Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rekd protection

Sustentável

Rekd Protection Almofada Ultralite/Elite 2.0

$ 4.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rekd Protection Almofada Ultralite/Elite 2.0

REKD PROTECTION Ultralite/Elite 2.0 Pad:

O REKD PROTECTION Ultralite/Elite 2.0 Pad oferece proteção de primeira linha para atletas e entusiastas envolvidos em atividades esportivas de alto impacto. Esses protetores são projetados para proporcionar segurança máxima sem comprometer o conforto ou o desempenho. Projetados com tecnologia de ponta, os protetores Ultralite/Elite 2.0 são perfeitos para skatistas, patinadores, ciclistas ou qualquer pessoa que procura equipamento de proteção robusto e confiável.

Os protetores Ultralite/Elite 2.0 apresentam uma construção leve e durável, combinando tecidos resistentes com espuma resistente a impactos. Este design inovador garante uma absorção de choque incomparável, protegendo suas articulações e áreas vulneráveis de lesões durante manobras intensas ou quedas. Os protetores estão disponíveis em uma variedade de tamanhos para acomodar diferentes tipos de corpo e oferecem um ajuste confortável e confortável.

REKD PROTECTION Skates:

A REKD PROTECTION também oferece uma ampla seleção de patins, projetados para atender às necessidades dos skatistas de várias disciplinas. Se você gosta de patinação agressiva, hóquei inline ou patinação recreativa, você pode encontrar o par de patins perfeito para se adequar ao seu estilo e nível de habilidade.

Construídos com materiais premium, os patins REKD PROTECTION apresentam durabilidade, resposta e suporte excepcionais. A marca prioriza a engenharia de precisão para aumentar o desempenho e aprimorar a experiência geral de patinação. Com seus designs elegantes e modernos, esses patins não são apenas funcionais, mas também visualmente atraentes.

Acessórios e Peças REKD PROTECTION:

Além de seu equipamento de proteção e patins excepcionais, a REKD PROTECTION oferece uma ampla gama de acessórios e peças para aumentar a longevidade e o desempenho do seu equipamento. De rodas e rolamentos de reposição a cadarços, capacetes, protetores e fita antiderrapante, eles têm tudo o que você precisa para manter seu equipamento em ótima forma.

Os acessórios REKD PROTECTION são projetados com a mesma atenção aos detalhes e qualidade de seus principais produtos. Se você precisar de peças sobressalentes para um reparo ou simplesmente quiser atualizar sua configuração, esses acessórios são construídos para suportar os rigores de atividades esportivas intensas, garantindo que você possa continuar atuando no seu melhor.

No geral, a REKD PROTECTION é sinônimo de qualidade, desempenho e proteção premium. Seu Ultralite/Elite 2.0 Protetores, patins, acessórios e peças são confiáveis por atletas e entusiastas em todo o mundo, permitindo que eles ultrapassem os limites e se destaquem em seus respectivos esportes enquanto permanecem seguros.



Tem interesse em comprar Rekd protection Almofada Ultralite/Elite 2.0? Este é um dos sucessos de vendas da xtremeinn, a loja de desportos radicais online. O preço é 4.99 $, por tempo limitado! Na xtremeinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Rekd protection ao melhor preço. Todos os nossos produtos desportos radicais dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Rekd Protection Almofada Ultralite/Elite 2.0

Tipo de Produto

Pads

Tecnologia Rekd Protection Almofada Ultralite/Elite 2.0

Sustentável Rekd Protection Almofada Ultralite/Elite 2.0

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rekd Protection Almofada Ultralite/Elite 2.0

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed