Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Lumos Helmet

Sobre a Lumos Helmet
Lumos Helmet é uma marca famosa por se especializar na formação de capacetes de bicicleta luminosos. Lumos está localizado em Boston. É a etiqueta que cria capacetes inteligentes para ciclistas. Estes capacetes são desenvolvidos e projetados para melhorar a segurança, juntando tecnologia e luzes embutidas. Estas luzes ajudam a melhorar a visibilidade dos ciclistas no caminho. Estes capacetes são desenvolvidos com luzes LED combinadas nas partes de trás e da frente. Estas luzes tornam os ciclistas visíveis através de luzes de travão e também servem como sinal de virar quando não há luz.
Estas luzes são controladas através de um comando sem fios. Estes comandos são fáceis de ajustar nos travões das bicicletas. Os ciclistas não têm de usar sinais de mão, pois eles permitem-lhes mostrar as suas intenções. O objetivo da marca é aumentar a segurança dos ciclistas e incentivar o uso de bicicletas como forma de transporte. Eles fazem estes capacetes, usando a tecnologia para proporcionar funcionalidade e padrões de segurança. Eles desenvolvem produtos para permitir que se movam livre e seguro nas cidades movimentadas.

Produtos de ciclismo Lumos Helmet

Alguns dos modelos desta marca podem fornecer conectividade à smartphone através de Bluetooth. As características dos aplicativos de ciclismo, recepção de notificações e acompanhamento do histórico de condução oferecem várias vantagens para o ciclismo Lumos Helmet. Assim, a marca ganhou popularidade em todo o mundo produzindo o único ciclismo Lumos Helmet. Os capacetes Lumos Helmet para estrada têm luzes LED que podem ser recarregadas via USB. Esta qualidade substitui a necessidade de baterias e confirma que as suas luzes estão sempre prontas para o ciclismo. Estes capacetes têm designs simples, que servem às escolhas dos ciclistas nas estradas. Estes capacetes são criados para proporcionar conforto em viagens longas. Os capacetes Lumos Helmet urbanos são criados para atender às especificações específicas dos ciclistas que andam nas grandes cidades. Estes capacetes são a escolha perfeita para ciclistas urbanos. Eles têm luzes de travão e sinais de virar para melhorar a segurança e a experiência dos ciclistas. As luzes Lumos Helmet para bicicleta são feitas para resistir às exigências do ciclismo, incluindo a exposição a condições climáticas e possíveis impactos. Estas luzes são uma parte importante dos capacetes inteligentes. Lumos coloca um forte foco na segurança, e as suas luzes são desenvolvidas para atender os padrões de segurança apropriados para luzes de bicicleta.