Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Born Living Yoga

Born Living Yoga
Sobre a Born Living Yoga
Born Living Yoga é uma marca de roupa esportiva ativa que oferece uma ampla gama de roupas de yoga e acessórios de fitness para homens e mulheres. Esta marca foi fundada em 2017 por Arianne Puig e seu filho, Álvaro Roca, e está localizada em Madri, na Espanha. Esta marca foi criada quando a fundadora percebeu a falta de opções de moda esportiva e começou a marca para oferecer roupas de yoga e acessórios de alta qualidade feitos com materiais ecologicamente corretos. Logo este projeto se tornou famoso mundialmente por seu design, qualidade, inovação e tendência. Seu objetivo é promover práticas de bem-estar e condicionamento físico para uma vida saudável e feliz.
Born Living Yoga leva as pessoas a um estilo de vida adequado de fitness através de suas roupas e as encoraja a seguir um estilo de vida saudável e ativo. A gama de produtos da Born Living Yoga inclui camisas, leggings, tops, tapetes de yoga e muito mais. Seus produtos de roupa esportiva ativa oferecem uma ótima combinação de conforto e estilo que atende às exigências de prática de yoga e exercícios físicos.

Roupas e acessórios de yoga para Bron Living yoga

Leggings Born Living Yoga são famosos em todo o mundo por seus materiais confortáveis ​​e elásticos, oferecendo flexibilidade e conforto de movimento durante diferentes posturas de yoga e exercícios. Tapete Born Living Yoga é feito de muitos materiais diferentes que oferecem uma superfície confortável e firme que ajuda a aliviar o corpo e fornece uma aderência adequada durante diferentes movimentos de yoga. Tops Born Living Yoga são criados para oferecer conforto, movimento adequado, respirabilidade e estilo. Estes tops de yoga têm recursos de ventilação adequados para ajudar a regular a temperatura corporal e manter você relaxado durante sua prática. Suas bolsas são sacolas especialmente projetadas que oferecem uma maneira adequada e fácil de transportar e armazenar seus acessórios de yoga. Equipamento de fitness Born Living Yoga inclui garrafas e faixas de exercícios que ajudam a alcançar os objetivos de condicionamento físico de forma mais eficiente e mantêm você hidratado.
Roupas masculinas Born Living Yoga oferecem conforto, uma gama completa de movimento e funcionalidade durante o treinamento de yoga e outros exercícios físicos. As roupas de yoga masculinas incluem jaquetas, calças, camisas e muito mais. Roupas femininas Born Living Yoga ajudam a adaptar os movimentos e poses únicos envolvidos no yoga, permitindo a respirabilidade com estilo.