Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Zone3

Sobre a Zone3
Zone3 é uma marca pioneira no mundo do traje de desempenho e equipamentos de triatlo, dedicada a fornecer a atletas de todos os níveis produtos de alta qualidade que melhorem seu desempenho e conforto. Com uma profunda paixão pela inovação e compromisso em empurrar limites, Zone3 se tornou um nome confiável na indústria, oferecendo designs de vanguarda que fundem funcionalidade e estilo de forma fluida.

Zone3 estabeleceu-se como uma marca sinônima de desempenho, inovação e estilo. Com uma gama abrangente de produtos, incluindo trajes de neoprene, toalhas, sacos à prova d'água, toucas de natação, óculos de natação e bolsas, Zone3 continua a elevar as experiências dos atletas na água e na terra. Estes equipamentos de natação são meticulosamente projetados para se sobressair em três disciplinas - natação, ciclismo e corrida - oferecendo tecidos que repelem umidade, designs ergonômicos e transições suaves para dar aos atletas uma vantagem competitiva.

Zone3 Elevar o Seu Desempenho com Estilo

Trajes de neoprene Zone3 são criados com precisão para oferecer a nadadores e triatletas uma boia, flexibilidade e hidrodinâmica incomparáveis. Seja um profissional experiente ou um iniciante, Zone3 oferece uma linha de trajes de neoprene que atendem a diferentes preferências e condições, garantindo desempenho ótimo na natação em águas abertas. Projetado para as exigentes demandas dos triatlos, Zone3 trajes tri são um testemunho do compromisso da marca com o desempenho e o conforto. Os trajes de neoprene Zone3 são ajustados às condições de água fria, fornecendo isolamento térmico sem comprometer a flexibilidade. Estes trajes são ideais para natação em águas abertas em temperaturas frias, permitindo movimentos livres enquanto mantém o corpo aquecido.
Toalhas Zone3 são criadas a partir de materiais de secagem rápida e altamente absorventes, tornando-as um acessório essencial para qualquer nadador ou atleta. Com foco em qualidade e funcionalidade, estas toalhas são projetadas para ajudá-lo a se manter seco e confortável após o treinamento ou competição. Sacos à prova d'água Zone3 são um item obrigatório para quem gosta de atividades aquáticas. Estas bolsas à prova d'água são projetadas para manter seus pertences seguros e secos, tornando-as perfeitas para armazenar equipamentos durante natações em águas abertas ou proteger itens essenciais enquanto pratica canoagem, caiaque ou stand-up paddle. Toucas de natação Zone3 são projetadas para reduzir o arrasto e melhorar a hidrodinâmica. Feitas de materiais de alta qualidade, estas toucas proporcionam um ajuste confortável enquanto ajudam os nadadores a deslizarem pela água com facilidade.
Óculos de natação Zone3 combinam ótica avançada com um design confortável e resistente à vazamentos. Seja um nadador competitivo ou entusiasta recreativo, estes óculos oferecem visão clara e ajuste seguro, garantindo uma experiência de natação agradável e focada. Bolsas Zone3 são meticulosamente projetadas para acomodar as necessidades dos atletas em movimento. Estas bolsas oferecem compartimentos para armazenamento organizado de equipamentos, roupas e acessórios, tornando conveniente ficar preparado para sessões de treinamento e eventos.