Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Traeger

Traeger
Sobre a Traeger
Traeger é uma renomada marca que redefiniu a arte da culinária ao ar livre, unindo a tecnologia de ponta com o sabor tradicional de carvão. Fundada por Joe Traeger em 1985, a empresa revolucionou a indústria de grelhados com seu inovador Grill Traeger Pellet, que introduziu o conceito de usar pellets de madeira dura como combustível. Esta inovação não só simplificou o processo de grelhar, mas também elevou o sabor e o aroma dos alimentos cozidos. Ao longo dos anos, Traeger tem permanecido à frente da cena da culinária ao ar livre, evoluindo continuamente seus produtos para fornecer experiências culinárias excepcionais a entusiastas e profissionais. Traeger fundiu de forma perfeita a tradição com a tecnologia para criar uma gama de soluções de culinária ao ar livre que atendem a um público diversificado. Com sua origem enraizada na invenção do churrasco a pellets de madeira, Traeger continua a estabelecer padrões da indústria fornecendo grelhados, defumadores, churrascos e pellets de primeira linha que permitem aos indivíduos alcançar sabores inigualáveis ​​em suas criações culinárias.

Revolutionizando a culinária externa com inovação e sabor

O Grill Traeger é o produto principal que impulsionou a marca à fama. Ele combina a facilidade de um moderno grill elétrico com o sabor rico e enfumaçado de uma fogueira a lenha. Com controle preciso da temperatura e uma variedade de opções de cozimento, Grills Traeger atendem a uma ampla gama de preferências culinárias, desde carnes defumadas lentamente até grelhados de alta temperatura. A integração de tecnologia inteligente em alguns modelos permite que os usuários monitoram e ajustam as configurações remotamente, aumentando a conveniência e o controle. Smokers Traeger são projetados para dominar a arte de pratos defumados lentamente. Utilizando uma faixa de temperatura consistente e um fluxo contínuo de pellets de madeira saborosos, estes defumadores infundem carnes, peixes e vegetais com um sabor profundo e aromático que não pode ser replicado com outros métodos de cozimento.
A versatilidade dos Churrascos Traeger, fornece uma solução tudo-em-um para grelhar, defumar e assar. Estes versáteis aparelhos de cozimento ao ar livre oferecem uma ampla faixa de temperatura, permitindo que os usuários experimentem várias receitas e técnicas. Churrascos BBQs Traeger abraçam o compromisso da marca em oferecer experiências excepcionais de culinária ao ar livre. De modelos portáteis compactos a unidades maiores adequadas para reuniões no quintal, Churrascos BBQs Traeger mantêm calor consistente, fornecem espaço de cozimento amplo e oferecem uma variedade de recursos que atendem tanto a iniciantes quanto a mestres da grelha experientes. Pellets Traeger são meticulosamente criados a partir de madeiras duras puros, como carvalho, carvalho, mesquite e maçã, garantindo que os sabores naturais da madeira aumentem o sabor dos alimentos. Estes pellets estão livres de aditivos e recheios, oferecendo queima limpa que imprime um inconfundível toque de fumaça aos pratos cozidos em grills e defumadores Traeger.