Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Ocean Reef

Sobre a Ocean Reef
Ocean Reef, um nome sinônimo de aventura subaquática, tem sido um pioneiro no mundo do equipamento de mergulho há mais de seis décadas. Fundada no final dos anos 1940, esta marca italiana tem continuamente definido novos padrões de qualidade, segurança e inovação no campo da exploração submarina. Com um compromisso de oferecer a melhor experiência de mergulho possível, Ocean Reef tem ganhado uma reputação como parceiro confiável para mergulhadores e snorkelers em todo o mundo.
Com um compromisso incansável com a pesquisa e o desenvolvimento, Ocean Reef tem consistentemente entregue equipamento de mergulho de ponta que atende e ultrapassa os mais altos padrões da indústria. Como uma marca que resistiu à prova do tempo, Ocean Reef continua a inspirar mergulhadores e snorkelers a explorar as profundezas dos oceanos com um sentimento de admiração e segurança. A história e a gama de produtos de Ocean Reef refletem uma marca profundamente apaixonada pela exploração submarina. Desde suas nadadeiras de topo até suas máscaras faciais, o compromisso de Ocean Reef com a qualidade e a inovação garante que os aventureiros possam embarcar em suas jornadas aquáticas com confiança e clareza incomparável.

Explorando as Profundezas com Confiança

O equipamento de mergulho Ocean Reef é a encarnação da excelência tecnológica e do design ergonômico. Suas máscaras faciais, reguladores e outros acessórios são fabricados com precisão, garantindo que os mergulhadores possam explorar o mundo subaquático com confiança e conforto incomparáveis. As nadadeiras Ocean Reef são projetadas para fornecer a máxima força com o mínimo esforço. Estas nadadeiras oferecem propulsão excepcional, permitindo-lhe poupar energia e concentrar-se na beleza do mundo subaquático.
Para os snorkelers que querem o melhor, os kits de snorkel Ocean Reef são uma escolha superior. Estes kits incluem uma máscara de snorkel facial, um tubo de snorkel e vários acessórios para garantir uma experiência de snorkeling livre de vazamentos e confortável. A vista panorâmica oferecida por suas máscaras é incomparável. Os reguladores Ocean Reef são projetados para mergulhadores recreativos e profissionais. Sua engenharia de precisão garante fluxo de ar suave e respiração sem esforço, mesmo nas condições subaquáticas mais desafiadoras. A segurança é primordial e esses reguladores são construídos com redundância em mente.
Monitorar a pressão do tanque é crucial para um mergulho seguro. Os manômetros Ocean Reef fornecem leituras claras e precisas, permitindo que os mergulhadores fiquem informados sobre o seu suprimento de ar. Com Ocean Reef, você pode mergulhar com confiança, sabendo que sempre está ciente do seu status de ar. O coração do sucesso de Ocean Reef reside em suas máscaras faciais. As máscaras faciais Ocean Reef revolucionaram a experiência de mergulho. Eles também possuem um sistema de comunicação integrado para mergulho em equipe, tornando-os uma escolha preferida entre os profissionais.