Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Sea Frogs

Sobre a Sea Frogs
Sea Frogs, um nome pioneiro na fotografia subaquática e equipamentos de mergulho, vem redefinindo a forma como os entusiastas exploram as profundezas do oceano desde sua criação. Com um compromisso com a inovação, qualidade e experiência do usuário, Sea Frogs tornou-se um companheiro confiável para aventureiros subaquáticos em todo o mundo.

Sea Frogs surgiu de uma paixão por mergulho e um desejo de capturar a bela fascinante abaixo das ondas. O que começou como uma pequena empreitada com foco em máscaras de mergulho e tochas evoluiu para uma linha completa de equipamentos de imagem subaquática e iluminação de ponta. Ao longo dos anos, Sea Frogs tem empurrado consistentemente os limites da tecnologia, definindo novos padrões na indústria. Sea Frogs é mais do que uma marca; é um compromisso em desbloquear os mistérios do oceano e permitir que os entusiastas subaquáticos explorem, capturem e compartilhem as maravilhas abaixo da superfície.

Liberando as Profundezas da Inovação

As máscaras de mergulho Sea Frogs são um testemunho do compromisso da marca tanto com a forma quanto com a função. Fabricada com precisão e usando materiais avançados, essas máscaras oferecem uma clareza e conforto inigualáveis ​​subaquáticos. Capturar a beleza do oceano exige equipamentos confiáveis ​​e de alto desempenho. As câmeras Sea Frogs foram projetadas para fotógrafos subaquáticos que exigem precisão e durabilidade. Essas câmeras mesclam perfeitamente a tecnologia de ponta com recursos amigáveis ​​aos usuários, garantindo que cada mergulho se torne uma oportunidade de capturar imagens incríveis de vida marinha.
Para aqueles que desejam aventura tanto acima quanto abaixo da superfície, as câmeras de ação Sea Frogs são o companheiro perfeito. à prova d'água e resistentes, essas câmeras são construídas para suportar as condições mais difíceis, fornecendo imagens cristalinas das suas aventuras subaquáticas. De recifes de coral vibrantes a mergulhos audaciosos no fundo do mar, as câmeras de ação Sea Frogs estão prontas para qualquer aventura aquática. Ilumine os mistérios do fundo do mar com as lanternas de vídeo Sea Frogs. Projetadas para visibilidade subaquática ótima, essas lanternas oferecem um facho de luz potente e uniforme, melhorando suas filmagens e fotografias.
As tochas Sea Frogs não são apenas essenciais para a segurança, mas também integrais à alegria da exploração subaquática. Projetadas para confiabilidade e longevidade, essas tochas fornecem uma fonte de luz forte e consistente, permitindo que os mergulhadores naveguem com confiança nas profundezas escuras. Compactas, portáteis e potentes, as luzes de bastão Sea Frogs são o companheiro perfeito para mergulhadores que desejam adicionar um toque de criatividade às suas aventuras subaquáticas. Essas luzes versáteis podem ser facilmente montadas para capturar ângulos únicos e iluminar o cenário subaquático, tornando-as um item essencial para fotógrafos e videomakers aventureiros.