerar quente antes de seu primeiro uso na neve!



Se tem interesse em Völkl Squad Rocker, descubra outros produtos esqui relacionados com a Völkl na secção de Snowboards e no catálogo de Pranchas. Além disso, ao efetuar compras na snowinn, a sua loja online de esqui, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Völkl Squad Rocker

Tecnologia Völkl Squad Rocker

Sustentável Völkl Squad Rocker

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Völkl Squad Rocker

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed