Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Carver

Sobre a Carver
Carver é uma marca profundamente enraizada na cultura de surf e skate, fundada na Califórnia em 1996. Carver ganhou rapidamente reconhecimento. Seu compromisso em criar pranchas de skate inspiradas em surf e acessórios fez dela um nome amado entre surfistas e skatistas em todo o mundo. Na Xtremeinn, há uma vasta coleção de equipamentos de surf e skate Carver disponíveis para tornar sua aventura ainda mais incrível.
Carver é uma marca que revolucionou o mundo do skate e do surf, ao fundir os dois esportes em uma experiência única e emocionante. Com uma história que remonta ao início dos anos 2000 e uma paixão por capturar a essência da cultura de surf e skate, os produtos da Carver, incluindo roupas masculinas, camisetas, pranchas de surf, pranchas de surf skate e adesivos, refletem seu compromisso com o estilo e a inovação. Se você estiver pegando as ondas ou deslizando nas ruas, o equipamento da Carver foi projetado para proporcionar a melhor experiência.

Carver torna o surf divertido com inovação e estilo

A coleção de roupas masculinas da Carver reflete a paixão da marca por cultura de surf e skate. De camisetas e bermudas casuais a moletons e bermudas de prancha, a roupa da Carver foi projetada com estilo e funcionalidade em mente. Estas peças são ideais para aqueles que querem capturar o espírito do surf e do skate em seu vestuário diário. As camisetas da Carver são mais que simples roupas; são uma declaração de estilo de vida. Com gráficos chamativos e tecidos confortáveis, as Camisetas da Carver são perfeitas para aqueles que querem expressar seu amor pelo surf e skate em seus trajes.
No centro da identidade da Carver estão suas pranchas de surf. A Carver é conhecida por suas pranchas de alto desempenho projetadas para replicar a sensação de andar nas ondas do oceano na pista. Estas pranchas de surf da Carver são fabricadas com precisão e materiais avançados para proporcionar uma experiência de surf autêntica mesmo em terra. As pranchas de surf skate da Carver são um testemunho de seu compromisso com a inovação. Estas pranchas únicas utilizam tecnologia de caminhão patenteada que permitem aos pilotos bombear e deslizar como se estivessem andando nas ondas. As pranchas de surf skate da Carver são perfeitas para aperfeiçoar seus movimentos de estilo de surf e melhorar o equilíbrio e a agilidade.
Os adesivos da Carver são mais do que decorativos; são um símbolo da cultura e da comunidade da marca. Estes adesivos costumam apresentar gráficos e logotipos icônicos da Carver, tornando-os um item obrigatório para fãs e pilotos. Se você quiser personalizar sua prancha ou mostrar seu apoio à marca, os adesivos da Carver são uma maneira legal de fazer isso.