Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Stages cycling

Sustentável

Stages Cycling Bicicleta Estática SB20 Smart

$ 2165.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Stages Cycling Bicicleta Estática SB20 Smart

Sensação de bicicleta real. Ajuste de bicicleta real. Resistência eletrônica responsiva de amplo alcance e um volante de giro livre de 50 lb para uma sensação incrivelmente realista ao escalar, acelerar e desacelerar. Medidor de potência de precisão de dois lados. Mudança eletrônica configurável pelo usuário com botões de sprint. Acionamento por correia Gates suave e silencioso. Compatível com seus aplicativos favoritos de treinamento e simulação e construído em uma década de experiência em bicicletas de estúdio comerciais pelos especialistas em ciclismo indoor da Stages.

Desempenho simplificado:
- A simplicidade de encaixar, conectar com a tecnologia e pedalar com a configuração perfeita faz da SB20 a moto dos seus sonhos. Sua estabilidade incrível, sensação super realista e maestria de engenharia oferecem uma plataforma ultraconfiável para atingir todos os seus objetivos de condicionamento físico.

Leve seu passeio interno para o próximo nível:
- A suave, silenciosa e ultra-rígida SB20 Smart Bike supera qualquer combinação de bicicleta e treinador inteligente sem rodas. Diga adeus ao desgaste do sistema de transmissão, ao ruído e à confusão com sistemas de transmissão gordurosos.
- O SB20 está pronto para ir quando você estiver e pode ser compartilhado com outros pilotos em sua casa. Simplificando, se você leva a sério o ciclismo indoor, precisa de um SB20.

Velonews:
- A equipe por trás da Stages estava construindo bicicletas indoor para cadeias nacionais muito antes de lançar a Stages como uma empresa de medidores de potência, e essa experiência mostra nesta bicicleta. É sólido como uma rocha, fácil de usar, fácil de ajustar e se adapta a uma ampla gama de pilotos. a sensação de condução é excelente, graças ao volante de 50 lb.

Poder de estágios de classe mundial:
- 7 Grand Tours, 25 Campeonatos Mundiais, 50 Campeonatos Nacionais do medidor de potência que mudou a indústria do ciclismo.
- Sempre treine com um medidor de potência preciso e confiável. Um medidor de potência de dois lados Stages Gen 3 oferece +/- 1,5% de precisão na medição de potência. Treine em casa com o mesmo medidor que os profissionais juram. Várias vitórias no Tour de France não podem estar erradas.

Conecte-se aos seus aplicativos favoritos:
- O SB20 conectado com ANT+ e Bluetooth é otimizado para as plataformas de ciclismo indoor mais populares.
- Mais de 10 anos fornecendo dados de ciclismo para as melhores equipes do mundo nos dão uma vantagem para fornecer a conexão mais robusta para maximizar seu prazer de treinamento ininterrupto. Selecione a plataforma desejada e o aplicativo Stages Link permite que você selecione a engrenagem e os controles ideais para obter o melhor de sua experiência em tempo real.


Ferramentas para um ajuste de bicicleta real no Sb20:

Posição do Selim:
- A frente/trás do selim e a altura podem acomodar pilotos de 4'-10" a 6'-10" em segundos. Cada ajuste é seguro e livre de rangidos ou deslizamentos.


Estágios SB20 comprimento da manivela:

Comprimento da Manivela:
- Com quatro posições de pedal, você pode ajustar facilmente o SB20 para comprimentos de pedivela de 165, 170, 172,5 ou 175 mm em segundos. Chave Allen personalizada incluída.


Alcance e empilhamento do SB20 de estágios:

Alcance e empilhe
- Mostradores e alavancas de giro rápido permitem que você ajuste o comprimento e a altura da haste para acertar a posição perfeita do guidão.


Guidão Stages SB20:

Opções de barra:
- Você pode trocar a barra de estrada padrão com sua própria forma preferida, incluindo barras MTB e barras aerodinâmicas.

Sensação de bicicleta real:
- O SB20 tem a sensação mais realista de andar de bicicleta ao ar livre dentro de casa. Personalize e ajuste sua configuração virtual exata. O volante de 50 lb é o que realmente destaca o SB20. É a única bicicleta que pode oferecer a inércia realista do ciclismo ao ar livre, tornando a subida, a aceleração e a desaceleração perfeitas.

Melhores modos de controle da classe:
- Os modos SIM, Treino, ERG e Manual aprimoram cada experiência de pedalada. O SB20 vem com os modos de controle mais importantes para oferecer uma variedade de experiências de pilotagem ao usar aplicativos de terceiros ou com o aplicativo Stages Link.


Especificações:

- Fabricante: Etapas Ciclismo
- Peso: 138 libras / 62,5 kg
- Dimensões (C×L×A mm): 58 cm de comprimento x 22,2 cm de largura x 46,7 cm de altura / 148 cm x 56 cm x 124 cm
- Sistema de acionamento: CarbonGlyde com correia de fibra de carbono Gates® Carbon Drive™
- Material da Armação: Aço de alta resistência
- Tipo de volante: roda livre
- Peso do volante: 50 lbs / 22,6 kg
- Conectividade: ANT+ e Bluetooth
- Potência: Stages Power LR (medidor de potência de dois lados)
- Precisão de potência: +/- 1,5%
- Potência máxima: 2200 Watts a 130 rpm
- Gradiente virtual máximo: 25%
- Posições da manivela: 165 mm, 170 mm, 172,5 mm ou 175 mm
- Fator Q: 157 mm
- Faixa de altura do usuário: 4´ 10´´ in a 6´ 10´´ in / 1,47 m a 2,08 m
- Peso Máximo do Usuário: 300 lbs / 136 kg
- Número de gaiolas de garrafa: 2
- Número de portas USB: 2
- Política de Devolução: A Stages Cycling aceita devoluções no prazo de 14 dias a partir da data original de recebimento. Os itens devem estar em estado de novo, comprados diretamente da Stages Cycling e na embalagem original.
- Devoluções SB20: devido ao tamanho e peso da bicicleta, todos os serviços de devolução estão sujeitos a uma taxa de reabastecimento de 250, a menos que especificado de outra forma pela Stages. Nenhuma devolução/reembolso do produto, uma vez aberto, será oferecido, exceto no caso de defeito do fabricante.



Na traininn, apresentamos todas as características de Stages cycling Bicicleta Estática SB20 Smart. Na nossa loja de fitness, poderá encontrar diferentes tamanhos de Stages cycling Bicicleta Estática SB20 Smart. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Stages cycling Bicicleta Estática SB20 Smart e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento fitness.

Características Stages Cycling Bicicleta Estática SB20 Smart

Tecnologia Stages Cycling Bicicleta Estática SB20 Smart

Sustentável Stages Cycling Bicicleta Estática SB20 Smart

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Stages Cycling Bicicleta Estática SB20 Smart

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Stages Cycling Bicicleta Estática SB20 Smart

Excelente para treinar em casa

24/08/2023

Juan

Foi o próximo passo depois de um rolo interativo de transmissão direta, para evitar colocar e retirar a roda da bicicleta todas as semanas, já que não tenho uma dedicada exclusivamente ao rolo. Os palcos ocupam o mesmo tamanho de um patins e de uma bicicleta, mas são muito mais silenciosos. O ajuste das posições e que não se trata da minha bicicleta, também incentivou meu filho a pedalar. Equipamento muito robusto e confortável para pedalar em ambientes fechados. A única coisa que sinto falta do meu rolo são os poucos ângulos de equilíbrio que ele tinha e que agora perdi

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Stages Cycling Bicicleta Estática SB20 Smart

Estágios SB20

03/12/2023

Stuart Berwick

Olá, este treinador é novo ou recondicionado, obrigado

Resposta de Giordano

Obviamente chegou novo para mim!!

Resposta de Juan

O que comprei era novo. Veio na embalagem original e fiz a montagem em casa seguindo as instruções.

Stages Cycling Bicicleta Estática SB20 Smart

pedais

23/11/2023

joan

o sb20 tem pedais ou vem sem?

Resposta de Juan

Vem sem pedais. Você tem que comprar o pedal que você gosta. Coloquei a mesma na bicicleta de estrada, a Look, que comprei na época em que a encenei.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed