Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Jbay zone

Sustentável

Jbay Zone Conjunto De Remo Inflável T1 Trend 9´6´´

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jbay Zone Conjunto De Remo Inflável T1 Trend 9´6´´

As novas Sup Jbay.Zone Trend, disponíveis em duas cores, são pranchas indicadas especialmente para iniciantes, ideais para excursões exploratórias, para uso em família, talvez na companhia de um amigo de quatro patas, e para percorrer longas distâncias com conforto . Engraçado, relaxante e gratificante, praticar paddleboarding com uma tendência Sup T1 também é um ótimo treino para ficar em forma sem a necessidade de habilidades especiais. O deck de 9'6” é muito amplo e estável. Como não é particularmente longo, o Sup Trend T1 mantém um bom deslizamento, com excelente controle e manuseio.

Tecnologia de ponto de gota de camada dupla 2lf Fusion:
O Sup Trend T1 Jbay.Zone é Feito de Duas Camadas Sobrepostas de Pvc Laminado de Alta Resistência, Soldados Termicamente, Utilizando a Tecnologia 2lf Fusion, que permite obter uma prancha inflável com performances comparáveis às de um Sup Rígido, com um Excelente Peso Apoiar. O processo de selagem a quente, sem o uso de cola entre as duas camadas de material, garante que o peso total da prancha seja reduzido em até 25% em comparação com uma pá padrão de dupla camada, aumentando significativamente sua resistência, rigidez e durabilidade . O uso da termosoldagem também é mais sustentável ambientalmente, eliminando resíduos químicos e o uso de solventes que normalmente seriam usados com cola. Para a estrutura interna foi utilizada a tecnologia Drop Stitch que, graças aos milhares de filamentos de tecido soldados nas extremidades do laminado de pvc, permite que o stand up paddle Trend T1, uma vez atingida a pressão ideal de 18psi, se torne rígido e forte, Suportando o peso do piloto à perfeição. O trilho é reforçado com uma camada extra de pvc laminado para maior segurança e resistência ao impacto. Uma capa de espuma eva na parte central do deck do Sup Trend T1 fornece um suporte mais estável ao piloto em diferentes condições de uso.O pad sobe perto da cauda da prancha de stand up paddle criando um kickpad, útil para controlar melhor o sup para fazer pivôs ou giros rápidos. A aleta central é removível com um slot equipado com uma aleta deslizante, enquanto as duas aletas laterais são fixas. A válvula instalada no Sup Trend T1 é uma válvula de alta pressão com acoplamento baioneta. Este tipo de válvula é ideal para conectar com segurança a bomba de dupla ação Bravo® fornecida para otimizar as operações de sopro de ar e evitar o risco de perda de pressão inesperada. A válvula pode ser apertada corretamente, quando necessário, usando o acessório de aperto de válvula fornecido. Também para o modelo Trend T1 existem anéis D ao longo do perímetro do deck, úteis para a conexão de acessórios como a trela de segurança ou o assento específico para a transformação do stand up paddle em um caiaque.

Manipulação:
Ideal para uso familiar, mesmo para iniciantes, o Sup Trend T1 é ótimo para excursões exploratórias com conforto.

Estabilidade:
A estabilidade e a segurança são excelentes graças ao deck de 89 cm de largura. A tendência Sup também é perfeita para iniciantes e usuários com pouca experiência.

Alcance:
Graças à tecnologia 2lf Fusion Drop Stitch usada para o Jbay.Zone Trend T1 Sup, o suporte de peso do Sup é de 140 kg.

Acessórios incluídos:

Coleira:
Leash de segurança Jbay.Zone leve e extremamente durável. Comprimento Máximo Na Extensão De 300cm.

Sacola:
Bolsa de transporte Jbay.Zone perfeita para transportar o Stand Up Paddle e seus acessórios.

Remo:
Pá de alumínio ajustável Jbay.Zone Red Edition, equipada com lâmina de polipropileno de 83 Sq.In – 535 cm². Il Manico Componibile È Allungabile Por 50 Centímetros.

Bombear:
Bomba Manual Bravo® 2x2000cc Específica Para Sup, Ideal Para Válvulas de Alta Pressão Com Acoplamento Baioneta. Chave seletora de modo de ação dupla de ação simples.

Montagem da câmera de ação:
Suporte Jbay.Zone para Action Cam com acessório tipo Gopro®Hero que pode ser facilmente instalado no deck das placas.

