Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Barbieri

Sobre a Barbieri
Desde 1922, Barbieri tem sido sinônimo de excelência no ciclismo. Fundada por ciclistas apaixonados no coração da Itália, Barbieri dedicou-se ao desenvolvimento de produtos de ciclismo de alta qualidade que melhoram a experiência de pilotagem para ciclistas de todos os níveis. Barbieri oferece uma gama completa de produtos essenciais para ciclismo, desde câmaras de ar e selims até limpadores de corrente, bombas mini, cassetes de bicicleta e cartuchos. Cada produto é projetado para atender às necessidades específicas dos ciclistas, garantindo uma pilotagem suave e agradável.
Câmaras de ar Barbieri são conhecidas por sua durabilidade e resistência à perfuração superiores. Feitos de materiais de alta qualidade, câmaras de ar Barbieri garantem que você esteja sempre pronto para a estrada à frente. Barbieri oferece uma gama de câmaras de ar para atender às diversas necessidades dos ciclistas. Desde opções leves para bicicletas de corrida até câmaras de ar resistentes à perfuração para terrenos acidentados, Barbieri tem a câmara de ar perfeita para todas as aventuras de ciclismo.
Selins Barbieri são projetados para proporcionar conforto e suporte excepcionais, mesmo em viagens longas e desafiadoras. Com uma variedade de estilos e opções para escolher, encontre o selim Barbieri perfeito para o estilo de pilotagem e preferências.
Limpadores de corrente Barbieri apresentam uma fórmula potente que remove eficazmente sujeira, gordura e óleo persistentes das correntes de bicicleta. Esta solução de limpeza especial penetra profundamente nos elos da corrente. Limpadores de corrente Barbieri oferecem um processo de aplicação simples e conveniente. Basta colocar a solução no dispositivo Limpador de Corrente Barbieri, anexar a corrente e girar os pedais para limpar completamente a corrente.
Uma mini bomba Barbieri é uma peça essencial para qualquer ciclista. Mini bombas Barbieri são compactas e leves, tornando-as fáceis de carregar em uma bicicleta ou em uma mochila. Eles também são poderosos o suficiente para inflar rapidamente os pneus até a pressão desejada. Mini bombas Barbieri são compactas o suficiente para caber facilmente em um bolso de camisa ou alforje, pesando apenas 39 gramas. Esta faixa cobre a maioria dos pneus de bicicleta de estrada e de montanha, garantindo que você possa rapidamente voltar à estrada plana.
Cassetes de bicicleta Barbieri são projetados com precisão para proporcionar mudanças suaves e durabilidade excepcional. Com uma variedade de relações de engrenagem para escolher, otimize o desempenho da bicicleta para qualquer terreno ou estilo de pilotagem. Cassetes de bicicleta Barbieri oferecem o deslocamento preciso e desempenho confiável de um corredor de estrada experiente enfrentando subidas desafiadoras ou um ciclista de montanha conquistando trilhas acidentadas.
Cartuchos Barbieri são componentes essenciais para operar vários acessórios de ciclismo, incluindo infladores de pneus, infladores de CO2 e cartuchos de alavanca de freio. Cartuchos Barbieri são projetados para oferecer operação suave e consistente, garantindo que freios e mudanças funcionem perfeitamente. Feitos de materiais de alta qualidade, cartuchos Barbieri são construídos para durar.
Priorizamos práticas ambientalmente amigáveis em nossos processos de fabricação, embalagem e design de produtos. A herança da excelência no ciclismo de Barbieri está profundamente enraizada em sua paixão pelo esporte e seu compromisso com a qualidade. Com uma gama completa de produtos que atendam às necessidades de ciclistas de todos os níveis, Barbieri continua a inspirar e empoderar ciclistas em todo o mundo.