Introduza o seu endereço de e-mail e enviaremos de imediato um link para redefinir a sua palavra-passe.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Início

SEAC Conjunto de regulador de mergulho IT500 ICE 300 DIN

431.49 €

Preço sem código 431.49

PVR:

Você poupa:

Preço aplicando o código 15CM ao seu cesto:

Preço aplicando o código 15CM ao seu cesto:

IVA e taxas incluídos

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Qual é o meu tamanho?

Qual é o meu tamanho?

Provador virtual

Provador virtual

Este tamanho não está disponível de momento

Mantenha-se informado! Adicione o seu e-mail e seja o primeiro a saber quando este artigo voltar a estar disponível.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto
Voltar ao configurador de PCs
Adicione ao seu pack 

Você poupa:

COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Compre este produto e ganhe

Cor:

Envio grátis

Montagem gratuita

Retirada do antigo gratuita com Ader

O seu financiamento a partir de sem juros com Klarna Paypal

Pague em 3, 4, 6 ou até 12 parcelas

Provador virtual

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

left
right

Reportar error

Características SEAC IT500 ICE 300 DIN

Mais de 25 milhões de clientes satisfeitos em todo o mundo

Garantia da marca oficial

Devolução rápida e fácil 30 dias

Ficha técnica SEAC IT500 ICE 300 DIN

Características SEAC IT500 ICE 300 DIN

Tipo de Conexão Din

Tipo de Conexão

Din

Cor Dourado

Cor

Dourado

Utilização Recomendada Mergulho

Utilização Recomendada

Mergulho

Características dos Reguladores com octopus

Características dos Reguladores

com octopus

Número de Saídas LP 4 LP

Número de Saídas LP

4 LP

Número de Saídas HP 2 HP

Número de Saídas HP

2 HP

Descrição SEAC Conjunto de regulador de mergulho IT500 ICE 300 DIN

Resumo da descrição

Experimente o desempenho máximo com o SEACSUB IT500 ICE, o conjunto de reguladores topo de linha da SEAC. Projetado para qualquer profundidade, seu primeiro estágio de diafragma balanceado, forjado a quente, é leve e possui portas pré-orientadas para um roteamento ideal das mangueiras. O segundo estágio oferece controle de respiração sem esforço com um botão ergonômico que elimina o fluxo livre, enquanto um defletor de exaustão exclusivo afasta as bolhas do seu campo de visão. Certificado EN250 A para água fria, este conjunto é perfeito para mergulhos exigentes e vem completo com um estojo durável e semirrígido para proteção máxima

Ler descrição completa Ler descrição completa

O novo regulador IT 500 ICE da marca SEAC é o melhor que você pode encontrar na linha SEAC. Ele possui muitas das tecnologias disponíveis no mercado que otimizam o desempenho sem comprometer a ergonomia e a facilidade de uso. Possui um botão ergonômico integrado com a alavanca de mergulho/pré-mergulho para regular o esforço respiratório e otimizar o efeito Venturi, eliminando o incômodo fenômeno do fluxo livre se o regulador for deixado na água. O botão de purga generosamente dimensionado, feito de PU macio em 2 materiais, realça o logotipo da SEAC e é parte integrante do escudo frontal adornado com um anel de aço, otimizando ambas as operações, mesmo com luvas grossas, e a passagem de água, reduzindo o esforço respiratório e evitando, fornecido pelas aberturas frontal e lateral, possíveis fluxos livres devido à força das correntes que são desviadas pela tampa frontal. O defletor de escape, graças à sua geometria única, evita a entrada de água na segunda fase através da válvula de escape, mesmo na presença de fortes correntes laterais e, ao mesmo tempo, conduz as bolhas expelidas para os lados do rosto, evitando bolhas de escape irritantes na frente do campo de visão, com consequente redução das mesmas. Os novos protetores de mangueira LP em 2 materiais realçam a marca SEAC e lhe dão estrutura e estabilidade, redesenhados em diâmetro e comprimento para evitar qualquer dobra das mangueiras LP, gerando uma forma de mangueira LP otimizada e ergonômica e conforto para o usuário. A primeira fase é forjada a quente e usinada usando centros de usinagem computadorizados para reduzir seu peso o máximo possível e possui todas as saídas, tanto HP quanto LP, ergonomicamente pré-orientadas para todos os componentes conectados a ela: segunda fase, octopus, manômetro, mangueira LP do colete, mangueira LP para roupa seca e transmissor, facilitando assim diferentes configurações. O acabamento cromado fosco realça sua aparência estética. É uma primeira fase balanceada com diafragma com alto fluxo de ar e alto desempenho em todas as profundidades. A primeira fase possui 2 portas de alta pressão e 4 portas de baixa pressão. Disponível nas versões DIN e INT. Certificado EN250 A para água fria. Acompanha uma nova maleta semirrígida pré-formada com acabamento em tecido ultra-resistente, alça e conformadores internos para uma excelente proteção do conjunto do regulador durante o transporte.

A Tradeinn trabalha com stock próprio e com mais de 2000 fornecedores ligados diariamente. Atualizamos a disponibilidade em tempo real para oferecer o catálogo mais amplo possível e sempre ao melhor preço. Alguns produtos podem exigir um prazo adicional de entrega, dependendo da disponibilidade do fornecedor.

Tecnologia SEAC Conjunto de regulador de mergulho IT500 ICE 300 DIN

Classificação energética

Avisos

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

Alternativas semelhantes a este produto

Produtos relacionados visualizados por outros clientes

Pensamos que isto lhe pode interessar

O mais vendido

Comprados frequentemente em conjunto

Também pode interessar-lhe

4 / 5

5 estrelas

0%

4 estrelas

100%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

1 Comentários

O que os nossos clientes dizem sobre SEAC Conjunto de regulador de mergulho IT500 ICE 300 DIN

SEAC Conjunto de regulador de mergulho IT500 ICE 300 DIN

Ótimo regulador pelo preço

2025/08/28

Fraser

Regulador de ótima aparência, ajusta-se perfeitamente e respira muito facilmente. O polvo é amarelo bem vivo e pode ser visto facilmente.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

Devolução rápida e fácil 30 dias

Compra segura

Satisfação 100% garantida

Sempre o melhor preço online

Carregando imagem