Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Merchandising

Merchandising mergulho

Encontre uma grande variedade de produtos Merchandising para mergulho. Descubra as melhores ofertas em diveinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Merchandising

Marcas de Merchandising

Idéias para presentes para um mergulhador

Garrafas

Garrafas de água reutilizáveis são alternativas ecológicas às garrafas plásticas descartáveis. Eles são projetados para serem usados repetidamente, permitindo que os indivíduos reduzam o desperdício e promovam práticas sustentáveis. Garrafas de água reutilizáveis são geralmente feitas de vários materiais, incluindo aço inoxidável, vidro, plástico e silicone. Cada material tem seu próprio conjunto de vantagens e considerações. Garrafas de aço inoxidável e vidro são duráveis, livres de lixiviação química e são adequadas para bebidas quentes e frias. As garrafas de plástico podem ser leves e oferecem portabilidade, enquanto as garrafas de silicone são dobráveis e economizam espaço.

Figuras e Brinquedos

Figuras e brinquedos também são as melhores idéias de presentes para mergulhadores. Os brinquedos de mergulho certamente trarão muita diversão para seus filhos, proporcionando lhes um verão fresco na praia. Os brinquedos feitos de materiais plásticos ou emborrachados sem bordas afiadas e superfícies lisas são muito seguros para brincar. Animais aquáticos, brinquedos de pelúcia , conjuntos de jogos aquáticos aquáticos e figuras de mergulho são presentes fantásticos para crianças. Você pode comprar essas figuras e brinquedos para os amantes do mergulho das seguintes marcas: SEAC , Scubapro , Spsealon , Sigalsub , Best Divers , e Spetton .

chaveiros

Os chaveiros confeccionados em aço inox são hipoalergênicos, não corroem, não mancham, não alteram a cor e também não retêm níquel ou chumbo. Chaveiros são inscritos com as frases como "I Perform Well Underneath Pressure", que define o usuário. Este é um presente ideal para quem tem afeição por mergulho ou para quem gosta de esportes radicais.

ímãs

Divertidos pregos de bandeira de mergulho ou imãs de geladeira em forma de coração e retangulares são os presentes certos para os amantes do mergulho. Os ímãs com bandeiras de terracota pintadas à mão feitas de barro são únicos e inspiradores para os mergulhadores. Os ímãs com esses revestimentos mágicos são presentes úteis e valiosos. Os ímãs são formados de metais ou vidro.

canecas

Uma caneca de cerâmica branca brilhante é uma excelente opção de presente para os amantes do mergulho. A caneca com arte impressa em ambos os lados é perfeita. A caneca com atributo que muda de cor é ideal, e ao esquentar, aparece uma imagem escondida. A caneca sensível ao calor é ideal para quem gosta de mergulho.

Mais sobre presentes para os amantes do mergulho:

Inclui travesseiros, adesivos, DCd e livros e joias. Estas confortáveis almofadas com estampas e fotografias de mergulho serão um presente carinhoso e único para os mergulhadores. Os autocolantes de mergulho são um dos presentes perfeitos para os amantes do mergulho. DVDs e livros que incluem informações sobre mergulho também são ótimos. As joias de mergulho são feitas de aço inoxidável com metal prateado.