Kit de reparação:
Kit de reparo prático com remendo de pvc laminado para fazer pequenos reparos para quaisquer furos ou danos na camada externa do material. A cola não está incluída no kit.


Especificações:

Comprimento: 290
Largura: 89
Espessura: 15
Volume: 295

Comprimento 290cm – 9'6”:
O Sup Trend T1 de 290 cm permite que o remador experimente uma sensação de controle de 360 °. Esta prancha também consegue manter um deslizamento decente, com excelente manuseio.

Largura 89cm – 35”:
A largura do Stand Up Paddle Trend T1 é perfeita para explorar com conforto, mesmo para usuários iniciantes que desejam se envolver em sessões de cruzeiro sem se cansar demais, mantendo-se confortável a bordo da prancha de Sup.

Espessura 15cm – 6”:
A espessura de 15 cm é um valor premium, não comum a todos os sups infláveis. A resistência ao peso é excelente, resultando em uma estabilidade ainda maior para o usuário em uma variedade de condições de uso.

Acessórios:
Tudo o que você precisa está incluído para usar a placa Jbay.Zone Trend T1 imediatamente. Acessórios de alta qualidade como a bomba de ação dupla Bravo® e o suporte Gopro®Hero são valores agregados ao Jbay.Zone já de alta qualidade.

Material: 2lf Fusion com tecnologia Drop Stitch
Volume: 295l
Espessura: 15cm / 6´´
Comprimento: 290cm / 9´6´´
Largura: 89cm / 35´´
Peso: 12kg
Câmaras de Ar N°: 1
Pressão de Inflação: 18psi / 1,24bar
Pessoa N°: 1
Capacidade de carga: 140kg
Conversível em caiaque: sim, assento e remo são vendidos separadamente
Trela: Incluída
Suporte para Action Cam: Gopro Hero, incluído (câmera não incluída)
Bomba incluída: Bravo Double Action 2x2000cc 2.0bar / 29psi
Bolsa de Transporte: Incluída
Configuração das aletas: propulsor (1 aleta central removível + 2 aletas laterais fixas)
Kit de reparo: incluído
Pá Incluída: Pá Extensível de Alumínio 165 215cm


Tecnologia:

A tecnologia utilizada para o Sup Trend T1 é chamada de tecnologia 2lf Fusion Drop Stitch, que consiste em uma câmara de ar formada por duas camadas de tecido, acopladas a uma primeira camada de pvc laminado, conectadas por milhares de filamentos. Este tipo de construção permite que o Sup, uma vez inflado à pressão ideal de 18psi, torne-se rígido e durável. Uma segunda camada de pvc laminado é soldada termicamente, sem o uso de cola, à primeira, formando assim um material de camada dupla ou “camada dupla” para aumentar significativamente a resistência, rigidez e durabilidade do stand up paddle. A tecnologia 2lf Fusion economiza o peso da cola, resultando em pranchas até 25% mais leves que as pranchas de dupla camada padrão e, em nenhuma parte pequena, menos impactantes ao meio ambiente.

Leveza:
O Sup Trend T1 pesa apenas 12kg. Crédito A construção de camada dupla 2lf Fusion que elimina cola e economiza até 25% do peso em comparação com uma prancha de stand up paddle padrão.

Coloração dupla:
O Trend T1 está disponível em duas combinações de cores diferentes para satisfazer a crescente demanda dos entusiastas do Stand Up Paddle. A coloração em branco e rosa com tons de roxo é delicada e elegante, enquanto a combinação em azul e branco é mais esportiva e ousada.

Resistência:
O processo de fusão térmica entre as duas camadas de pvc que compõem a parte principal do deck do Trend T1 é feito sem o auxílio de cola usando a tecnologia 2lf Fusion. Isso proporciona um aumento significativo na resistência, durabilidade e rigidez do material.



Já conhece todas as funcionalidades de Jbay zone Conjunto De Remo Inflável T1 Trend 9´6´´? Na xtremeinn, escolhemos artigos desportos radicais personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos SUP, consulte a nossa coleção completa de Pranchas. Todas as marcas que vendemos, como a Jbay zone, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de desportos radicais!

Características Jbay Zone Conjunto De Remo Inflável T1 Trend 9´6´´

Cor

Rosa

Tipo de Estrutura

insufláveis

Conteúdo

Kits

Tecnologia Jbay Zone Conjunto De Remo Inflável T1 Trend 9´6´´

Sustentável Jbay Zone Conjunto De Remo Inflável T1 Trend 9´6´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Jbay Zone Conjunto De Remo Inflável T1 Trend 9´6´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed