Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Progress

Sobre a Progress
Progresso é uma marca sinônimo de excelência no mundo do ciclismo. Fundada com a visão de empurrar os limites do desempenho e da inovação, Progresso tem sido um nome confiável entre os ciclistas desde o seu início. Progresso tem consistentemente entregue produtos de primeira linha conhecidos por sua qualidade, precisão e tecnologia de ponta.
Progresso é uma marca que tem entregue consistentemente excepcionais componentes e roupas para ciclismo desde sua fundação. Com uma rica história enraizada na inovação e dedicação para empurrar os limites do desempenho, Progresso continua sendo um nome confiável entre os ciclistas que buscam rodas, guidões, coroas, freios e roupas de primeira linha. Se você for um corredor profissional ou um entusiasta apaixonado, os produtos Progresso são projetados para elevar sua experiência de ciclismo e ajudar você a alcançar suas melhores pedaladas.

Pioneirismo na Excelência do Ciclismo

As rodas Progresso são testemunho do compromisso da marca com componentes superiores de ciclismo. Fabricadas com engenharia de precisão e materiais de última geração, as rodas Progresso oferecem aos ciclistas uma velocidade, controle e durabilidade excepcionais. Para ciclistas que buscam o equilíbrio perfeito de poder e estabilidade, as rodas traseiras Progresso são a escolha ideal. Estas rodas são projetadas para maximizar o desempenho durante a aceleração e manter o controle durante as descidas. As rodas dianteiras Progresso de disco são projetadas para atender às exigências do ciclismo moderno. Com compatibilidade com freios a disco, estas rodas oferecem um poder de parada e controle superiores em todas as condições climáticas. Se você estiver enfrentando descidas íngremes ou navegando por terrenos técnicos, as rodas dianteiras Progresso de disco dão-lhe a confiança para empurrar os seus limites. Os guidões Progresso são criados com ergonomia de precisão e materiais avançados. Estes guidões oferecem aos ciclistas o equilíbrio perfeito entre conforto e controle. O coração da transmissão da sua bicicleta, as coroas Progresso são projetadas para uma transferência de poder e desempenho de mudança otimizados. Estas coroas estão disponíveis em vários tamanhos e configurações para atender às necessidades específicas dos ciclistas de estrada e de montanha. Manter-se hidratado durante a sua pedalada é essencial, e as garrafas Progresso são projetadas para manter a sua garrafa de água segura e facilmente acessível. Estas gaiolas leves e duráveis ​​estão disponíveis em vários estilos e cores, permitindo-lhe personalizar a sua bicicleta enquanto se mantém hidratado durante o trajeto. Os freios Progresso são projetados para fornecer um poder de parada e controle confiáveis. Se você estiver navegando por descidas íngremes ou curvas apertadas, estes freios entregam um desempenho consistente. O compromisso de Progresso com a excelência estende-se à sua linha de vestuário. A roupa masculina Progresso é projetada para melhorar o seu conforto e estilo na bicicleta. Progresso oferece uma variedade de vestuário que combina materiais avançados com design de vanguarda, garantindo que você se veja e sinta o melhor durante cada pedalada.