Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Hamax

Sobre a Hamax
A história da Hamax começou em 1958 na Noruega, quando a empresa foi fundada por Hans Martin Sagstuen. Inicialmente, a empresa se concentrou na fabricação e distribuição de componentes automotivos, mas rapidamente reconheceu a crescente demanda por acessórios de bicicleta seguros e confiáveis. No início dos anos 80, a Hamax mudou completamente seu foco para projetar e produzir assentos inovadores para bicicletas infantis.
Nos anos seguintes, a Hamax continuou a expandir sua linha de produtos, introduzindo o primeiro trailer de bicicleta Hamax em 1991. Esse trailer inovador proporcionou às famílias uma maneira versátil e conveniente de levar seus pequenos em passeios de bicicleta. Os trailers de bicicleta Hamax rapidamente se tornaram populares e se tornaram um símbolo de qualidade e confiabilidade.
Hamax é uma marca renomada que vem revolucionando a forma como as famílias experimentam aventuras ao ar livre em duas rodas. Com uma rica história que abrange várias décadas, a Hamax se tornou sinônimo de segurança, conforto e inovação no mundo do ciclismo. Desde assentos de bicicleta Hamax e trailers de bicicleta Hamax até uma ampla gama de acessórios para assentos de bicicleta Hamax, a marca está comprometida em fornecer os melhores produtos de qualidade para crianças e adultos. Com um compromisso com a excelência e uma paixão pelo ciclismo, a Hamax continua sendo a marca preferida das famílias em busca de experiências de ciclismo inesquecíveis.
Assento de bicicleta Hamax para complementar seus assentos de bicicleta e trailers, a Hamax oferece uma ampla seleção de acessórios para assentos de bicicleta. Esses acessórios são projetados para aprimorar a segurança e o conforto da experiência de ciclismo para crianças e pais. De capas de chuva e para-brisa a estofamento e apoios para os pés, a Hamax garante que cada detalhe seja cuidadosamente considerado para oferecer a melhor experiência possível para os jovens ciclistas.
Um recurso essencial dos produtos Hamax são os cintos de segurança Hamax. Esses cintos são meticulosamente projetados para fornecer segurança máxima e tranquilidade durante os passeios. Eles são ajustáveis para acomodar diferentes tamanhos de crianças e são projetados para evitar aberturas acidentais, garantindo um ajuste confortável. Os cintos de segurança Hamax cumprem rigorosos padrões de segurança, dando aos pais a confiança de que precisam ao andar de bicicleta com seus pequenos.
Suporte para bicicleta Hamax e suporte para assento Além de seus assentos de bicicleta e trailers, a Hamax oferece um suporte para bicicleta Hamax que permite que as famílias transportem suas bicicletas com facilidade.
O suporte para bicicleta é projetado para segurar com segurança as bicicletas durante o transporte, garantindo que elas cheguem ao destino em perfeitas condições. Com sua construção robusta e recursos fáceis de usar, o suporte para bicicleta Hamax é um acessório essencial para ciclistas ávidos e famílias em movimento.
Para facilitar a instalação e torná-lo compatível com vários modelos de bicicleta, a Hamax oferece um suporte para assento Hamax. Este suporte serve como base para prender os assentos e trailers de bicicleta Hamax às bicicletas, permitindo uma conexão segura e estável. O suporte para assento é projetado com durabilidade e facilidade de uso em mente, garantindo que os usuários possam prender e soltar seus produtos Hamax conforme necessário.
Conclusão Hamax se estabeleceu como um líder confiável no mundo dos acessórios de ciclismo, especialmente no que diz respeito ao transporte infantil. Como entusiastas do ciclismo, a Hamax compreende a alegria e a liberdade que o ciclismo proporciona e se esforça para compartilhar essa experiência com famílias ao redor do mundo.