up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

ODI

ODI

Categorias

Ver tudo ( ODI )

Sobre a marca ODI

ODI, a sigla para Outdoor Designs, Inc., é um renomado nome no mundo dos punhos e acessórios de ciclismo. Fundada em 1987, a empresa construiu uma sólida reputação como líder da indústria, oferecendo produtos inovadores e de alta qualidade que atendem às diversas necessidades dos ciclistas. ODI está comprometida em melhorar sua experiência de ciclismo, fornecendo punhos e peças de bicicleta que combinam estilo, conforto e desempenho.
ODI´s compromisso com a inovação, a qualidade e a satisfação do cliente tornou-se uma marca confiável na indústria do ciclismo há mais de três décadas. Se você é um ciclista profissional à procura de punhos de primeira linha ou um ciclista amador procurando conforto e controle, ODI tem um produto feito sob medida para suas necessidades. Com uma história rica de excelência e dedicação à melhoria da experiência de ciclismo, ODI continua a ser uma ótima escolha para ciclistas em todo o mundo. Eleva sua jornada de ciclismo com ODI, e você nunca mais olhará para trás.

Eleva Sua Experiência de Ciclismo com ODI

Os punhos ODI são a pedra angular do sucesso da marca. Com um foco forte em ergonomia, ODI desenvolveu uma ampla gama de punhos para garantir que todos os ciclistas possam encontrar o ajuste perfeito. Estes punhos são projetados para reduzir a fadiga das mãos e aumentar o controle durante as corridas, tornando-os favoritos entre atletas profissionais e ciclistas de todos os dias. Os punhos do guidão são um componente essencial para qualquer ciclista. Os punhos do guidão ODI são conhecidos por sua durabilidade e conforto. Eles são projetados para proporcionar um aperto seguro e confortável, mesmo em condições de corrida desafiadoras. Se você preferir um design clássico ou contemporâneo, ODI tem o punho do guidão ideal para você.
Os punhos de encaixe ODI são uma revolução no mundo do ciclismo. Estes punhos possuem um sistema de travamento único que garante que eles permaneçam firmemente no lugar durante suas corridas. Sem mais deslizar ou ajustar os punhos durante a corrida - ODI lock-on grips oferecem uma confiabilidade e controle únicos. Para ciclistas que preferem simplicidade e minimalismo, a marca oferece punhos ODI sem flanges. Estes punhos são conhecidos por seu design elegante, proporcionando um visual limpo e discreto, mas ainda oferecendo a mesma qualidade e conforto que ODI é renomado. Eles são uma excelente escolha para ciclistas que querem uma opção minimalista e leve. Além dos punhos, ODI oferece uma gama de peças e acessórios de bicicleta de topo de linha. Desde guidões até tampas de extremidade do guidão, as peças de bicicleta ODI cobrem suas necessidades de ciclismo. Cada produto é feito com precisão e projetado para suportar os rigores do trilho, garantindo que você tenha uma experiência de condução segura e agradável.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar