Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Coltri

Sobre a Coltri
"Coltri é uma empresa proeminente que foi estabelecida em 1965 na Itália. O escritório da empresa foi fundado em Lombardia, Desenzano Del Garda. Compressores Coltri são bem conhecidos em todo o mundo como um dos designs e estruturas mais práticos de compressores de ar respirável refinado e gás tecnológico. Eles começaram como desenvolvedores de cilindros de mergulho recarregáveis para aplicações recreativas.
Coltri é uma marca italiana excepcionalmente notável por sua superioridade na fabricação de equipamentos de mergulho e ar compacto de alta qualidade e criativos. Com uma herança que remonta a mais de meio século, Coltri provou ser um líder internacional na indústria de soluções de ar e gás comprimido.
No cerne do sucesso da Coltri está um compromisso inabalável com a engenharia de precisão e padrões de qualidade implacáveis. Sua vasta coleção de produtos inclui impulsionadores de gás, compressores de mergulho e compressores industriais, todos criados e fabricados com a máxima precisão e cuidado.
Compressores de mergulho Coltri são respeitados entre mergulhadores e amantes do mar por sua confiabilidade e durabilidade. Esses compressores garantem que os mergulhadores tenham acesso a ar estéril e respirável enquanto exploram as profundezas do oceano.

Coleção Coltri de compressores e reguladores de mergulho

Os compressores Coltri são celebrados por sua durabilidade e confiabilidade. Eles são feitos para resistir ao uso contínuo em ambientes desafiadores e são confiáveis por especialistas e entusiastas.
Mangueiras Coltri para reguladores são geralmente feitas de materiais de alta qualidade, como termoplástico, borracha ou uma mistura de ambos. Esses materiais são escolhidos por sua resistência, durabilidade e flexibilidade, em relação a fatores ambientais, como exposição à água salgada e raios UV.
Analisadores de mergulho Coltri são criados para analisar uma ampla gama de misturas de gás geralmente usadas em mergulho, incluindo ar, nitrox, trimix e outras misturas especializadas. Essa versatilidade os torna adequados para uma variedade de cenários de mergulho. Os analisadores Coltri geralmente possuem interfaces fáceis de usar com displays de leitura fácil e controles intuitivos. Isso facilita a operação do analisador por mergulhadores e especialistas em mergulho, obtendo rapidamente as leituras de composição do gás.
As válvulas de garrafa Coltri são peças essenciais para o mergulho e para a indústria de gás comprimido. Essas válvulas são responsáveis por manter o fluxo de gás de cilindros ou tanques de alta pressão. As válvulas de garrafa Coltri são geralmente feitas de materiais resistentes à corrosão, como aço inoxidável ou latão.
Compressores de mergulho Coltri são construídos especialmente para o mergulho e atividades relacionadas. Eles são projetados para encher cilindros de mergulho com alta pressão."