Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Blub

Blub
Sobre a Blub
Blub é um fornecedor líder de lubrificantes, graxas, limpadores, produtos de reparo e soluções de manutenção de alta qualidade para entusiastas e profissionais do ciclismo. Com um compromisso com a excelência e a inovação, Blub ganhou reputação como parceiro confiável para garantir um desempenho ótimo e longevidade para bicicletas e equipamentos relacionados. Fundada em 2005 por uma equipe de ciclistas apaixonados e engenheiros automotivos, Blub começou com uma visão de revolucionar a indústria do ciclismo, introduzindo uma gama abrangente de produtos de manutenção especializados. Os fundadores notaram uma lacuna no mercado para soluções de manutenção confiáveis e eficazes que pudessem aumentar o desempenho, minimizar o desgaste e prolongar a vida útil dos componentes do ciclismo.
A jornada de Blub começou em um pequeno garagem, onde a equipe experimentou diferentes formulações e realizou testes rigorosos para garantir a mais alta qualidade. Seu empenho em pesquisa e desenvolvimento deu certo, e logo Blub ganhou reconhecimento entre ciclistas locais e lojas de bicicletas. A marca rapidamente expandiu sua gama de produtos e distribuição, ganhando a confiança de ciclistas em todo o mundo. Blub tornou-se sinônimo de confiabilidade e desempenho na indústria do ciclismo. Sua jornada de uma startup humilde em uma garagem para um líder mundial em produtos de manutenção de ciclismo reflete o compromisso da marca com a qualidade e inovação.

Blub é o seu parceiro confiável em manutenção e cuidados com ciclismo

Lubrificantes Blub são o coração da linha de produtos da marca. Fabricados com precisão, esses lubrificantes são formulados para reduzir a fricção, aumentar a eficiência e proteger componentes vitais de desgaste prematuro. Blub oferece uma diversa gama de lubrificantes para várias disciplinas ciclísticas, do ciclismo de estrada ao mountain bike, garantindo passeios suaves e sem esforço em qualquer condição. Graxas Blub são projetadas para resistir a pressões e temperaturas extremas, fornecendo proteção confiável e de longa duração para rolamentos, cubos e outros componentes de alto estresse. As graxas especialmente formuladas aderem às superfícies, garantindo um desempenho consistente e evitando que contaminantes comprometam partes críticas.
A linha de limpadores da Blub foi projetada para manter as bicicletas em perfeitas condições. Desde degraissantes biodegradáveis ​​que removem eficazmente a sujeira e a sujeira persistentes até soluções de lavagem de bicicletas suaves que preservam a pintura e decalques, os limpadores Blub promovem a manutenção regular e estendem a vida útil do equipamento de ciclismo. Quando acidentes acontecem ou componentes desgastam, Blub oferece uma linha abrangente de produtos de reparo. De adesivos e kits de patch para pneus a ferramentas especiais para consertos no local, o kit de reparação Blub garante que os ciclistas possam voltar às suas bicicletas rapidamente e com segurança.
O compromisso de Blub com a manutenção do ciclismo vai além de produtos individuais. A marca oferece kits de manutenção de ciclismo Blub e pacotes de cuidados, fornecendo aos ciclistas tudo o que eles precisam para manter suas bicicletas funcionando de forma suave e eficiente. Estas soluções de manutenção são personalizadas para atender às necessidades únicas dos ciclistas, desde ciclistas casuais até atletas competitivos.