Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Sigeyi

Sobre a Sigeyi
Sigeyi é uma marca conhecida por seus componentes de ciclismo de precisão que atendem às necessidades dos ciclistas que exigem desempenho de alto nível. Fundada na China por um engenheiro chinês Yulong em 2015, com um forte interesse pelo ciclismo, Sigeyi rapidamente ganhou reconhecimento por sua abordagem inovadora na confecção de peças de bicicleta de alta qualidade. Com um compromisso com a excelência, Sigeyi tornou-se um nome confiável no mundo do ciclismo.
Sigeyi é uma marca que ganhou uma reputação por sua precisão e desempenho no mundo do ciclismo. Com um compromisso com a excelência, Sigeyi oferece uma gama de componentes de alta qualidade, incluindo medidores de potência, partes compatíveis com AXO SRAM, cabides de desviador, componentes de transmissão e diversas peças de bicicleta. Se você for um ciclista competitivo ou um ciclista casual, os produtos da Sigeyi são projetados para melhorar sua experiência de ciclismo, fornecendo a precisão e a confiabilidade que você precisa para se destacar na estrada ou trilha.

Sigeyi oferece componentes de ciclismo de precisão

Medidores de potência da Sigeyi são uma prova do compromisso da marca com a precisão e o desempenho. Estes dispositivos fornecem dados precisos em tempo real sobre seus esforços de ciclismo, permitindo que você controle sua potência e melhore seu treinamento. Se você for um ciclista profissional ou entusiasta, medidores de potência da Sigeyi ajudam a otimizar seu desempenho na estrada ou na trilha. A série AXO SRAM da Sigeyi representa uma gama de componentes projetados para compatibilidade com sistemas de transmissão SRAM. Estes componentes, como anéis de corrente e cabides de desviador, são projetados para funcionar perfeitamente com os sistemas de transmissão de alto desempenho da SRAM. Eles garantem trocas suaves, transferência de potência eficiente e desempenho confiável, melhorando sua experiência de ciclismo. Cabides de desviador da Sigeyi são componentes essenciais para manter a integridade do conjunto de transmissão da sua bicicleta. Fabricado com precisão e durabilidade em mente, estes cabides ajudam a proteger seu quadro e garantir a troca correta de marchas. A gama de cabides de desviador da Sigeyi atende a vários modelos de bicicleta, facilitando encontrar o ajuste certo para sua viagem. Componentes de transmissão da Sigeyi desempenham um papel vital na otimização do desempenho da sua bicicleta. Dos anéis de corrente aos guias de corrente, estas peças são meticulosamente projetadas para melhorar a eficiência da sua bicicleta e reduzir o desgaste e o desgaste. Com os componentes de transmissão da Sigeyi, você pode desfrutar de uma viagem mais suave e responsiva.
A Sigeyi oferece uma ampla gama de peças de bicicleta que são projetadas para atender às diversas necessidades dos ciclistas. Se você estiver procurando anéis de corrente, cabides de desviador, medidores de potência ou componentes de transmissão, os produtos da Sigeyi são fabricados com precisão e durabilidade em mente. Peças de bicicleta Sigeyi não são apenas funcionais, mas também elegantes, adicionando um toque de qualidade ao seu conjunto de ciclismo.