Introduza o seu endereço de e-mail e enviaremos de imediato um link para redefinir a sua palavra-passe.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Início

Surflogic Cabide Profold Wet

18.99 €

Preço sem código 18.99

PVR:

Você poupa:

Preço aplicando o código 15CM ao seu cesto:

Preço aplicando o código 15CM ao seu cesto:

IVA e taxas incluídos

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Qual é o meu tamanho?

Qual é o meu tamanho?

Provador virtual

Provador virtual

Este tamanho não está disponível de momento

Mantenha-se informado! Adicione o seu e-mail e seja o primeiro a saber quando este artigo voltar a estar disponível.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto
Voltar ao configurador de PCs
Adicione ao seu pack 

Você poupa:

COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Compre este produto e ganhe

Cor:

Envio grátis

Montagem gratuita

Retirada do antigo gratuita com Ader

O seu financiamento a partir de sem juros com Klarna Paypal

Pague em 3, 4, 6 ou até 12 parcelas

Provador virtual

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

left
right

Reportar error

Características Surflogic Profold Wet

Mais de 25 milhões de clientes satisfeitos em todo o mundo

Garantia da marca oficial

Devolução rápida e fácil 30 dias

Ficha técnica Surflogic Profold Wet

Características Surflogic Profold Wet

Cor Azul

Cor

Azul

Tipo de Produto Cabides

Tipo de Produto

Cabides

Subcategorias Combinações

Subcategorias

Combinações

Descrição Surflogic Cabide Profold Wet

Resumo da descrição

Proteja seu investimento com o cabide para roupa de mergulho SURFLOGIC Profold. Seu design inovador permite dobrar sua roupa pesada e molhada sobre uma barra central robusta, eliminando o estiramento nos ombros e preservando sua forma. Experimente tempos de secagem dramaticamente mais rápidos graças aos braços extra largos que criam o máximo fluxo de ar, prevenindo mofo e odores. Compacto e dobrável, é o companheiro de viagem perfeito para qualquer entusiasta de esportes aquáticos. O gancho versátil de 360° permite pendurar seu equipamento em qualquer lugar. Ideal para roupas de mergulho, coletes equilibradores (BCDs) e outras vestimentas pesadas

Ler descrição completa Ler descrição completa

Revolucione a forma como cuida do seu equipamento de desportos aquáticos com o Cabide para Fatos de Neoprene SURFLOGIC Profold, o acessório definitivo para qualquer surfista, mergulhador ou entusiasta de desportos aquáticos sério. Cansado de ver o seu fato de neoprene caro esticar em cabides frágeis e comuns? Frustrado com longos tempos de secagem que deixam o seu fato húmido e com cheiro a mofo para a sua próxima sessão? O cabide Profold é a solução de engenharia concebida para proteger o seu investimento e otimizar a sua rotina pós-sessão. Diga adeus ao equipamento danificado e olá à longevidade e conveniência.

O cerne do seu design inovador é o sistema "profold". Em vez de pendurar o seu fato pesado e molhado pela delicada área dos ombros, o que causa alongamento e danos irreversíveis ao longo do tempo, basta dobrá-lo sobre a barra central robusta do cabide. Este método distribui o peso uniformemente, eliminando completamente o stress nas costuras e no neoprene do pescoço e ombros. Ao usar o SURFLOGIC Profold, está a preservar ativamente a forma e a integridade do seu fato, prolongando significativamente a sua vida útil funcional e protegendo o seu valioso investimento.

Experimente tempos de secagem drasticamente reduzidos. Os braços extra-largos do cabide mantêm o fato de neoprene aberto, criando um grande canal de ar que permite a máxima circulação tanto no interior quanto no exterior do fato. Esta ventilação superior não só seca o seu equipamento mais rapidamente, mas também ajuda a prevenir o crescimento de bactérias, bolor e os odores desagradáveis que os acompanham. Vista um fato fresco e seco sempre, garantindo o máximo conforto e higiene para a sua próxima aventura na água. Isto não é apenas um cabide; é um sistema de secagem completo para os seus fatos desportivos.

Concebido para o aventureiro em movimento, o SURFLOGIC Profold é o companheiro de viagem perfeito. O seu engenhoso mecanismo de dobragem permite que se recolha para um tamanho compacto, cabendo facilmente na sua mala de equipamento, mochila ou bagagem sem ocupar espaço precioso. Além disso, o gancho giratório de 360 graus e resistente oferece uma versatilidade inigualável, permitindo-lhe pendurar o seu equipamento de forma segura em quase qualquer lugar — um varão de armário, um ramo de árvore, o tejadilho do seu veículo ou um varão de chuveiro. Esta adaptabilidade torna-o uma ferramenta indispensável, quer esteja em casa ou numa viagem de surf remota.

Embora perfeito para todos os tipos de fatos desportivos, incluindo fatos de neoprene para surf, fatos de triatlo e fatos de mergulho, a sua construção robusta torna-o um acessório essencial para uma vasta gama de equipamentos pesados Use-o para secar e guardar adequadamente o seu colete equilibrador de mergulho, fato seco, colete salva-vidas ou qualquer outro vestuário valioso para desportos aquáticos. O cabide SURFLOGIC Profold Wetsuit é a escolha de nível profissional para manter o seu equipamento em perfeitas condições.

Categoria:

Fatos e complementos.

Tipo de produto:

Acessórios e peças.

Marca:

SURFLOGIC Profold Wetsuit Hanger.

Especificações:
- Cabide para Fato de Neoprene - Amplo - Dobrável
- Gancho de 360 graus

A Tradeinn trabalha com stock próprio e com mais de 2000 fornecedores ligados diariamente. Atualizamos a disponibilidade em tempo real para oferecer o catálogo mais amplo possível e sempre ao melhor preço. Alguns produtos podem exigir um prazo adicional de entrega, dependendo da disponibilidade do fornecedor.

Tecnologia Surflogic Cabide Profold Wet

Classificação energética

Avisos

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

Alternativas semelhantes a este produto

Produtos relacionados visualizados por outros clientes

Pensamos que isto lhe pode interessar

O mais vendido

Comprados frequentemente em conjunto

Também pode interessar-lhe

5 / 5

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

4 Comentários

O que os nossos clientes dizem sobre Surflogic Cabide Profold Wet

Este cabide de roupa de mergulho de alta qualidade foi projetado para proteger sua roupa. Sua estrutura forte e durável distribui o peso de forma eficaz por uma grande área, o que impede que a roupa de mergulho estique, deforme ou seja danificada enquanto pendurada. Ele funciona exatamente como pretendido para o cuidado adequado da roupa de mergulho, distribuindo a força para preservar o material.

Surflogic Cabide Profold Wet

Percha

2025/03/31

Verónica

Cabide muito bom e o neoprene é bem armazenado. Obrigado

Surflogic Cabide Profold Wet

Otima qualidade

2024/01/25

Toni

Funciona como pretendido, distribui o peso do traje por uma grande área para que o traje não deforme ou estique. Altamente recomendado!

Surflogic Cabide Profold Wet

Excelente

2023/11/23

Guilherme

Muito bom, exactamente o que é preciso para que o fato fique pendurado distribuindo a força pela estrutura do cabide sem que se danifique.

Surflogic Cabide Profold Wet

Produto muito bom

2023/03/14

RAFAEL SOARES

Produto muito bom, original chegou rápido e sem taxa. Recomendo

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

Devolução rápida e fácil 30 dias

Compra segura

Satisfação 100% garantida

Sempre o melhor preço online

Carregando imagem