Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Eletrônica e computadores

Eletrônica e computadores mergulho

Encontre uma grande variedade de produtos Eletrônica e computadores para mergulho. Descubra as melhores ofertas em diveinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Eletrônica e computadores

Marcas de Eletrônica e computadores

Como escolher o melhor equipamento subaquático eletrônico?

Câmeras de mergulho

As câmeras subaquáticas são especialmente criadas para tirar fotos e vídeos debaixo d´água. Ele pode ser utilizado para fotos durante a natação, bem como mergulho. Algumas dessas câmeras são até automáticas e podem ser confortavelmente abaixadas da superfície da água para tirar fotos e fazer vídeos automaticamente. Estas são câmeras específicas que incluem cobertura à prova d´água que as mantém protegidas da água.

Computadores de mergulho

Os computadores de mergulho são os dispositivos utilizados por um mergulhador subaquático para calcular o tempo e a profundidade do mergulho e utilizar esses dados para escrever nos diários de mergulho. O computador de mergulho fornece os detalhes de mergulho em tempo real que você precisa para mergulhar corretamente. Os computadores de mergulho coletam os dados de profundidade e tempo e os usam em uma medida de descompressão para acompanhar o nitrogênio liquefeito em seu corpo durante o mergulho.

Tochas de mergulho

Tochas de mergulho são as fontes de luz usadas por um mergulhador aquático para iluminar o ambiente subaquático; eles são resistentes à água e trabalham facilmente debaixo d´água. Os mergulhadores normalmente seguram tochas independentes, mas às vezes os mergulhadores podem segurar luzes alimentadas por um cabo de alimentação. Existem muitos modelos e marcas diferentes de lanternas e você é livre para escolher aquela que está de acordo com seu estilo de direção e suas necessidades. A lanterna de mergulho deve ter um tempo de operação de no mínimo 5 horas para que você possa desfrutar facilmente do seu mergulho sem qualquer tensão.

relógios de mergulho

Os relógios de mergulho são os relógios usados para ver o tempo durante o mergulho. Estes relógios são resistentes à água até pelo menos 200 metros. Os relógios de mergulho são legíveis sob a água e possuem luminosidade para condições de pouca luz ou escuridão. Os relógios de mergulho vêm com uma luneta móvel que permite ao usuário saber por quanto tempo esteve debaixo d´água. Os relógios de mergulho têm pulseiras de borracha ou aço inoxidável. Eles são os mais flexíveis para regar e podem suportar a forte luz do sol e umidade.

Mais sobre eletrônica para mergulho:

O mais sobre eletrônicos para mergulho inclui acessórios e peças, baterias, células e carregadores . As baterias são carregadas com eletricidade e fornecem energia para sua tocha. As células também são usadas para fornecer energia à tocha de mergulho e os carregadores são usados para carregar as baterias das tochas. As marcas que oferecem esses itens são Cressi , SEAC , Mares , Salvimar , Aqualung e Apeks .

Ao escolher equipamentos eletrônicos subaquáticos para mergulho autônomo, há vários fatores a serem considerados para garantir que você selecione o melhor equipamento para suas necessidades. Aqui estão algumas considerações importantes:

Finalidade: Determine a finalidade específica do equipamento que você precisa. Você precisa de um computador de mergulho para rastrear seus parâmetros de mergulho? Ou você precisa de uma câmera subaquática para capturar fotos e vídeos? Diferentes equipamentos eletrônicos subaquáticos servem a propósitos diferentes, por isso é importante saber o que você precisa.
Características: Considere as características que você precisa para o seu equipamento. Para um computador de mergulho , você pode precisar de recursos como integração de ar, capacidade de vários gases e planejamento de descompressão. Para uma câmera subaquática , você pode precisar de recursos como estabilização de imagem, alta resolução e classificação de profundidade. Certifique se de que o equipamento escolhido tenha os recursos necessários para seus propósitos específicos.
Qualidade e durabilidade: Equipamentos eletrônicos subaquáticos podem ser caros, por isso é importante escolher equipamentos que sejam construídos para durar e que possam suportar o ambiente subaquático hostil. Procure equipamentos feitos de materiais de alta qualidade e com um bom histórico de durabilidade e confiabilidade.
Facilidade de uso: Considere a facilidade de uso do equipamento, principalmente se você for iniciante. Procure equipamentos que sejam fáceis de configurar, operar e entender e que tenham uma interface de usuário intuitiva.
Compatibilidade: Se você já possui outro equipamento de mergulho, verifique se o equipamento eletrônico escolhido é compatível com o equipamento existente. Isso garantirá que seu equipamento funcione perfeitamente em conjunto e evite problemas de compatibilidade.