Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Orcatorch

Sobre a Orcatorch
"Orcatorch é uma marca respeitada dedicada a iluminar o mundo subaquático para mergulhadores e entusiastas ao ar livre. Estabelecida com um compromisso com a qualidade e inovação, Orcatorch cresceu rapidamente para se tornar um nome confiável na indústria. A jornada da marca começou com a visão de fornecer soluções de iluminação confiáveis e de alto desempenho para mergulhadores, tornando a exploração subaquática mais segura e agradável. Encontre a última linha de luzes para iluminar sua jornada subaquática em Diveinn.
Orcatorch é uma marca que teve um impacto significativo no mundo das soluções de iluminação subaquática. Com um compromisso com a qualidade, durabilidade e desempenho, Orcatorch oferece uma ampla gama de produtos, incluindo lanternas, marcadores de linha, tochas de mergulho, carregadores e baterias. Seja você um mergulhador profissional explorando as profundezas ou um entusiasta recreativo aproveitando aventuras subaquáticas, o Orcatorch está dedicado a iluminar sua jornada e garantir sua segurança sob as ondas.

Orcatorch iluminando suas aventuras subaquáticas

As lanternas Orcatorch são projetadas para resistir às condições adversas dos ambientes subaquáticos. Essas luzes são projetadas para mergulhadores e entusiastas ao ar livre que precisam de iluminação confiável em condições extremas. Com diversos modelos disponíveis, as lanternas Orcatorch atendem a diferentes necessidades, desde luzes compactas e portáteis para mergulhadores recreativos até tochas potentes para uso profissional. Marcadores de linha são ferramentas essenciais para mergulhadores manterem a orientação em ambientes subaquáticos desafiadores. Os marcadores de linha Orcatorch são cuidadosamente projetados para serem compactos, fáceis de usar e altamente visíveis. Eles garantem que os mergulhadores possam navegar por caminhos subaquáticos complexos e retornar com segurança ao ponto de partida.
As tochas de mergulho Orcatorch são favoritas entre os mergulhadores por sua construção robusta e desempenho excepcional. Essas tochas são à prova d'água, resistentes à corrosão e construídas para suportar a pressão de mergulhos profundos. Elas fornecem um feixe de luz brilhante e consistente, garantindo que os mergulhadores possam explorar as profundezas com confiança. Para manter seu equipamento de mergulho Orcatorch pronto para a ação, a marca oferece uma variedade de carregadores de mergulho. Esses carregadores são projetados para serem fáceis de usar e compatíveis com as baterias recarregáveis Orcatorch. Com os carregadores de mergulho Orcatorch, você pode garantir que seu equipamento esteja sempre pronto para sua próxima aventura.
A energia confiável é crucial para as tochas de mergulho e as baterias de mergulho Orcatorch são projetadas para fornecer exatamente isso. Essas baterias são especificamente desenvolvidas para fornecer energia consistente e de longa duração para manter suas tochas funcionando durante todo o seu mergulho. Elas são recarregáveis, ecologicamente corretas e construídas para resistir às exigências do uso subaquático."