Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crown sport nutrition

Sustentável

Crown Sport Nutrition Caixa De Sachês De Bebida Isotônica Em Pó Isodrink & Energy 32g 12 Unidades Bagas

$ 20.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crown Sport Nutrition Caixa De Sachês De Bebida Isotônica Em Pó Isodrink & Energy 32g 12 Unidades Bagas

Isodrink & Energy é uma bebida desportiva em pó de alta qualidade e com uma composição premium que fornece todos os ingredientes necessários não só para manter mas também para melhorar o desempenho nos seus treinos e competições.

Foi demonstrado que a reposição de líquidos juntamente com a de hidratos de carbono e eletrólitos (sais minerais) durante o exercício pode prevenir a desidratação e, consequentemente, retardar a fadiga, o que se traduz numa melhoria do desempenho (Wagenmakers, AJ, et al.

JAP.

1993).

Ingerir apenas água para repor os líquidos perdidos não é válido, pois ocorre uma diluição do plasma sanguíneo e consequentemente uma diminuição da osmolalidade e dos eletrólitos, ou seja, conseguimos o efeito contrário ao desejado.

Tal como também não vale a pena utilizar uma bebida com uma concentração elevada de minerais, pois é produzido o efeito contrário ao anterior, ou seja, ocorre um aumento da osmolalidade plasmática, consequentemente da taxa de transpiração e, consequentemente, uma redução da capacidade de termorregular, ou seja, a nossa temperatura corporal aumenta (Gregor, RJ et al., Oxford:

Blackwell Science, 2000), o que não só reduz o desempenho como também coloca a nossa saúde em risco.

Isodrink & Energy contém uma matriz ideal de três fontes de hidratos de carbono, Dextrose, Maltodextrina e Frutose, numa proporção 2:1:1.

Foi demonstrado que em exercícios prolongados (a partir de 1,5 h) a utilização de hidratos de carbono que são absorvidos por diferentes sistemas de transporte (conhecidos como G LUT) facilitam o esvaziamento gástrico e a absorção de líquidos e é também a única forma de aumentar a taxa de assimilação e oxidação de hidratos de carbono exógenos acima dos 60 g/hora (Currell, K.

et al., MSSE.

2008, Earnest, CP et al., JSCR.

2004).

Além disso, algo que poucas pessoas sabem e/ou muitas pessoas esquecem é que o consumo de hidratos de carbono exógenos durante a atividade física minimiza os efeitos imunossupressores produzidos pelo exercício intenso (Nieman, DC et al., EIR.

1998).

Os minerais, mais conhecidos como eletrólitos ou sais, para além dos benefícios já referidos, melhoram também o efeito antidiurético, logo, elimina-se menos líquido pelos rins e consequentemente melhora-se a hidratação (Coso, JD et al., APNM.

2008).


O mais importante é o sódio (Na), pois é o que mais perdemos com o suor e é essencial para manter a hidratação durante a atividade física (Painel NDA.

Jornal EFSA.

2011) .

Fornece também potássio (K) em proporções adequadas e em formato altamente assimilável, citrato de potássio.

Como é uma fórmula muito técnica e avançada e é adequada para iniciantes Quanto aos mais experientes, incorporamos Aminoácidos de Cadeia Ramificada (BCAA) e Glutamina, pois demonstrou-se que a ingestão destes aminoácidos juntamente com os hidratos de carbono durante o treino diminui os marcadores de dano muscular (Valentine, RJ et al., IJSNEM.

2008).

Os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs), especialmente a Leucina, são também altamente oxidados pelo músculo, ou seja, são utilizados como fonte de energia, reduzindo a utilização de glicogénio em favor das gorduras.

Além disso, a ingestão destes aminoácidos durante o exercício diminui a Síndrome da Fadiga Central (SFC), ou seja, reduz a produção de Serotonina (neurotransmissor relacionado com sintomas de fadiga e humor) pelo cérebro (Kerksick, CM et al., JISSN.

2018).

Além disso, a ingestão de Glutamina demonstrou reduzir o desconforto gastrointestinal durante o exercício, devido a uma melhor permeabilidade intestinal.

Um resumo e conclusão De acordo com a ciência, é seguro afirmar que os atletas devem ingerir soluções de hidratos de carbono e eletrólitos para manter os níveis de glicose no sangue, prevenir a desidratação e reduzir os efeitos imunossupressores durante a atividade física intensa (Kerksick, CM et al., JISSN.

2018).

E sem esquecer que o Isodrink & Energy é 100% seguro, pois tem certificação antidopagem pela Informed-Sport.




Não hesite mais tempo e compre Crown sport nutrition Caixa De Sachês De Bebida Isotônica Em Pó Isodrink & Energy 32g 12 Unidades Bagas. Para qualquer outra informação sobre as características de Crown sport nutrition Caixa De Sachês De Bebida Isotônica Em Pó Isodrink & Energy 32g 12 Unidades Bagas, poderá entrar em contacto com a traininn através do nosso site. A traininn oferece uma seleção exclusiva de Nutrição para fitness e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Nutrição vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Bebidas e suplementos.

Características Crown Sport Nutrition Caixa De Sachês De Bebida Isotônica Em Pó Isodrink & Energy 32g 12 Unidades Bagas

Quantidade

Caixa

Treino

No decorrer

Cafeína

Livre De Cafeína

Propriedades

Sais minerais

Tecnologia Crown Sport Nutrition Caixa De Sachês De Bebida Isotônica Em Pó Isodrink & Energy 32g 12 Unidades Bagas

Sustentável Crown Sport Nutrition Caixa De Sachês De Bebida Isotônica Em Pó Isodrink & Energy 32g 12 Unidades Bagas

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crown Sport Nutrition Caixa De Sachês De Bebida Isotônica Em Pó Isodrink & Energy 32g 12 Unidades Bagas

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed