Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Five ten

Sustentável

Five Ten Pés De Gato 5.10 Anasazi VCS

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Five Ten Pés De Gato 5.10 Anasazi VCS

Se sua jornada no mundo do montanhismo e escalada está apenas começando, você deve fazê-lo com o melhor equipamento possível.

Projetados para escaladores iniciantes e profissionais, os tênis de escalada Five Ten Anasazi VCS da adidas são feitos para uma variedade de finalidades e ambientes. Robustos, adaptáveis e com uma utilidade impressionante, estes sapatos mantêm o seu pé em forma e dão-lhe o apoio de que necessita para ter sucesso em percursos de escalada em recinto fechado e nos penhascos mais exigentes.

A característica central destes sapatos de patas de gato é a sola exterior Stealth® C4 , cuja tração e formato único se encaixa perfeitamente em qualquer curso de montanhismo e oferece excelente aderência em superfícies naturais e artificiais. Para adicionar durabilidade a esses sapatos e conforto ao seu arco plantar, o 5.10 Anasazi VCS também possui uma entressola semirrígida que suaviza a sensação dos pés contra as pedras e reduz o impacto geral.

O cabedal do 5.10 Anasazi VCS é feito de Cowdura , uma mistura de malha de camurça sintética que é suficientemente elástica para permitir que os seus pés se adaptem facilmente a fissuras e bolsas sem perder o suporte. A facilidade de uso é conseguida graças a um fecho de velcro duplo que se ajusta com precisão ao seu peito do pé.
Com uma aljava de um, os sapatos femininos são igualmente perfeitos dentro e fora de casa. Eles são alinhados para minimizar o alongamento e manter a forma poderosa da caixa dos dedos durante a vida útil do sapato. Uma construção de rigidez média oferece uma mistura de sensibilidade e suporte para escaladas para todos os fins e longos dias nos penhascos.

Um dia nos penhascos ou uma noite na academia. Essas aljava de um sapato de escalada são igualmente hábeis em ambientes internos e externos. Uma entressola média dura proporciona conforto em rotas longas. O Anasazi oferece uma mistura de sensibilidade e suporte para dias completos de escalada ou trilhas íngremes.

CARACTERÍSTICAS:

Entressola: entressola média rígida para mistura de sensibilidade e suporte.

Sistema de fechamento: sistema de fechamento com cordões para um ajuste preciso.

Patch de dedos moldados Stealth® Mi6: Permite enganchar os dedos dos pés.

Patch moldado Stealth® Mi6

Fecho de velcro Parte superior sintética com alongamento mínimo

Forro têxtil; Sola de borracha Stealth® C4 para aderência imbatível



Se procura uma loja online especializada em equipamento de montanha, visite a trekkinn. Somos distribuidor autorizado da Five ten e todos os nossos produtos de montanha vêm com garantia total do fabricante Five ten. Selecione uma das nossas categorias Calçado homem e descubra a nossa seleção de produtos Calçado homem para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Five Ten Pés De Gato 5.10 Anasazi VCS

Tecnologia Five Ten Pés De Gato 5.10 Anasazi VCS

Sustentável Five Ten Pés De Gato 5.10 Anasazi VCS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Five Ten Pés De Gato 5.10 Anasazi VCS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

50%

4 estrelas

50%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Five Ten Pés De Gato 5.10 Anasazi VCS

5/10 Anasazi vcs

30/11/2021

@jm_hand_made_hangboard

Boa borracha!! Muito bom aspecto! Podia ter mais borracha por cima dos dedos. São pequenos. O número do calçado da rua é para quem quer ter o pé bem apertado com os dedos dobrados.

Five Ten Pés De Gato 5.10 Anasazi VCS

Super anasazi

18/04/2021

Stefano

Preço acessível para sapatos excepcionais em qualquer terreno de escalada. Já os tive no passado e estava bem com eles. Como o cabedal é sintético, escolhi-o no mesmo número (tamanho) que costumo usar com o tênis, pois não afrouxa. Comprando online na Trekkinn, tudo veio rapidamente. Muito satisfeito. Obrigada

Five Ten Pés De Gato 5.10 Anasazi VCS

Ótimo

13/01/2020

Jo

O Anasazi VCS se encaixa perfeitamente aos meus pés. Sinta-se confiante em pisar em paredes de lajes e pequenas arestas. Bom atrito. Diferentemente do Anasazi Pro, o VCS não possui borrachas nos dedos, mas ele se encaixa melhor nos meus pés e não tão apertado quanto o Pro. É a 3ª vez que comprei o VCS.

Five Ten Pés De Gato 5.10 Anasazi VCS

Cinco dez pés de gato anasazi

12/12/2019

JUAN CARLOS

Pés de gato muito bons, válidos tanto para escalada esportiva quanto para escalada de vários comprimentos por seu conforto relativo, a sola de borracha C4 é um dos dois ou três melhores do mercado

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed