Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Krf

Sustentável

Krf Patins 4 Rodas Retro College Roller

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Krf Patins 4 Rodas Retro College Roller

Nossa linha Retro está com sorte com a adição do modelo Retro College. Este skate projetado para fitness tem um design vintage inspirado esteticamente na América dos anos 50, possui eixos e guia de alumínio. Esse quadrilátero que lembra os jantares e a movimentação dos filmes possui rodas 62x38mm 78A com rolamentos ABEC 7 para deslizar confortavelmente no tempo e no espaço.
Os patins universitários usam rodas macias para serem usadas no exterior e no interior.



Neste momento, Krf Patins 4 Rodas Retro College Roller encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na xtremeinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Patins e especialmente a nossa categoria Patins em linha. Dispomos de uma variedade de Patins em linha para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Krf Patins 4 Rodas Retro College Roller

Tecnologia Krf Patins 4 Rodas Retro College Roller

Sustentável Krf Patins 4 Rodas Retro College Roller

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Krf Patins 4 Rodas Retro College Roller

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.57 / 5

7 Comentários

5 estrelas

57%

4 estrelas

43%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Krf Patins 4 Rodas Retro College Roller

Patins incríveis!

14/07/2020

Laurie Myrthil

Os patins foram incríveis e chegaram em perfeitas condições. Eles parecem robustos e parecem que vão durar um tempo. Um ponto negativo foi o transporte longo. Era para estar aqui há um mês. Talvez o atraso tenha sido por causa do vírus. Patins incríveis baratos! Eu recomendo

Krf Patins 4 Rodas Retro College Roller

Bons patins: tenha cuidado com o transporte

09/07/2020

Gloria

as rodas são grandes e macias - perfeitas para andar de skate ao ar livre, se você estiver patinando em portas, pode não ser a opção mais segura - as informações atraídas pelos patins quando eu as recebi declararam que não deveriam ser usadas em pisos escorregadios . muitas pistas de patinação têm piso de madeira lisa / encerada, portanto podem ser assustadoras, especialmente para iniciantes. eu tenho experiência em patinação e estas em madeira dura eram tão escorregadias, vá para um skate com uma roda mais dura, 78a é o mais macio que você pode obter. uma observação importante - se você precisar desses patins até uma certa data, mesmo que faça um pedido com antecedência, vá para outro lugar. nós o pedimos no dia 12 de maio pelos EUA, e acabei de recebê-lo. (57 dias) a empresa afirma na seção informativa de remessa: "fazemos o possível para cumprir as datas de entrega fornecidas e o informaremos imediatamente se, apesar de nossos esforços, seu o pedido sofrerá alterações ou atrasos ". isso não foi totalmente o que aconteceu no meu caso, tive que enviar um e-mail duas vezes antes de me informar sobre atrasos. Aconselhei minha amiga a comprar patins a partir deste site e ela o fez três semanas depois de mim, seus patins chegaram de maneira muito mais oportuna (ela mora a cinco minutos de mim). os tempos de entrega estimados são imprecisos. algumas pessoas recebem remessa rápida, mas se o seu pacote não estiver na data estimada de entrega, provavelmente levará 2 meses, se não mais, sem muita ajuda, orientação ou aviso do serviço ao cliente. usps nunca atualizados, mas isso é um problema de usps haha. se ocorrerem atrasos, você deve ser avisado, em vez de precisar, pescar por essas informações. Portanto, seja cauteloso quanto ao transporte.

Krf Patins 4 Rodas Retro College Roller

Ótima compra!

13/06/2020

Emily

Meus patins se encaixam perfeitamente! Eles vieram em ótimas condições, são confortáveis e muito fiéis ao tamanho. Estou muito satisfeito com minha compra. A única razão pela qual não estou dando 5 estrelas é que elas chegaram muito tarde e foi difícil entrar em contato com o atendimento ao cliente.

Krf Patins 4 Rodas Retro College Roller

Reveja

09/06/2020

Juiie

Eu amo esses itens !!

Krf Patins 4 Rodas Retro College Roller

Patins completos perfeitos

26/05/2020

Kit

Estou muito agradavelmente surpreendido! Os patins estão bem, eu não precisava ter um tamanho maior ou menor. As rodas são boas para andar de patins indoor e outdoor, uma grande diferença com as rodas mais duras, eu acho! Pequenas pedras na pista não o desequilibram e rolam mais suavemente na estrada normal. Muito satisfeito com este produto, recomendado para todos! Extra plus: eles são tão bonitos também!

Krf Patins 4 Rodas Retro College Roller

Uau

21/04/2020

катя

incrível rolos muito bonitos e confortáveis! O tamanho e a qualidade são perfeitos, a entrega é bastante rápida.

Krf Patins 4 Rodas Retro College Roller

Gosto....

08/03/2020

javier

Saudações, eu comprei para o meu parceiro e ela está muito feliz. Cuidado com novatos! use proteção que esses patins estão indo muito bem ... transporte rápido ... obrigado e adeus

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Krf Patins 4 Rodas Retro College Roller

Eu tenho pés grandes

28/05/2020

Honor

Já vi que eu deveria comprar patins do tamanho de um sapato normal e eles vão se moldar aos meus pés (às vezes tenho 7 e às vezes 8) devo comprar um tamanho com esses patins? Só que eu realmente não consigo encontrar patins grandes o suficiente para meus pés

Olá! podemos apenas dizer que, idealmente, ao comprar patins em linha, eles precisam segurar o pé sem apertar. Obrigado pela sua pergunta!

Krf Patins 4 Rodas Retro College Roller

Primeiro tempo

09/05/2020

MJ

Oi, eu estou considerando estes para o meu primeiro par de patins ao ar livre? Seriam adequados para esse fim? Brand new para este material, então qualquer orientação seria ótimo lol

Olá! sim, eles podem ser adequados: os patins universitários usam rodas macias para serem usadas em ambientes externos e internos. Obrigado pela sua pergunta!

Krf Patins 4 Rodas Retro College Roller

“uso interno externo”

08/05/2020

Rice

as rodas desses patins são versáteis ... ou seja, podem ser usadas ao ar livre e em ambientes fechados sem ter que trocar as rodas?

Olá! sim, os patins universitários usam rodas macias para serem usadas em ambientes externos e internos. Obrigado pela sua pergunta!

Krf Patins 4 Rodas Retro College Roller

Estes são bons para patinar ao ar livre?

01/05/2020

Autumn Molina

Estes patins são bons para patinar ao ar livre? E existe uma tabela de tamanhos para que seja mais fácil garantir um bom ajuste?

Olá! sim, eles podem ser adequados. Em breve você verá uma tabela de tamanhos. Obrigado pela sua pergunta!

Krf Patins 4 Rodas Retro College Roller

Bom para patinar ao ar livre?

28/04/2020

Sandra

Esses patins são bons para andar de skate na estrada ou na calçada? Obrigado! :)

Olá! Sim, você pode andar de skate ao ar livre sem nenhum problema. Obrigado pela sua pergunta!

Krf Patins 4 Rodas Retro College Roller

Bom para iniciantes?

11/04/2020

April

Olá, esses patins são adequados para iniciantes?

Olá! A marca não a especifica. Obrigado pela sua pergunta!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed