Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Siroko

Sobre a Siroko
Siroko é uma marca dinâmica que redefiniu o mundo dos equipamentos e acessórios para atividades ao ar livre. Fundada com paixão por aventuras e compromisso com a qualidade, Siroko tornou-se sinônimo de inovação, estilo e desempenho no mundo dos equipamentos para aventura. A jornada da Siroko começou com um grupo de entusiastas ao ar livre que compartilhavam uma visão comum: criar equipamentos que permitissem às pessoas explorar a natureza e se sentirem bem. A marca rapidamente ganhou reconhecimento por seu compromisso em entregar produtos premium projetados para suportar os rigores da natureza.
Siroko criou uma nicho para si no mundo dos equipamentos para aventura oferecendo uma gama completa de produtos que atendem às necessidades dos aventureiros, seja na trilha, na neve ou em qualquer lugar que chame a natureza. Com compromisso com a qualidade, inovação e estilo, Siroko continua a inspirar e equipar entusiastas ao ar livre em todo o mundo, ajudando-os a elevar suas aventuras a novos patamares.

Elevar sua aventura com Siroko

A coleção de roupas masculinas da Siroko combina funcionalidade com estilo contemporâneo. De versáteis bermudas para caminhada até jaquetas isoladas, cada peça é meticulosamente produzida para atender às exigências dos homens aventureiros, mantendo-os na moda. A linha de roupas femininas Siroko é feita para a moderna exploradora. Oferecendo uma variedade de equipamentos para aventura confortáveis e elegantes, incluindo leggings de desempenho e casacos com isolamento, Siroko garante que as mulheres estejam preparadas para qualquer aventura. Roupas de esqui Siroko são projetadas para entusiastas de esportes de neve. Esta coleção inclui jaquetas de esqui e calças de neve que mantêm quentes e secos nas pistas, garantindo uma experiência confortável e agradável de esquiar. Jaquetas de esqui Siroko são projetadas com precisão para fornecer proteção ideal contra as condições mais severas do inverno. Com recursos inovadores como isolamento térmico e sistemas de ventilação avançados, elas são essenciais para conquistar as montanhas. Calças de neve Siroko são projetadas para suportar as condições frias e úmidas dos esportes de inverno. Impermeáveis, à prova de vento e isoladas, elas oferecem conforto e liberdade de movimento, tornando-as essenciais para conquistar as montanhas.
Camadas básicas Siroko são a base do conforto em qualquer atividade ao ar livre. Feitas de materiais de alta qualidade, que absorvem a umidade, elas regulam a temperatura corporal, mantendo aquecidos em condições frias e frescos em climas quentes. Estas camadas básicas são sua arma secreta para aventuras durante todo o ano. Óculos de esqui Siroko são projetados para fornecer visão clara e proteção para os olhos nas pistas. Com revestimentos anti-embaçamento, proteção UV e lentes intercambiáveis para condições de luz variadas, estes óculos garantem que sua visão sempre esteja otimizada para uma viagem segura e emocionante.