Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Calçado

Calçado mergulho

Encontre uma grande variedade de produtos Calçado para mergulho. Descubra as melhores ofertas em diveinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Calçado

Marcas de Calçado

Como escolher o calçado para mergulho?

sapatos aquáticos

Sapatos aquáticos , também conhecidos como sapatos de água ou sapatos de natação, são um tipo de calçado projetado para uso dentro e fora da água. Eles são feitos de materiais de secagem rápida, leves e respiráveis, como malha, neoprene ou tecidos sintéticos. Os sapatos aquáticos geralmente têm um design sem cadarço ou com cadarço e são projetados para serem confortáveis e flexíveis para uso em uma variedade de atividades aquáticas, como natação, canoagem, caiaque e mergulho com snorkel. Os sapatos Aqua também são projetados para fornecer proteção para os pés, pois têm solas antiderrapantes e geralmente têm biqueiras e calcanhares reforçados para proteger contra pedras, conchas e outros perigos. Alguns sapatos aquáticos também possuem recursos adicionais, como orifícios de drenagem ou alças ajustáveis para um ajuste mais seguro. Eles vêm em uma variedade de cores e estilos, desde preto ou branco básico até designs brilhantes e coloridos, e estão disponíveis para adultos e crianças.

Tamancos

Os tamancos são um tipo de calçado que se caracteriza pelo seu design robusto, biqueira fechada e costas abertas. Eles são normalmente feitos de madeira, couro ou borracha, mas nos últimos anos, um material sintético chamado Croslite tornou se popular para a construção de tamancos. Croslite é um material leve, durável e resistente à água que é frequentemente usado na construção de tamancos e outros tipos de calçados. Os tamancos Croslite são conhecidos por suas cores vivas, ajuste confortável e design fácil de limpar. Eles são frequentemente usados por profissionais de saúde, chefs e outros que precisam de calçados confortáveis e antiderrapantes para longos períodos de pé e caminhada. Os tamancos Croslite também se tornaram populares para uso casual e atividades ao ar livre, pois são leves e fornecem bom suporte e tração em uma variedade de superfícies. Pode comprar estas socas das seguintes marcas: Cressi , SEAC , Mares , Salvimar , Aqualung , e Scubapro .

Sandálias de dedo

Os chinelos são uma espécie de sandália leve, geralmente desgastada como uma forma de calçado informal. Eles consistem em uma sola equilibrada mantida frouxamente no pé por uma faixa em forma de Y chamada de dedo do pé ou pode ser uma base rígida. Flip flop pode ser uma imitação do som produzido pelas sandálias ao deambular com elas.

Sapato

Tênis são um tipo de calçado casual projetado para conforto e estilo. Eles são normalmente feitos com sola de borracha e cabedal de lona ou couro e são projetados para serem leves e flexíveis. Os tênis foram originalmente projetados para atividades atléticas, como corrida, basquete e tênis, mas desde então se tornaram um item de moda popular e são usados para uma ampla variedade de atividades. Os tênis vêm em uma ampla variedade de estilos e cores, desde couro branco clássico até designs coloridos e estampados. Eles costumam ser uma escolha popular para uso diário, bem como para esportes e outras atividades físicas.