Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Leone1947

Sobre a Leone1947
A Leone1947 é uma marca honrada localizada na Itália. É uma das principais marcas conhecidas por desenvolver o melhor equipamento e vestuário desportivo e exportar em desportos de combate. A marca foi fundada em 1947, funde-se ao legado e à qualidade e produz produtos para kickboxing, MMA, boxe e mais. Desde luvas e proteções de cabeça a roupa de treino, todos os equipamentos têm designs particulares e tecidos modernos. A roupa garante tanto estilo como desempenho. A Leone1947 compromete-se com atletas e especialistas desportivos através de patrocínios e fornece apoio à comunidade de desportos de combate. A participação da marca nos desportos de combate é sublinhada através destas colaborações e patrocínios. Tendo uma rica história na artesanato italiano, concentra-se na criação e empoderamento contínuo de lutadores de diferentes níveis. Ajuda-os a aumentar a sua força e lutar pelo sucesso no ringue. Suporta os lutadores na sua determinação para alcançar os seus objetivos. O artesanato encontra-se no coração da Leone1947, com grande atenção aos detalhes e técnicas de treino especiais sendo a marca oficial dos seus artigos. Inovação e estilo são os principais aspectos da identidade da marca Leone1947. Usando materiais de secagem rápida avançados a designs únicos, todos os produtos são cuidadosamente considerados para oferecer a melhor experiência desportiva possível.

Coleção Leone1947 de vestuário desportivo e equipamento

Luvas de combate Leone1947 podem resistir ao uso intenso e oferecer proteção às mãos do utilizador. Deverão ser criadas a partir de tecidos de alta qualidade que possam suportar o efeito, fricção e desgaste associados aos treinos de combate ou à competição. Bolsas de ginásio Leone1947 podem ser usadas para vários fins, como visitas ao ginásio, viagens, desportos ou atividades ao ar livre. Algumas bolsas têm compartimentos ou bolsos para itens distintos, melhorando a sua utilidade.
Protetores bucais Leone1947 permitem um fluxo de ar fácil e comunicação clara durante os treinos desportivos. O protetor bucal resistente mantém a sua forma e valor ao longo do tempo. Os tecidos de alta qualidade e a construção adequada contribuem para uma maior durabilidade. Speedballs Leone1947 oferecem configurações flexíveis para modificar a tensão, medida e ângulo da bola, permitindo experiências de treino personalizadas baseadas nos gostos e nível de habilidade do utilizador.
Roupa masculina Leone1947 é criada com funcionalidade em mente. Zíperes, bolsos e compartimentos são colocados estrategicamente para acesso fácil a equipamentos e acessórios. A roupa também pode ter qualidades como reforço das joelhos, remendos nos cotovelos e opções de ventilação.
Roupa feminina Leone1947 oferece segurança contra elementos ambientais e riscos potenciais. Isso pode ter tecidos resistentes ao fogo, tratamentos repelentes de insetos e roupa que ofereça proteção contra os elementos. A roupa de combate deve ser fácil de limpar e manter, mesmo em ambientes exigentes.